Coração de Sangue. escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

3 de 40 capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82098/chapter/3

Título: Coração Vampiro.

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Vampire Knight pertence exclusivamente a Matsuri Hino-san.


Classificação do Capitulo: +13 anos.



Coração de Sangue

Autora: Jee_kuran_95

Capitulo 2

Se eu posso caminhar, através do seu tempo

Eu quero me tornar uma sombra

Para protegê-lo

E mesmo se o vento

Que sopra cegamente, nos alienar

Por favor, não esqueça de acreditar.


O aposento, estava apenas iluminado por alguns raios de sol que insistiam em escapar pelas frestas das cortinas, por uma das portas, se podia ver vapor de água quente sair e acaricir as coisas ao seu redor.


O aroma floral que desprendia-se da pele dos dois, impregnava o ambiente.


Flutuando de encontro a cama e ao rapaz que se encontrava semi deitado sobre ela, olhava ao redor da habitação absorvendo os poucos detalhes que esta teria.


Sentou-se graciosa e silenciosamente a ponta da confortável cama de casal e se pos a observar Kaname.


Este, levava um conjunto de seda azul escuro solto pelo corpo, mas marcando seus belos traços joviais de homem, mantinha um braço sobre os olhos e uma das pernas dobradas, seus cabelos castanhos escuros, tocavam-lhe os ombros, os espalhavam-se magestosamente pelo macio travesseiro.


No momento seguinte, apenas pode ve-lo sentado a sua frente, levantando gentilmente seu queixo, acariciando com a outra mão seus longos cabelos.


Seus olhos, profundos e sérios, a deixavam hipnotizada e sem saber o que fazer diante de si.


Começou a sentir que corava diante de tal intensidade.


– Yuuki... você deveria tomar mais cuidado por onde anda. Pode ser perigoso e você sabe disso.


Suspirou.


Sabia que ele estava certo, mas como podia imaginar que algo assim aconteceria?


– Eu sei onii-sama. Gomen (desculpe) por hoje... estava curiosa sobre a Academia e não dei-me conta de onde ia... não sabia que algo assim iria acontecer - desviou seus olhos dos dele, pousando sobre a mesa de cabeceira, onde havia um belo principe negro envolto em um laço de fita branco, mas ainda contendo espinhos.


– Mou (suspiro)... apenas tome mais cuidado da próxima vez... não quero que nada lhe aconteça, minha pequena Yuuki... - pegou-a no colo, fazendo com que ficasse sentada sobre suas pernas, tomando a fina cintura em seus braços possessivo e zeloso.



Como um brilho sem rumo

Uma breve visão,

Com ilusões a deriva

Mesmo quando eu vagava,

Finalmente chego a algum lugar

Que não vai mudar



Respirou o perfume de seu corpo, instintivamente tornando-o mais próximo ao seu, beijava seus cabelos, enquanto sua dona escondia seu rosto em seu peito.


– Senti sua falta, onii-sama... senti falta do seu carinho, dos seus braços me rodeando... o cheiro que você emana... não sei se conseguiria ficar muito mais tempo longe de você...


Silêncio.


Não houve resposta de sua parte.


Apenas sentiu-o se deitando e levando-a junto em um abraço de costas. Kaname suspirou novamente seu aroma, enquanto continuava a acariciar seus cabelos.


– Eu também senti sua falta... não vou mais deixá-la longe de mim por muito tempo... não vou deixar que lhe afastem de mim... nunca - sussurrou em seu ouvindo, sentiu-a estremecer em seus braços, deu um breve sorriso para logo depois beijar-lhe a curva do pescoço. - Durma, Yuuki...


Sabia que era possessivo com relação a sua pequena irmã. Mas não podia evitá-lo.


Por mais inocente que fosse o toque, o falar e até mesmo o olhar dos outros, não podia deixar de sentiri-se... desconfiado, por assim dizer e quando ele a tocara... seu ciúme o consumira.


Nunca se dera bem com Kiryuu por motivos mais que óbvios.


Tocar sua irmã era mais que um insulto... nunca deixaria que nada a tocara... nunca, ela era sua e somente sua.



Flash Back - encontro :



– Nunca mais a toque.


Os presentes no local estremesseram diante do tom frio e de profundo odio com que Kaname proferira as palavras.


Os olhos dos vampiros eram totalmente centrados ao seu lider que nesse momento, construia a cada segundo que passava uma quase palpável aura de fúria e irritação.


Zero o olhava indiferente, com uma das mãos, segurava a Blood Rose firmemente pronto para a qualquer momento.


Olhos violeta encaram sem piscar ao outro a sua frente.


Takuma, então resolveu interceder por Yuuki, que mantinhasse paralizada entre os dois e não sabia o que fazer. Adiantou-se alguns passos, sendo alvo de olhares tanto de vampiros quanto humanos.


– Acho que não queremos nenhuma discórdia por hoje, não é mesmo? - conseguiu atrair o olhar de seu lider e do guardião. - Kaname, quer que eu leve Yuuki para que lhe espero no dormitório ou a leve até seus pais?


Kaname recobrou sua compostura, colocando sua máscara de frieza e indiferença que poucas vezes deixava seu rosto, olhou de relance para Zero, antes de soltar sua irmã, virando-a para si e lhe olhando com ternura, enquanto falava com Takuma, enfim de seu discurso, virando para este.


– Se importa de escoltar-los a sua classe? Vou falar com o diretor Cross. Tenho ainda alguns assuntos que tratar com ele. - pode ver um aceno de cabeça. - Se nos derem licença.


Sairam apressados, lado a lado.



Fim do Flash Back - encontro.




- Vampire Knight -






Colocou a taça com o líquido vermelho sobre a mesa, enquanto cruzava suas mãos sobre o queixo, fechando os olhos logo em seguida.


Ainda levava o uniforme branco ao corpo, muito embora, os outros três presentes no aposento levassem roupas normais.


Jogou os longos e sedosos cabelos loiros para trás, soltando um pequeno e quase inaldível suspiro, se não fosse a audição vampirica deles apurada. Viraram sua cabeças para a figura feminina esperando que ela falasse.


– Então... quem será ela?


– Não faço a mínima ideia - disse o belo loiro de olhos azuis - mas deve ser alguém demasiado importante para que Kaname-sempai a protega... você não sabe de nada... Takuma? - perguntou com um expressão por demais incente para não ter pensado antes na pergunta.


Os três primos se viraram esperando a resposta.


- ... - pegou sua taça, bebendo calmamente o líquido ali contido.


Pousou-a sobre a mesa e se levantou elegantemente, enquanto caminhava rumo a sua habitação.


- Se querem saber quem ela é, perguntem a ela ou esperem até a manhã, que vocês saberam. Se me dão sua licença, vou deitar-me está muito tarde e estou cansado...


– Mas Takuma... !


– Não insista Aidou... amanhã saberá... tudo a seu tempo... - dizendo estas palavras, desapareceu.




Mesmo se a escuridão roubar o Sol

Mentiras se tornarem pecados

E o passado se separar do futuro

Como se eu estivesse por ai.

Mas eu estou certo

De que escolhi este lugar.





Continua no próximo capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O subnick de Jee_kuran_95 é o mesmo de Megurine sempai. Ou seja, as duas são eu ok?
Quando eu respoder a um review poderá ser tanto numa quanto noutra conta.