Live Every Second escrita por BellaKaulitzS2


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é muuuuuuuuito triste e trágico...para a maquiagem do Bill...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81974/chapter/8

- Gustav, o que essa criança está fazendo aqui?!

- Essa criança se chama Zoey!

- Tanto faz! Ela tem oito anos – exclamei inconformada.

- Ei! Mais respeito comigo, sua idiota – Como aquele projeto de gente teve coragem de me chingar? Eu não sei. Talvez ela não prezava a sua vida....E estava meeeeeeeesmo afim de morrer.

- É, mais respeito com ela.

- Gustav está apelando para as pequenas por que nenhuma garota com uma mentalidade superior aos 13 anos quer ele – Tom riu.

  Puxei Tom pelo braço, para que ele me seguisse, e fomos até a cozinha.

- Tira essa pirralha daqui!

- Cara, estou ficando arrependido de ter ficado com a irmã dela.

Fez-se silêncio (~TENSO~)

 - Adorável aquela menininha na sala, não? – Simone apareceu na cozinha com um sorriso no rosto. Era inacreditável como ela conseguia mudar sua expressão com tanta facilidade.

- Resolveram as coisas? – Tom perguntou dando um beijo na mãe.

- Graças a deus – ela abriu um sorriso radiante no rosto – Bill ficou lá em cima, disse que precisava ir ao banheiro....

- AHHHHHHHHHHHH!!!!!! – aquilo foi o grito mais fino e ensurdecedor que Bill já dera. Era tão fino que chegava a ser gay (parem de pensar besteira ¬¬’)

- Meu Deus! Bill está mesmo sozinho no banheiro? – parem de pensar besteira igual ao Tom hehe^^ [ta parei]...

- Sai daqui sua menina – Bill gritou.

- Bill não da pra qualquer um igual ao Gustav não – Tom riu.

- Larga isso, sua pirralha. Idiota! Olha o que você fez sua estúpida! – Bill estava furioso.

 Subi as escadas seguida de Gustav, Simone e Tom.

- Ah, você ainda me mostra a língua? Eu vou te pegar...

Bill passou por nós correndo atrás da menina. Gustav o segurou. Ao entrar no quarto do Bill, percebi que também gritaria histericamente se tivessem destruído minha maquiagem. Só que eu já teria matado o feitor ^^. Bom enfim, Estava tudo esperramado no chão, quebrado e gastado. Totalmente destruída. Bill se ajoelhou no chão ao lado da sua ex-maquiagem.

- Esse lápis era o último da coleção. IDIOTA! – gritou ele em direção à porta com a esperança que a garota o ouvisse.

- Ah meu deus! Esses são aqueles lápis da Mistickaon?

- Foram os últimos da coleção especial – Bill choramingou – Foi tão difícil achá-los.

- Bella – Tom falou – você não esta ajudando...PERAI! Esses são aqueles lápis que você me fez rodar praticamente a Alemanha inteira para achar?

Bill assentiu com a cabeça.

- IDIOTA!- Tom também gritou em direção à porta – Eu que não vou contigo procurar outro.

- O que essa menina tem na cabeça? Se ela quer se maquiar, pega a sombra da Barbie. Esse lápis – ele levantou o lápis todo quebrado – Ele custou 700 euros.

- Quem é o idiota que gasta 700 euros em um lápis?! – Não preciso dizer que foi o Tom que disse isso ¬¬’

 Bill atacou o lápis nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!