Laços escrita por mariana_cintra


Capítulo 1
Borrões


Notas iniciais do capítulo

Gente, apenas começando a história. Sim, o primeiro capítulo é meio desapontador, mas logo continuarei a história e, aí sim, vocês gostarão.
Não desistam da fic só pelo primeiro capítulo!

Obrigada por lerem as notas xD

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82071/chapter/1

Eu olhava admirada para ele, enquanto ele dirigia tranquilo, sem perceber meu olhar. Sasuke Uchiha. Aquele era o homem que eu amava. Nós éramos tão jovens. Estávamos apaixonados. Nos amávamos com tamanha intensidade que eu própria duvidaria do tempo que tínhamos levado para chegar a tamanho amor.

 

            Calmamente, ele virou a cabeça e olhou para mim. Deu um daqueles sorrisos suaves e que me faziam derreter. Deus, ele era tão lindo! Como seria possível alguém como ele amar alguém como eu? Dentro de dois meses, estaríamos nos casando. Eu mal podia acreditar. Eu o amava. Tudo bem. Mas ele me amar parecia algo irracional. Assim como eu, ele era jovem, tinha uma vida toda pela frente. Mas ele me escolheu pra ser sua mulher, queria se casar comigo. Eu mal podia acreditar.

 

            - Por que está me olhando desse jeito? – Ele perguntou, em um tom baixo daquela perfeita voz rouca.

            - Eu estou te admirando. Você é o homem que eu amor, não me canso de olhar.

            - Você também é a mulher que eu amo. No entanto, não tenho pressa. Eu terei muito tempo pra olhar pra você quando formos casados e nossas vidas forem ainda mais ligadas.

            - Eu não consigo esperar até lá.

            - Eu te amo.

            - Eu também te amo... – Inclinei-me para perto dele, e ele tirou uma das mãos do volante para levá-la ao meu rosto.

 

            De repente, senti o carro saindo da linha que seguia, e, pelo canto do olho, vi uma enorme rajada de luz.

 

            - Sasuke, cuidado! – Gritei para ele, vendo o caminhão.

 

            Depois daquilo, não vi mais nada. Tudo que veio depois era um borrão negro. E tudo que tinha vindo antes, futuramente, tornaria-se um grande borrão. Um espaço bem ranço. Um enorme espaço não preenchido, que eu jamais poderia recriar sozinha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim, só pra me incentivar...

Deixem reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.