À procura do inexistente escrita por artemis_wy


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas desculpa por demorar pra caramba para postar.Foi por que meu pai viu minha nota de Física e matemática.
ainda quero saber que foi o desocupado que inventou a Física e a Matemática.
espero que gostem!
XoXo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82029/chapter/8

_Lola?

Virei-me e vi o cão.

_Oi. – acenei com a mão.

_O que você está fazendo aqui? – perguntou Joe.

Pensa Lola, pensa Lola....pensei!             

_O que você acha que eu vim fazer aqui? – ri nervosa.

Por favor seja burro e caia nessa, por favor seja burro e caia nessa.

_Você veio pedir para voltar? – perguntou ele eperançoso.

PQP, ele não caiu, pensa, pensa,.

_Não – hesitei – qual a segunda coisa que você acha que eu vim fazer aqui?

_Me dar um tapa? – perguntou ele tremulo.

Huaaaaa...***risada maquiavelica.

_VOCÊ ACERTOU!!

Eu dei o tapa na cara de Joe.

Ele começou a chorar que nem um bebê!

ADOROOO...ALOUCA...LADY GAGA.

 

 

Cheguei em casa  tava lá as duas criaturas desconhecidas pela ciência: Natalie e Jack.

_Onde que você estava? – perguntou Jack.

_Eu – começei a pensar em uma mentira, não ia dizer pra eles: nada não, só vi dois suspeitos nos arbustos da casa do Srº Daniel e começei a correr atrás deles feito o Rambo!. Não sou tão retardada a ponto de falar isso á eles.

_Eu peguei um atalho, e...me ...perdi.

_Que bom, achavamos que tinha pego você! – Falou Natalie.

_Gente eu vou dormi, tô com muito sono.

_Tchau, eu e Natalie já estamos de saida.

Jack e Natalie foram embora.

Subi para o meu quarto, troquei de roupa e como á dois anos venho fazendo, peguei a foto do Sean e a beijei.

Todas as lembraças com  ele veio, principalmente a do desaparecimento.

 

Flashback:

 

_Eu te amo.- falei para ele.

_Eu tabém te amo. – falou ele olhando em meus olhos.

_Sean!- grita um amigo dele.

_Tá bom já estou indo, eu te amo muito, muito muito....

_Tá bom entendi você me ama muito.

Ele entrou dentro da van com os amigos dele.

_São só 5 dias!- falou Natalie.

_Pra mim vai parecer um eternidade!

 

2 dias depois

 

Alguem bate na porta.

_Leon vai atender a porta! – gritei para meu irmão rertardado.

_Caralho!

_Olha a boco suja seu mongol.

Nós se amamos!

2 Minutos depois.

_Lola é pra você!

Fui até a porta parecendo que tava carregando a cruz de Jesus cristo nas minhas costas.

Tinha um homem de terno com ocúlos pretos.

_Você á Lola Stanford?

_Siiim...

Santa deusa Era será se ele descobriu que eu peguei meu trabalho sobre a 2º guerra mundial na internet?

_Preciso fazer algumas perguntas para você!

FUDEU!!!

_Desculpa eu não queria ter colado da internet!Foi por que eu não sei de nada !!!- começei a fazer drama.

_Do que a senhorita está falando? – perguntou ele.

Ele não sabe, todo o drama para nada ¬¬.

_Nada – pigariei.

_Você é namorada do senhor Sean Barry, correto?

_É eu sou, algum problema?

_Sim, ele desapareceu.

Ele falou aquelas palavras como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas aquelas palavras foram o fim  pra mim, meu mundo acabou.

Desmaiei.

 

 

Flashback off.

 

As lágrimas caiam em cima da foto do Sean, desde aquele dia não consigo amar alguém como  amei ele.

Deitei na minha cama e dormi.

 

Eu e ele deitados na praia.

_Meu cabelo deve estar só a areia.-comentei.

Só eu, a retardada que se preocupa com o cabelo em um momento perfeito desses, ás vezes tenho dó de mim mesma.

_Você é perfeita.

_Eu sei.

Isso Lola acaba com o clima com o seu ego maior que o da Lindsay Lohan.

Ele riu.

_Eu te amo.

Sinceramente tá ficando meloso demais.

_Eu também sei disso.

Fiquei em cima dele.Os olhos azuis mar me enfeitiçavam.

Será se existe alguém mais perfeito? Acho que o Johnny Depp.

Dei um selinho nele.

_Vamos amanhã você viajará com seu irmão  e seus amigos.

_A não eu quero ficar nessa posição mais um pouquinho.

Ele fez uma cara de manhoso que só eu “a rainha da frieza” para negar.

_Não, você tem que arrumar sua mala, se despedir dos seus pais e da sua namorada perfeita.

Ele ficou de pé.

Abraçou minha cintura.

Ele fiou me olhando com intensidade.

_Para de me olhar assim, eu tô ficando vermelha.- disse eu, tampando o meu rosto.

_Você é ,minha prisioneira, nunca mais deixarei você sair daqui...HUAAA  *Risada maléfica do Rico da Hannah Montana.

Eu tentei me soltar, ele me agarrou mais forte e começou a me girar.

Caimos ele em cima de mim.

Nós rindos, beijandos, mal sabiamos nós, que era nosso último encontro.

 

 

Acordei assustada, ainda era 3 horas da manhã.Eu sabia que se eu dormisse denovo iria sonhar de novo com aquilo.

Vesti uma meia calça preta, uma saia de cós alto preta, uma blusa branca, um blazer preto e uma sapatilha azul escurão.

Tá parecia que eu ia para uma balada.

Desci as escadas e fui para o meu miata, liguei ele, já sabia para onde eu ia, sempre eu ia lá quando eu tinha esses sonhos.

 

 

 

Cheguei ao cemiterio.

Só eu uma louca ambulante sem neuronios para ir ao cemitério ás 3:00 da manhã.

Desde que encontraram a blusa xadre que Sean usava no dia da viagem, cheia de sangue, desistiram de pocurar por ele e deram ele como morto.Fizeram até um túmulo para ele, dentro do caixão está a blusa ensagüentada, umas fotos dele, e mais alguns trequinhos.

Peguei a vela perfumada e um isqueiro e fui em direção ao túmulo, era longe da entrada, mais valia a pena.

 

 

      Aqui jaz  Sean Barry amigo, namorado e filho querido

 

            1 de novembro de 1993

          31 de outubro de 2008

 

Sentei em cima do túmulo e comecei chorar.

_Sean você se lembra do Joe, pois é eu tava ficando com ele, você acredita que aquele imbecil me chamou de louca, só você pode, sabe toda noite me pergunto ond e está você, por que eu sei que você não morreu, você esta por ai perdido, sozinho procurando por mim, eu sei disso, eu te amo.

_Eu também te amo.

Gritei, me virei para ver quem era o pervertido, olhei bem.

AI MEU SANTO POSEIDON! Era ele, não, não podia ser ele tava com olhos vermelhos, era um demonio, Santa Ártemis, onde está Dean e o Sam  quando mais se precisa deles, ou o chapoli colorado.

Fiquei de pé em um salto e começei a dar passos para trás.

_Lola sou eu Sean.

Eu desmaiei.

 

Acordei em uma cama minha cabeça estava zonza, jesus será que eu fumei drogas e não me lembrava?

_Você está bem Lola?

Quase que eu vou parar no teto.

Olhei e lá estava ele.

Jesus santo cristo.

_Quem.É.Você?

_Sou eu Lola, Sean seu namo...ex-namorado.

_Qual era o apelido que você me chamava?

_Coelhinha.

Não me segurei e pulei em cima dele que estava sentado em uma cadeira ao lado da cama.

Beijei ele.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem rewies!!!