À procura do inexistente escrita por artemis_wy


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82029/chapter/4

Chegamos na Starbucks, estava lotada,eu e Derek decidimos ir em outra cafeteria com menos pessoas.

Fomos em uma cafeteria que tinha mais ou menos 5 pessoas.
Tomei um capuccino e um donnuts e ele também.
Quando terminamos ele levantou e me puxou pra perto dele e sussurrou perto da minha orelha fazendo e sentir arrepios:
_Vem quero te levar a um lugar especial.
Fiquei parada congelada, eu podia sentir seu corpo quente perto do meu.OMG O_O.
_Você está bem? – perguntou ele vendo minha cara de sonsa ¬¬’.
_Sim, vamos?
Queria conhecer esse tal de lugar.
Ele dirigiu por 15 minutos, mas para mim passou rápido demais, eu estava contemplando ele com aqueles ocúlos Ray-ban Wayfare.
Ele viu que eu estava olhando pra ele faltando babar *--* e perguntou:
_Que foi ?
_Hum...Gostei dos ocúlos. – tentei disfarça.
Ele fez um biquinho muito fofo (cuti-cuti *---*)
_por que esse biquinho? – perguntei, mas não pude esconder o sorriso.
_Nada deixa pra lá! Chegamos. – ele anunciou.
Era lindo.Estavamos em um penhasco, e em baixo estava a praia.o sol estava não estava forte, e estava ventando muito.
Sai do carro totalmente maravilhada.
_Gostou? – perguntou ele.
_Adorei! Como você conhece esse lugar se chegou aqui á pouco tempo? – perguntei.
_Quando eu era pequeno, vim aqui para Orange Country algumas vezes e meu pai me mostrou esse lugar.
Fiz cara de pensativa.Sentei no capô e fiquei contemplando aquela paisagem maravilhosa.
Olhei para Derek que estava olhando pra mim.Legal devo estar agora parecendo um pimentão ¬¬’. Por que esse garoto me deixa sem graça?
_Que dar uma volta na praia? – perguntou Derek.
_Desde que você não me molhe!
Ele dirigiu até o estacionamento da praia.Tinha poucas pessoas na praia, no máximo umas 15.
_Que tal uma caminhada brega igual aos filmes romanticos na praia?
Eu me lembrei daquele filme da Miley Cyrus (não suporto ela, como é que aquela criatura consegue namorados lindos e sexys?) Então me lembrei no filme na cena da praia eles se beijam na praia.*--*
_Adorei a ídeia! – nada interresada em ir na praia.
Eu notei que estava de tênis.
Ele percebeu minha cara de “Droga!”
_O que foi?
_Tô de tênis.
_Tira ele.
_Eu não vou pisar naquela areia, nem se sabe o que pisou lá e o que se fez lá!
Ele começou a rir da minha lógica ¬¬’.
Olhei para os lados e vi uma loja de produtos para praia, não é possível que lá não tenha uma rasteirinha.
Fui até minha bolsa e peguei o meu cartão de crédito Gold ilimitado (é isso que dá quando seu pai é um bom vendedor imóbiliario!).
Fui em direção a loja, é tinha sim algumas sándalias.
Escolhi um sándalia vermalha com um lancinho em cima (eu sei, é bem Patty, o Leornad que ia surta com essa sándalia ú.ú)
Coloquei as sandalias no caixa.
_São 32 dólares. – falou a atendente com uma coragem!
Caracas! Que roubo!
_Eu pago! – falou Derek ao meu lado.
_EU pago.
_Lola deixa eu pagar? – perguntou.
_Not, é você que vai usar? NÃO, então eu pago.
Ás vezes eu ficava revoltis.
_Ok, tá bom não precisa ficar revoltada. – ele ergueu as mãos em sinal de paz.
Paguei a tia ladrona (sim, ela era ladrona, como uma sándalinha simples podia ser 32 dólares!)
Derek pegou minha mão e me puxou em direção á praia.
_Calma deixa eu tirar o tênis! – falei a ele.
Tirei o tênis, coloquei a sándalia super cara e fui em direção á praia, mal sabia eu que seria uma das melhores tardes da minha vida!


*****************************************************************************

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!