A Minha Maneira escrita por angelicola


Capítulo 21
Disturbia


Notas iniciais do capítulo

DEIXEM REVIEWS NO FIM DE TODO CAPÍTULO, POR FAVOR. QUERO SABER SE VOCÊS TÃO GOSTANDO E TAMBÉM TER NOÇÃO DE QUANTAS PESSOAS ANDAM ACOMPANHANDO A HISTÓRIA.
BEIJOS E OBRIGADA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82005/chapter/21

Na segunda-feira, fomos pra escola, e, percebi que eu era o motivo de todos os cochichos e olhares. Isso realmente me intrigava. Até que tentei ficar na minha, mas parecia que toda a atenção do mundo estava sendo voltada à mim. Até os professores das três primeiras aulas, estavam me tratando meio diferente. Como ficaram sabendo desse rolo todo? Só pode ser esse o motivo.

 

— Bia. Rafa. Cheguem aqui vocês duas! - as chamei na hora do intervalo, para perto do bebedouro, enquanto Rodrigo estava na fila da cantina esperando sua vez.

— O que foi, Débby? - perguntou Bia.

— Éerrr... como todo mundo ficou sabendo dessa história toda que aconteceu comigo?... - perguntei meio sem jeito.

— Ah, sabe a Verônica, presidente do Grêmio da escola? - assenti - Então, ela tava fazendo msn de papel com as amiguinhas dela sobre isso, daí o professor Eduardo, de Matemática, pegou e foi levando pra diretoria, e daí elas começaram a espalhar aos cochichos por aí... - Rafa explicou.

— Ah não... - falei num tom de espanto.

— Sério mesmo, Débby? Deu polícia mesmo? - perguntou Bia, apoiando suas mãos em meus ombros.

— Éeerrrrr... deu o maior rolo mas o plano de Rodrigo deu certo... - pausei - Mas como essas piranhas ficaram sabendo disso?

— Bom, como o pai da Verônica é editor do jornal daqui da Ilha, sei lá, ele deve ter comentado isso com ela... E você sabe como ela gosta de uma boa fofoca e aumenta um monte de coisas pra se achar a sabichona da escola... - falou Rafa fazendo gestos com as mãos como se estivesse enforcando Verônica.

— Mas e esse papo de abuso, é verdade? Nem acreditei muito quando fiquei sabendo. É sério?

— Ele tentou abusar de mim, Bia, mas não conseguiu. - pausei - Aposto que inventaram muita coisa sobre mim... Put's.

— Por quê você não falou com a gente sobre isso? Que ele viria pra cá?

— Ai, desculpa, Bia. É que eu não queria espalhar pra muita gente, e o Rodrigo ficou o tempo todo comigo, me ajudando em algumas coisas...

— Agora você não desgruda dele. Anda esquecendo até de contar as novidades pra gente... que somos suas melhores amigas.

— Isso não foi uma novidade, Bia. Foi traumático... - uma onda de calafrios rondaram minhas pernas que até bambearam.

— Então... foi muito ruim? Como você se sentia quando ele dava em cima de você? Você não foi...

— Rafa! Pára com isso... endoidou?

— Ele não fez nada daquilo comigo, tá?... Ainda sou virgem, mas... - olhei para Rodrigo que ainda estava na fila da cantina, quase chegando em sua vez. - do jeito que eu e o Rodrigo estamos... sinto que tá tão próximo a minha 1ª vez!

— Débby, a gente tinha combinado de perder na mesma época. Pelo menos até o ano que vem. Daí estaríamos namorando com o cara certo e tals...

— Bia, a gente combinou isso no ano retrasado e éramos umas tontas de 14 anos que só pensava em ficar e nada além disso. Agora é diferente, quero experimentar coisas novas, é com ele que quero perder minha virgindade e quanto antes melhor!

— Também concordo com ela, Bia. Dá pra ver na cara dos dois que estão mais do que apaixonados! Você não ama o Carlinhos? - Bia assentiu - Então... se vocês estivessem namorando, você ía tá louquinha pra ir pra cama com ele, com tanta saúde que o garoto tem! - começou a rir.

— Ai, sei que eu e o Rodrigo não estamos namorando tempo suficiente pra fazer esse tipo de coisa, só que é uma vontade muito louca que tenho. O Rodrigo mesmo me disse que esperaria quando eu decidisse, mas eu sei que ele também tá louco pra transar comigo!

— Tá. Entendi o que vocês querem me dizer. Só que somos amigas, sempre seremos. E seria muito bacana se a gente contasse nossas "experiências" - fez sinais de aspas no ar, com os dedos - uma pra outra, na mesma época, mas... vamos esquecer isso e deixar a vida e os momentos rolarem numa boa, certo?

— É assim que gosto de te ver, sempre pra cima e sem negatividades!... - dei pulinhos e segurei em suas mãos.

 

Senti uma mão calorosa segurar minha cintura e era Rodrigo que logo beijou meu rosto.

 

— Bom, depois a gente termina a nossa conversa, tá, Débby? - disse Rafa, distanciando-se de nós e puxando Bia pelas mãos indo até o banheiro.

— Ah, claro!

— Cara, a fila tava enorme. Pensei que nunca ía chegar a minha vez. Parecia que quem tava na minha frente ía comprar a cantina inteira, de tanta coisa que pediam... - entregou-me o meu salgado.

— Nossa. Desculpa te fazer enfrentar essa fila toda... E a sua pizza? Não comprou por quê ?

— Agora vou me acostumar a comer só alimentos saudáveis! Nada de fritura, assados ou besteiras...

— Duvido que você consegue. Mesmo comendo tudo isso você continua gostoso!

— Ah, isso é porque vou na academia, na natação... vôlei!

— Quando você começou a fazer natação e vôlei? - falei dando mordidas no salgado.

— Comecei há 2 meses atrás... Natação é todo domingo e quarta, e o vôlei, sábado e segunda. Mas como ando passando tanto tempo com você... e tô adorando!... Resolvi faltar durante esses dias....

— Entendi... - pausei - Ah, sabe aquele papo sobre a gente... transar? - murmurei.

— Hum, sei. Vem aqui... - ele segurou em minhas mãos guiando-me até um canto distante do pessoal.

— Sei que eu tô com fogo pra fazer isso, mas acho melhor... deixar essa poeira toda abaixar... Acho que a Verônica espalhou pra muita gente sobre o que aconteceu comigo. Ficou sabendo?

— Fiquei... meus amigos tavam falando sobre isso mas caí fora... Cada ideia dessa garota, se fosse com ela, ela nem apareceria aqui na escola!

— Ela é uma VACA! Mas esquecendo isso... o que você acha de esperar mais um pouco?

— Beleza. Melhor esperar mais... 3 semanas, que do 8 meses.

— Como assim 3 semanas?

— Ah, meus pais vão viajar de novo, só que pra Goiânia, daí vamos ter quase 1 semana só pra nós dois!

— Perfeito! - enlacei meus braços em seu pescoço e dei um selinho em seus lábios.

 

Tudo marcado!

 

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?