A Minha Maneira escrita por angelicola


Capítulo 7
Informações básicas e precisas


Notas iniciais do capítulo

DEIXEM REVIEWS NO FIM DE TODO CAPÍTULO, POR FAVOR. QUERO SABER SE VOCÊS TÃO GOSTANDO E TAMBÉM TER NOÇÃO DE QUANTAS PESSOAS ANDAM ACOMPANHANDO A HISTÓRIA.
BEIJOS E OBRIGADA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82005/chapter/7

— Ei, ei ei! Vamos parando por aqui, né? Bêbada você fica muito danada!

— Eu? Só sei que de... três tanquinhos que passei a mão hoje, o seu é o melhooooooor de todos! - ele sorriu mordendo o lábio inferior.

— Ok, mas você ainda não me respondeu o que te perguntei no telefone...

— O que foi mesmo? - fiquei completamente tosca.

— Se você gostou do beijo que te dei.... aquele dia!

— Rodrigo, é claro que eu gostei! Eu gostei muuuuito, eu gosto muuuuuito... sempre vou gostar! Você beija muito beeeeem, cara! - comecei a fazer caminhos de beijos, em seu rosto.

— Que bom ouvir isso! Eu sabia que você tinha um quedinha por mim!

— Rum... Se garante tanto assim?

— Fala a verdade Débby!

— Ai, Rodrigo... Tá bom, é verdade!

— Eu sabia! - sorriu, comemorando. – Vamos pra casa?

— Pra sua eu vou concerteza!

— Não, sua lesada, vou te levar pra tua.

— E a vadia da Letícia? A gente tem que chegar juntas em casa porque ela vai dormir no meu quarto... QUE MERDA! - gritei, frustrada.

— É mesmo, a Letícia... - ele falou de um jeito de que não queria que ela fosse com a gente. Mas isso era o que eu mais queria - Vou chamar ela, me espera aqui.

— Volta logo. E se ela tentar te beijar, eu vou te bater! - comecei a rir, o ameaçando.

— Por quê em mim?

— Vai logo... seu idiota! - continuei rindo, hilária.

 

...

 

Quando me dei conta, eu já tava no meu quarto e Letícia dormia como uma falsa anja num colchão no chão. Ela merecia dormir no sofá, isso sim!

 

...

 

No domingo de manhãzinha, acordei com uma puta dor de cabeça horrível e Rodrigo estava ao meu lado de joelhos no chão, e ele passava levemente suas mãos em meu cabelo. Super fofo!

 

— Rodrigo? O que você faz aqui? - sentei-me na cama, ainda sonolenta.

— Vim te ver. E aí, tá melhor?

— O que você acha? Tô com uma puta dor de cabeça, cara...

— Já era de se imaginar!

— E como cheguei aqui ontem?

— Não se lembra? Liguei pra sua mãe e ela foi nos buscar!

— Seu tonto! Ela me viu bêbada.

— Você nem tava tão doidona quando ela chegou, ficou o tempo todo abraçada comigo no carro.

— E a Letícia, como ela ficou vendo isso?

— Ele dormiu o tempo todo no carro.

— E cadê ela agora?

— Deve tá tomando banho, sei lá... - pausou. - Lembra das coisas que você fez ontem?

— Sei lá... Aprontei muito?

— Ôh se como. Primeiro você bebeu pra caralho e nem consegui te impedir...

— Hm, eu já sabia que você não ía conseguir me impedir!

— Ficou com o... Adriano.

— Que Adriano?

— Primo do Saulo, da nossa sala. Déborah, ele tem mais de 23 anos...

— Nossa, sério?

— Ahãam... ficou com o Bruno também.

— COMO É QUE É? - surtei - Com o Bruno Benatti? Como eu pude fazer isso?

— Álcool querida! - ele riu. - Álcool...

— Isso é sério!

— Eu sei.

— Aprontei mais?

— Seria capaz de mais alguma coisas ainda?

— Sei lá...

— Lembra dos nossos beijos?

— Rodrigo, na frente de todo mundo?

— Relaxa gata, foi fora da casa da Anna! Eu queria te acalmar porque você tava discutindo comigo!

— Ah tá... - pausei. - Mas você me viu ficando com o Bruno Benatti ou o tal de Adriano?

— Éeerrr... vi sim... - ele abaixou a cabeça olhando pro chão. - Não gosto nem de relembrar disso, deles alisando do seu corpo todo.... as mãos deles em você. Foi chato ver aquilo... Fiquei tão puto, mas tão puto que meus amigos precisaram me segurar e me acalmar pra eu não esmurrar aqueles caras!

— Ai, me desculpa Rodrigo. - toquei em seu rosto fazendo com que ele olhasse pra mim. - Eu não queria que nada disso com eles tivesse acontecido.

— De boa, é isso que dá quando você fica bêbada!

 

Neste instante, Letícia saiu do banheiro e espantou-se ao ver Rodrigo no meu quarto.

 

— RODRIGO! Você não pode me ver assim!

 

Se liga só como ela tava gata: ela tava com um roupão de banho, uma toalha enrolada na cabeça e com o rosto todo inchado - além da espinha gigantesca que espremeu no queixo - daí, ela saiu correndo pro quarto da minha mãe com suas roupas na mão e trancou-se no banheiro de lá. Quase me matei de rir vendo ela surtando.

 

— Bom, é melhor eu escovar os dentes. Devo tá com um bafo monstruoso!

— Vai lá.

 

Escovei meus dentes rapidinho e voltei pro quarto, pois Rodrigo ainda me esperava e sentei-me ao lado dele na cama.

 

— E a dor de cabeça, ainda muito forte?

— Não, acho que com essa conversa da gente, passou!

— Qualquer coisa é só me pedir que eu faço, beleza?

— Faz mesmo? - mordi meu lábio inferior.

— No que você tá pensando? - estranhou-me.

 

Relaxa, eu sei que você vai querer também! Pensei comigo.

 

— Me beija?

— Tá falando sério?

— Tô. Eu quero sentir agora tudo o que não consigo lembrar que senti com voc...

 

Ele levantou-se para trancar a porta do quarto, e logo em seguida, levantei-me aproximando-me dele e ele segurou-me pela cintura e me beijou como pedi.

Nesse beijo, lembrei-me de tudo o que aconteceu naquela festa. As bebidas que eu e minhas amigas bebiam, eu ficando com o Bruno Benatti e o Adriano, a sensação que os beijos de Rodrigo me faziam na noite passada. Beijos simplesmente macios e suaves, mas muito, muito quentes!

Uau! Veio tudo do nada, tipo, num flash back. Quando me dei conta, ainda estava ali, grudada nos lábios de Rodrigo como se fôssemos duas pessoas hiper apaixonadas!

Depois de um tempo, aquela estraga prazeres da Letícia, bateu na porta e ainda tentava abri-lá.

 

— O QUÊ É LETÍCIA? - gritei.

— Vem almoçar. Sua mãe fez o que a gente mais gosta.... Lasanha!

— TÁ BOM, A GENTE JÁ DESCE!

— Porquê vocês trancaram a porta? Abre ela aí...

 

Nem respondemos. Rodrigo pegou em minhas mãos bem forte e me deu em selinho demorado com seus perfeitos lábios vermelhinhos.

 

Namora comigo, sério?

— Sério? - repeti.

— Uhuum.

— Nossa, bom, namoro sim, mas... - falei meio em dúvidas. - gosto tanto da nossa amizade!

— A gente ainda pode ser melhores amigos só que namorando! O que você acha?

— Ai, acho... ótimo! - abrimos um sorrisão de orelha a orelha e nos abraçamos.

 

Puta que pariu!!!

Que felicidade! Não consigo nem descrevê-la! Na boa, como amo esse cara!

É. Agora eu sei realmente o que sinto por ele, amor! É estranho esse lance com um amigo, mas é isso que queremos, namorar!

Só tô ansiosa pra ver a cara da galera e principalmente a da Letícia! Será que tô sendo muito má com ela?

Eu sou tão... FODA!

 

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?