Coração Imortal escrita por isabellatmassei


Capítulo 26
Really Hurts


Notas iniciais do capítulo

Olha, ainda falta muita gente ler os caps passados, mas to postando porque ja deu os reviews combinados, entao... só leiam e fiquem muito, mas muito terrivelmente assustados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82139/chapter/26

Ele abriu a porta do carro para mim e nos levou ao salão, sempre nos dizendo o que mamãe estava sentindo, falando, pensando ou fazendo. Ele me deixou mais aliviada a cada: Sua mãe esta.. Sua mãe fez...

- Mais 5 minutos e estamos lá – disse ele olhando pra trás e vendo dois bobos se agarrando – Parem com isso, precisamos salvar uma vida, ou mais do que uma.

- Mais do que uma?

- Tem a remota chance de alguém se ferir, ou sei lá...

- Cale a boca – gritou Kathy – Você nos deixa nervosas idiota !

Voltei para trás e fiz bico pra Kathy.

- Tente ser mais educada com ele, sim? E ele tem razão Kathy, podemos morrer hoje, queira você ou não.

- Droga – murmurou ela cruzando os braços sobre o peito.

- Chegamos.

Olhei pro salão e engoli em seco, torcendo para que a morte não estivesse lá dentro.

- Esta tudo bem, vou estar perto de você – sussurrou Edu acariciando meu rosto

- Tenho medo por nós Edu.

- Mas não precisa.

Edu, vamos morrer. Eu sinto isso, sinto que vou te perder. Estou me sentindo um grande nada, porque não vou poder fazer nada pra ajudar. Não quero você fazendo gracinha lá dentro, se for pra morrer, eu vou e pronto.

Automaticamente ele abriu a porta do carro e saiu. Ok, ele estava nervoso por isso? Eu tentei ser o mais gentil possível.

- Não liga pra ele amiga, você sabe que ele não deixaria você morrer, nem que se para isso precisasse matar à ele.

- Não posso deixar – respondi olhando suplicadamente para ela – Não posso saber que isso vai acontecer e que ele vai fazer burrada. Uma coisa é eu perder ele, e outra é eu perder a nós dois.

Sai do carro e fui ao encontro dele, de modo que diria o quão furiosa ficaria se ele não fizesse o que pedi.

- Edu, eu... – comecei, mas fui cortada pela Blair que o segurava com uma faca em seu pescoço – Solte-o !

- HAHA, você é engraçada.

- Ei Blair, gosta de brincar com faca? – gritou Kathy saindo do carro de mãos dadas com o Ju.

Blair olhou para as mãos juntas e voltou o olhar para o rosto irônico de Kathy.

- Sua sogra vai morrer – sussurrou ela

- Minha mãe não está na sua mira Blair, sabemos disso – revidou Ju

Blair deu de ombros, mas ciente de que nisso ela havia perdido. Olhou para a faca em sua mão e a forçou mais contra a pele de Edu.

- Machuca? – perguntou ao Edu com ceticismo na voz.

- Muito mais do que imagina – disse ele ao dar-lhe uma joelhada na barriga e pegar a faca, que agora se encontrava no chão – Cuidado pra não se cortar. Brincar com faca é um perigo – disse ele pressionando a faca contra o peito dela.

Pelo amor de Deus Edu, pare!

Edu voltou os para os meus e me fez a pergunta mais difícil pra se responder no momento:

- Por que?

Olhei para os olhos suplicantes de Blair e para os confusos de Edu. Senti os olhos de Kathy sobre minhas costas e o de Ju tentando me mandar boas energias.

- Porque ela é uma coitada!

Engoli em seco, e baixei minha cabeça.

- Quem é a coitada? – Paola perguntou saindo de trás de uma arvore – Minha irmã é uma coitada?

- Que beleza, festa no apê agora! – resmungou Kathy chegando mais perto de mim.

- Vamos ver quem é a coitada – disse ela ao atirar em direção à minha perna.

Queimação. Dor. Mais queimação. Tem alguma coisa na minha perna. Dor. Sangue. Gritos. Tiros. Mais gritos. Minha garganta começa a doer. Sou eu quem grito.

- Ei, ta tudo bem, a dor já vai passar – uma voz masculina insistia em me acalmar

Estava no chão. A perspectiva daqui é diferente. As pessoas estão mais altas do que eu. Poderia até ser engraçado se não fosse o fato de que estou jorrando sangue. O que? Três tiros na perna? Meu Deus, como isso dói.

Olho pro chão abaixo de mim e vejo uma poça nojenta de sangue se impregnando em minha roupa.

- Edu, olha que engraçado... Estou vermelha... De sangue – e cai na risada, sei lá porque.

- Coloque-a no carro, não a deixe ver nada. Acalme ela. Bote esse pano na ferida. Levante-a com cuidado.

- HOHO, essa doeu pessoal. Peguem leve, isso dói um bocado – resmunguei no colo de alguém – Oi, qual seu nome? – perguntei e cai na risada.

- Sabe Ash, você baleada é pior que bêbado. Algo me diz que você está perdendo sangue do cérebro.

- Engraçadinho, você tem nome?

- Junior.

- Junior, leia minha mente.

Pense em algo, pense em algo.

- Leu?

- Li sim, você pensava que ia ficar acordadinha, conversando comigo sobre o como é bom saber que sua mãe está viva – respondeu ele me fazendo sentir uma dor no peito.

- Mamãe está bem? – perguntei tentando olhar pela cortina de fumaça que se formava em minha visão.

- Ela vai ficar, meu anjo – e me deu um beijo na testa.

 

KATHY POV

- Porque ela é uma coitada!

Olhei para Ash e desejei que ela fosse assim o tempo todo.

- Quem é a coitada? – uma voz conhecida perguntou saindo de trás de uma arvore – Minha irmã é uma coitada?

Droga Edu, é a Paola. Ferrou geral. Mata a Blair de uma vez que eu fico perto da Ash.

- Que beleza, festa no apê agora! – falei me aproximando da Ash. Se essa Paola tentasse algo, ela conheceria minha fúria.

- Vamos ver quem é a coitada – disse Paola e DROGA, atirou na Ash.

Edu, me desculpe. Meu Deus, a Ash... Edu, o que eu faço? A Ash vai morrer? Não...

- Ei, ta tudo bem, a dor já vai passar – disse o Ju colocando a mão no ombro de Ash.

Vi que ela franzia o cenho tamanha a dor que sentia. Se eu pudesse estar no lugar que ela estava, eu estaria. Virei-me para Paola e a vi com o rosto pálido como papel. Corri até ela e desviei de dois tiros, os quais ela errou por estar tremendo como vara verde.

- Você foi a ultima que baleou minha melhor amiga – disse ao acotovelar o rosto dela. Uh, essa doeu amiga. Ultimamente estava dizendo a todos que eles eram os últimos a fazer certas coisas comigo.

O Beto por exemplo – pensei ao socar a cara de Paola -, eu disse que ele seria o ultimo a me enganar, e será mesmo. Agora a Paola foi a ultima que baleou a Ash, porque eu espero encarecidamente que nenhuma outra boboca tente isso.

- Edu, olha que engraçado... Estou vermelha... De sangue – Ash disse enquanto olhava para o chão onde estava caída. Ela estava perdendo a noção das coisas.

- Ju, coloque-a no carro, não a deixe ver nada. Acalme ela. Bote esse pano na ferida e levante-a com cuidado- sussurrei e corri ajudar meu fiel escudeiro, Edu.

Nervoso, Edu não sabia mas como reagir. Quando viu Ash baleada parecia que iria morrer ali mesmo.

- Ei, Ash te pediu...

- Ela daria uma melhor vidente do que você – disse ele apertando o pescoço de Blair com as mãos.

- Edu, você já a matou – disse ao ver que Blair não tinha mais pulso. Morta. Mais uma morta.

- Não acredito que estou fazendo isso... Matar pessoas vai virar fetiche para mim.

- Cale a boca – repeti pela décima vez no dia e fui até o carro ver se estava tudo bem com a Ash.

E por mais que dissesse para ele calar a boca, minha vontade era gritar pro mundo todo que tinha uma amiga baleada e que não agüentava mais a dor que estava sentindo. Droga de salto, atrapalhou tudo hoje!

[n-a: Pensei que ela diria que a dor era no coração, mas era o salto u.u]

 

EDU POV

Ash está baleada. A idiota da Kathy só pensa bobagem e só faz piorar a situação. Matei duas pessoas hoje. Uma sempre quis matar e a outra era um amigão, daqueles que você nunca espera uma apunhalada pelas costas. Não sei o que fazer depois de tudo isso... Se houver um depois. Agora preciso salvar a mãe da Ash, e tentar pegar a tal de Vera. Mas e a Paola? Morreu?

Corri até ela e vi que ela ainda respirava. Droga, sempre atrapalhando minha vida com a Ash. Da primeira vez me seduziu a troco de nada, e agora queria tirar a vida da pessoa a qual escolhi pra viver ao lado. O jeito é matá-la. Não haverá vida para ela, ela ficará presa. Mas eu também ficarei, pelo menos eu acho. Melhor matá-la.

Peguei a faca que estava no meu bolso e encravei na perna dela. Justo onde ela havia atirado em Ash.

Sinta a dor que meu amor sentiu. Sinta a dor que eu senti quando vi meu amor ferido. Sinta muita dor vagabunda!

Peguei-a no colo e a levei para de trás da árvore, justo de onde tinha vindo.

Sangre até a morte desgraçada.

Levantei e fui até o carro ver se a Ash estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta, não me matem, eu quero muitas mortes, carnificias, e Ash machucada... não consegui evitar! Maaas boas noticias existem e cá estou eu passando o link do trailer da 2ª temporada de CI - ETERNO LUAR. Assistam e fiquem muito curiosos. haha
bjs meu amores http://www.youtube.com/watch?v=_xQRcUTgphg