Sutilmente escrita por lilly_forever


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82055/chapter/9

Passamos a noite juntos, mas quando acordei, ele não estava mais lá, para que meus pais não o vissem. Desci pra tomar café e fui para o tal parquinho atrás da escola, era um lugar muito bonito e estava cheio de crianças. E ele estava lá, lindo como sempre, usava uma calça preta e uma blusa pólo branca, estava tão kawaii* sem o uniforme... Fui ao seu encontro e nos abraçamos como se não nos víssemos há séculos, ele me levou até uma parte mais escondida do parque e se sentou em um banco, sentei-me ao seu lado.

- Não posso te levar agora na minha nova casa.

- Por que não? – Ele estava com um jeito de estava escondendo algo.

- Porque meu amigo está lá com uma amiguinha, entende?

- E você vai deixar?

- Claro, estamos dividindo a casa. Ele também queria a independência e me ajudou a arranjar um emprego, então, por mim tudo bem ele ficar lá.

- Soka*... Meu amor, e agora como ficaremos?

- Estive pensando nisso e acho que vou conversar com seus pais e se eles aceitarem o nosso namoro tudo bem, se não aceitarem, bom, aí dependerá de você. Você acha que seria legal ir contra seus pais pra ficar perto de mim?

- Acho que é cedo demais pra pensar nisso, mas acho que sim, iria sim!

***

Fomos até minha casa, é claro que eu já havia avisado minha mãe de que iríamos. Meu pai também estava e eu havia comunicado de que conversaríamos coisas importantes.

- Papai, mamãe, esse aqui é o meu namorado, Sasuke Uchiha.

- Olá, Sasuke. – Falaram em uníssono, só que minha mãe com um sorriso como se dissesse “eu já sabia!”, ri só de pensar o que ela deveria estar pensando.

- Olá, Sr. e Srª Haruno, é um prazer conhecê-los. – Vendo-o falar com meus pais, pude perceber que ele não estava tão inibido quanto eu quando fui apresentada à família. Fiquei pensando em quantas vezes ele já havia feito aquilo. Afinal, ser um garoto tímido, não significa que ele nunca namorou, ele mesmo me disse que embora seus relacionamentos não durassem, ele já havia namorado algumas vezes. Será que as outras também receberam o mesmo tratamento que eu?

- Sakura, estou falando com você!!

- Desculpe, otou-san*.

- Então o que ainda está fazendo aí? Vai ajudar a sua mãe!

- Hai.

Tive que sair o mais rápido que pude, tinha que deixá-los sozinhos, por mais que quisesse estar ao lado do meu Sasu-kun. Fui ajudar minha mãe enquanto torcia para que nada ruim acontecesse.

 

Sasuke POV

 

Assustei-me com o tom de voz que o Sr. Haruno usou para com Sakura-chan, embora ele tenha pedido algumas vezes, acho que não precisaria ter gritado. E agora estamos sozinhos, espero que ele não se desaponte comigo.

- E então Sasuke Uchiha, o que você quer falar comigo de tão importante?

- Uhn... Senhor Haruno, aconteceu um pequeno problema no meu relacionamento com a Sakura.

- Que tipo de problema?

Contei a ele tudo o que tinha acontecido, tentei ser o mais detalhista possível, afinal eu tinha de favorecer o meu lado, também omiti a parte da bofetada e aumentei um pouco as brigas. Eu sei que teria uma hora em que eu poderia dizer a ele toda a verdade só que agora o meu namoro estava em risco, ou seja, qualquer coisa valia para tê-la ao meu lado. Ao terminar de narrar os fatos, olhei em seus olhos e disse o quanto amava a Sakura, tentei ser o mais realista possível, e disse que fiz tudo isso para tê-la comigo. Ele retribuiu meu olhar e disse que faria de tudo para que nós ficássemos juntos e falou pra eu fazê-la feliz ou então me matava. Pedi permissão e levei Sakura para o quintal, abracei-a e contei-lhe tudo o que nós conversamos.

- Oh, Sasuke! Que bom! – Como ela era linda sorrindo.

- E agora temos apoio, é melhor do que eu pensava. – Eu a abracei e disse que agora sim nada nos separaria. Ficamos assim por um bom tempo, e por algum motivo eu sabia que nada iria nos afastar, nem mesmo meus pais afinal, eu amo essa rosadinha e faço tudo por ela.

 

Alguns Anos Depois...

 

Sakura POV

 

Encontrar o Sasuke foi a melhor coisa que já aconteceu, embora tenham acontecido coisas ruins no nosso relacionamento logo em seu início, hoje tenho a certeza que isso foi bom para o nosso namoro. Se isso não tivesse ocorrido, talvez não estivéssemos juntos hoje, e se não recebêssemos o apoio de meus pais a coisa iria ficar muito estreita e hoje não seríamos tão felizes quanto somos. O que eu tô tentando dizer é que essa prova no início de um relacionamento foi maravilhosa, pois assim amadurecemos, aprendemos e crêssemos, com isso recebemos o apoio de meus pais que nos fizeram mais fortes e mais capazes para seguir em frente. Percebi também que a amizade é a coisa mais importante do mundo. Sem amigos a gente não é totalmente completa, nem totalmente feliz, nem somos totalmente nós mesmos...

O Sasuke foi meu primeiro amigo, mas isso não significa que foi o único. Depois dele veio a Hinata, a Ino (bom ela não é aquele que dissemos, nossa, minha melhor amiga, mas é uma boa companhia), a Tentem, a Temari e tantas (os) outras (os), o Sasu também fez outros amigos. Mas o que quero dizer é que ter amigos é tudo de bom e nunca mais saberei viver sem eles. Ter namorado também é tudo de bom e nunca nada e nem ninguém poderá atrapalhar o amor que existe em nós...

 

N/A: Essa fic saiu menor do que eu imaginava, porém se meus queridos leitores forem bonzinhos eu faço uma continuação. Prometi pra Bella Haruno que vou fazer uma fic entre ela e o Sasuke... Qualquer coisa eu a acrescento ela à minha nova história. Bjinhos para todos e não se esqueçam dos reviews...

 

Traduções:

*Kawaii - bonitinho

*Soka - Entendo...

*Otou-san - papai

*Hai - sim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna-san
Esse é o último capítulo, espero que gostem!!!

Obrigada Black Butterfly, Darkangel, Uchiha_Mariana, Bella Haruno e Aryel pelos reviews...

E aos que leram minha história, desculpe por esse capítulo esquisito, to meio sem ideias...

Bjinhos!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sutilmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.