Sentimentos escrita por ericabcs


Capítulo 1
Cap único


Notas iniciais do capítulo

Possui um yaoi, mas é bem fraquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82126/chapter/1

Bleach não me pertence. Se pertencesse...

 

Sentimentos

*POV Ishida*

Quando o conheceu, a única coisa em que pensava era mostrar sua superioridade. Mostrar  o poder de um Quincy e que o Shinigami (substituto) não era necessário. Com o tempo, isso foi mudando e, apesar de nenhum nunca ter admitido em voz alta, se tornaram amigos.

Percebeu que os dois eram parecidos. Não o exterior, a forma como se mostravam para o mundo, mas suas almas.

Não sabia ao certo quando começou a sentir “algo a mais” pelo Shinigami, mas percebeu seus sentimentos quando todos foram para a Soul Society; quando vê-lo machucado doeu seu coração de uma maneira que não imaginava ser possível.

Sentia ciúmes de Sado, por ser um amigo tão próximo. Sentia ciúmes da Kuchiki por ela ser tão importante para ele. Sentia ciúmes de Arisawa, Asano, Mizuiro e Abarai por tratarem-se pelo primeiro nome. Ciúmes de Inoue por ela estar mais próxima a ele do que ele estaria.

Teria seu pai razão em não querer se misturar com Shinigamis? Às vezes pensava que sim. Seu coração sufocava com esse sentimento escondido, mas jamais diria a Ichigo. Preferia a dor a perder a relação que tinham, mesmo que fosse apenas amizade.

E era assim que seria.

Por mais doloroso que seja.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso.
Comentem! Ficarei extremamente feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.