Desatado escrita por Tay_DS


Capítulo 4
Sumiço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82099/chapter/4

Capítulo 4 – Sumiço

 

Aquele idiota do Roxas... Ele fugiu e ainda por cima atacou o Saïx. Ainda tem a Xion. O que será que deu nesses dois? Já não aguento mais. Porque você nos deixou Roxas? Porque diabos você ME deixou? Não tem medo em ser destruído? Garoto egoísta! Isso sim é o que ele é. E aquela ingrata da Xion? Porque ela foi embora também? Isso não me importa. Porque vocês sempre acham que estão certo? Qual o problema de vocês? Não conseguem aceitar as coisas como estão pelo menos dessa vez? Ah não, vocês têm que bancar os heróis. E eu acabo virando o vilão. Eu já estou cheio disso. Eu a trarei de volta. Trarei de volta aquela ingrata e aquele egoísta. Não importa quantas vezes aqueles dois fujam, eu sempre estarei lá para trazê-los de volta, custe o que custar!

 

We fade,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desatado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.