A Minha Maneira escrita por angelicola


Capítulo 10
Papo em dia


Notas iniciais do capítulo

DEIXEM REVIEWS NO FIM DE TODO CAPÍTULO, POR FAVOR. QUERO SABER SE VOCÊS TÃO GOSTANDO E TAMBÉM TER NOÇÃO DE QUANTAS PESSOAS ANDAM ACOMPANHANDO A HISTÓRIA.
BEIJOS E OBRIGADA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82005/chapter/10

Chegamos até atrasados na escola depois daquela conversa toda. O pessoal já haviam entrado em suas salas e então logo corremos para a nossa. Na sala de aula, Rodrigo sentou-se em seu lugar - que é na última carteira da segunda fileira perto da porta - e eu sentei-me no meu - na última carteira ao lado da janela. Fundão! Tudo bem que é BEM difícil essa separação, mas não há distância que nos impeça de falar um com o outro.

Bia que se senta na minha frente, virou-se para mim levantando uma das sobrancelhas e com um sorriso gigante nos lábios.

 

— E aí? Sei que tem novidades! - falou animada.

— Aham, acho que vocês podem até imaginar já!

— Ouviu, Rafa? - olhou para Rafa, que estava concentrada copiando a matéria de Biologia, e virou-se para nós, sorrindo. - Sabe o que ela deve ter aprontado?

— Dá uma dica aí, Débby...

 

Olhei para Rodrigo mordendo meu lábio inferior e ele retribuiu com um beijinho e uma piscadinha discretamente. Bia não estava entendendo nada, mas Rafa logo sacou e abriu mais um sorriso de orelha a orelha.

 

— Quero saber de tudo! - falou separando as palavras.

— Eu também quero, mas... não tô entendendo nada!

— Deixa de ser tão lesada Bia, tá na cara que eles...

— Epa, epa, epa. Pera aê, depois eu conto tudo. TODOS os detalhes!

 

Fui tirando meu caderno e a apostila da mochila e logo comecei a copiar as lições.

Ainda bem que por acaso a professora Viviane, de História faltou na 2ª aula. Rafa colocou sua cadeira junto à minha, Bia logo se ligou, virando-se para trás e então resolvi sentar-me na minha carteira, para ser o centro da atenção delas, antes que começassem a me interrogar, curiosas.

 

— Vai... que troca de olhares foi aquele entre você e o Rodrigo? - perguntou Bia.

— Primeiro: O que aconteceu depois da festa da Anna, hein?!

— Calma aí. Uma de cada vez. Primeiro eu quero saber como vocês chegaram na casa de vocês. Vocês ficaram mal que nem eu?

— Ah, acho que você nem viu que fiquei com um garoto super cat lá e ele me levou pra casa. Eu não tava tão mal que nem você! - explicou Rafa.

— Eu já cheguei praticamente péssima e minha mãe tirou meu celular de mim e um mês sem o computador, mas tenho certeza que logo, logo meu pai vai instala-lo de novo! - disse Bia.

— Nossa, sem net por um mês é uma tragédia! - isso pra mim é o fim do mundo!

— Agora fala tudo. Quero saber se você ficou com o Bruno Benatti mesmo ou era coisa da minha cabeça? - falou Rafa.

— Éerrr... pior que fiquei. - fiz uma careta de desgosto.

— Por quê pior, Débby? Ele é super gatinho... aaah, até eu ficaria com ele!

— Ah, Rafa. Você fica com quase todos os garotos que tu acha bonito. - retrucou Bia.

— Não querem saber do resto, não?

— Então... me explica o que tá rolando entre vocês dois?! - Bia apontou com a cabeça para Rodrigo, que estava com alguns amigos dele zoando pela sala e depois voltou o olhar para mim.

— Estamos NA-MO-RAN-DO!!!

— Como assim, Débby? Vocês não eram melhores amigos até... quarta? Porque depois que ele te beijou você nem sabia se eram ainda ou não. - Rafa estranhou.

— E quem disse que ainda não somos? Além de namorados, ainda somos melhores amigos. Só que com intimidades a mais!

— Hmmmm safada! Mas fala a verdade... você sempre quis ficar com o Rodrigo, né? Você escondia isso direitinho da gente. Ou pelo menos tentava...

— Chega, Bia. Eu quero saber o que rolou entre eles lá fora da casa da Anna... eu vi vocês saindo de lá juntos, viu, Déborah?!

— Saímos sim. Daí discutimos durante um tempo...

— Discutiram? - interrompeu-me Rafa.

— É... você sabem que quando eu fico bêbada eu sou um saco. Fico mandando em todo mundo e só falo a verdade. E pra me acalmar, ele ficou me beijando, e me beijando... foi muito bom! Ele já era carinhoso comigo, agora tá mais ainda, além de cuidadoso!

— Que bom. E aquela sua prima de Caraguá, a Letícia? Você contou pra ela? A sua mãe já sabe? - perguntou Bia, com várias perguntas já em mente.

— Fiz questão de contar durante o almoço de ontem... A Letícia ficou com a cara no chão e puta da vida comigo. Mas a minha mãe adorou o nosso namoro!

— Você é mesmo uma garota de sorte, Déborah! Namorando com um garoto que é um dos mais cats da escola, lógico... depois do meu Carlinhos... mas o Rodrigo é muito gente boa!

— Bom até demais, Bia. Nossa, só de imaginar as minhas mãozinhas passando por aquele abdômen dele... as mãos dele em mim! - tive um leve arrepio.

— Vocês duas andam muito assanhadas, viu?!

— Ué, Rafa? O que aconteceu com sua mente maliciosa de antes? O cargo de mais safada do trio ainda é seu, tá?!

— Não aconteceu nada Bia, é que.... acho que tô ficando à fim do... Gabriel...

— Que Gabriel? Aquele do 2ºA? O skatista?

— Ele mesmo Débby. Pedi até pra ele me "ensinar" a andar de skate! Penso seriamente em ficar com ele e quem sabe... namorar!

— Que coisa boa Rafa... Mas apesar de não ser tãaaaao bonito assim, ele parece ser um cara super bacana.

— Ele é mesmo Débby, esses dias ando conversando com ele no Messenger direto e ficamos horas e horas tendo o maior papo!

— Que bom, amiga. Boa investida, então!

 

Elas sorriram entre si ao verem Rodrigo aproximando-se da gente e rapidinho foram pra não sei aonde, porque fiquei tão hipnotizada no sorriso que ele trazia em seus lábios. Dei uma ajeitada em meu cabelo enquanto Rodrigo ficou de pé, na minha frente, quase entre minhas pernas e com o rosto quase colado ao meu.

 

— Não tô conseguindo me segurar de tanta ansiedade... - confessou.

— Tá ansioso com o quê?

— Quero te beijar logo! - sussurrou.

— Eu também. Só de ficar assim... bem juntinha de você, olhando esses seus olhos verdinhos, seus lábios...

— Será que... um beijinho só alguém nota?

— Sei lá. Mas não cola nada pra uma representante de sala dar esse exemplo! O que você acha?

— Eu concordo. Só que um selinho bem demorado pra matar a saudade não custa nada!

 

Aproximei meus lábios dos dele e bem rapidinho nos beijamos. no momento deu vontade de beijar e beijei! Nem liguei se alguém podia nos dedurar ou não, eu queria fazer o que me der na cabeça. E sei que me beijar, era também a intenção de Rodrigo!

 

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?