À procura do inexistente escrita por artemis_wy


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82029/chapter/6

 Na sala tava meus dois irmãos ¬¬’, Natalie e meu melhor amigo menino, Jack.

_Hum...Soube que você desmaiou na sala do diretor Nimbus, então o novato te levou para casa. – falou Jack com um pouco de sarcasmo.

_Sim, ele fez a gentileza de me levar para casa. – falei indo me sentar no sofá.

_Sei, gentileza! – falou Natalie.

_Pelo menos não fui eu que fiquei assim pelo Dylan o outro novato. – fiz uma cara de rertarda.

_Ah então quer dizer que a senhorita  Natalie não me contou todos os detalhes, NÉ NATALIE! E álias você está divina nessa roupa Lola.

_Obrigada Jack, sim Natalie não te contou detalhes interessantes! – eu estava de costas para eles, virei-me e lançei um olhar malicioso para Natalie e voltei para televisão que eu tinha acabado de ligar.

_Lola não ignora a gente por favor!

Uma observação sobre Jack: Ele odeia ser ignorado ,ele é gay pra quem ainda não percebeu. Ele tem um namorado o Philip (eu sei, nome estranho), o Philip tá viajando, só chega amanhã pra festa de Halloween domingo.

_AI MEU DEUS!- gritei, fazendo Natalie e Jack levarem um susto.

_Minha santa Afrodite! Que foi? – perguntou Jack.

_Eu não tenho par pro baile de Halloween! – começei a choramingar, sim ás vezes eu tenho uns ataques  ú.ú

_COMO ASSIM VOCÊ NÃO TEM UM PARCEIRO! –Gritou Jack no meu ouvido  fazendo eu ficar surda, é sério tô pensando seriamente em trocar de amigos, por que daqui a pouco eles me deixam surda, muda, paraplegica etc...

_AI MEUS OUVIDOS! – gritei de volta pra ele.

Então algum imbecil abre a porta com tanta força que a casa tremeu (tá tô exagerando um pouco.)

_Cheguei arrasando! – advinhe quem era! MPD!

Eu o ignorei totalmente, quando olhei para onde Natalie e Jack estavam eles não se encontravam mais lá.

Quando olhei pra frente levei um susto, aquelas duas pragas tavam lá na minha frente me olhando com tanta intensidade que paareciam que iam me decepar!

_Tem com como vocês sairem da minha frente!?Eu quero assitir Vampires Diaries! – sou Team Damon!

_Como assim Lola Stanford você não tem um par para o baile de Halloween? – perguntou Jack.

Graças a um anjo a campainha tocou.Fui abrir.

Era Dylan e Derek.

_Oi Lola! – disse Dylan.

Derek chegou perto de mim e disse:

_Oi mais uma vez.

Ele tava tão perto de mim, que se eu não tivesse encostada na porta eu teria caído.

Ele se sentou aonde eu estava e Dylan foi e se sentou ao lado de Natalie.

Eu sentei ao lado de Derek e meus irmãos resolverasm virar meus amigos e sentaram no divã que havia ali na sala.

Todos ficamos em silêncio, quer dizer  Natalie e Jack ficaram me encarando como se fossem arrancar os meus ossos e enterra-los.

_Posso saber a causa dessa tensão aqui? – perguntou Dylan.

_A SENHORITA LOLA STANFORD NÃO TEM UM PAR PARA IR AO BAILE! –gritou Jack.

Meus deus!Jack estava tratando aquilo como se fosse um assunto da nasa.

Todos que estavam na sala olharam pra mim.

_Não tem importancia, domingo terei que levar o MPD pra pedir doces, então não terá problema.

_MPD? – perguntaram Derek e Dylan simultaneamente.

_Mini Projeto de Demonio. – eu, Natalie, Leornad, Leon e Jack falamos juntos.

_Eu te levo Lola! – disse Derek.

Meu queixo caiu!

_AI QUE ÓTIMO! – se Natalie soubesse fazer polichinelos, acho que ela teria feito trezentas.

_E-eu na-naão tenho fantasia. – gaguejei.

_Eu já fiz sua fantasia.- disse Jack.

Será se eu mandasse um olhar ameaçador para Jack perceberia que eu queria matar ele?O.o

_Mas eu tenho que levar o MPD para pedir “Doces ou Travessuras” .- argumentei.

Graças á Deus minha mãe chegou.

_Óla queridos!

_Leon me ajuda a guarda as compras? – perguntou minha mãe.

_EU AJUDO! – gritei.

Todos me olharam como se eu fosse uma rertardada mental.

_Quer dizer, eu ajudo mãe por  que o Leon tá com preguiça.

_Não tudo bem...

_EU VOU AJUDAR A MAMÃE POR QUE VOCÊ ESTÁ COM PREGUIÇA! – olhei do modo mais ameaçador possível para Leon.

_Tá bom, eu tô morrendo de preguiça e a Lola vai ajudar a senhora. – disse Leon com medo.

_Obrigada. – disse do modo mais angelical possível.

Praticamente corri para a cozinha.

Desesperada ú.ú

_Bom eu e Dylan já vamos, tchau para todo mundo.

E eles se foram.

Quase desmaio de alívio. Vocês devem estar se perguntando por que eu não queria eles aqui tá vô explicar já-já.

_Lola o que foi aquilo? – perguntou Jack.

_Vamos para meu quarto.Leon Ajude a mamãe com as compras!

Leon ficou me olhando perplexo, eu sei sou louca!=D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada á todos!*--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À procura do inexistente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.