Desatado escrita por Tay_DS


Capítulo 1
Concessão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82099/chapter/1

Capítulo 1 – Concessão

 

Porque eu existo? Eu deveria existir? Olho para o Roxas e vejo que ele enfraquece à medida que eu me fortaleço... Mas por quê? Penso no que Riku disse... Sora. E a garota que é importante para ele. Como ela se chama mesmo? Ah sim, Kairi. Pertenço ao Sora e sei que não deveria existir... Não houve concessão para minha existência. Ou houve? Não! Mas penso no Roxas e Axel... O que eles pensariam sobre isso? Porém, agora eu sei o que fazer. Tenho que procurar Riku, eu irei para o lugar onde eu pertenço. A ordem natural das coisas... O mundo onde eu não posso existir. Espero que Roxas e Axel entendam. Sentirei falta de nossos encontros na Torre do Relógio, o pôr-do-sol e de Sea Salt Ice Cream. Sinto muito, Roxas e Axel.

 

There's nothing here to take for granted


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desatado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.