Live Every Second escrita por BellaKaulitzS2


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse ta hot eihn!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81974/chapter/3

Bill saiu correndo em direção a porta e parou para abrir a porta. Eu o alcancei andando. Não entendi direito porque ele correu, mas tudo bem ^^. Ele abriu a porta e saiu correndo escada acima.

- Bella, senta ai, vou pegar uma coisa para te mostrar- disse ele todo empolgado.

Bom, sentei-me no sofá e esperei. Ouvi um barulho esquisito, algo tinha caído no chão.

- Aiiii-gritou Bill lá de cima.

- Você ta bem Bill?!

- Ai, fica ai!

- Tudo bem. Faze o que? – sussurrei para mim mesma.

Liguei a televisão e comecei a procurar um canal decente. Parei na Disney. Era meio que viciada em Phineas&Ferb (eu sou meio esquisita, hehe^^). Porém, o episodio era repetido. Minhas pálpebras começaram a ficar pesadas, comecei a ficar com sono. Que diachos o Bill estaria procurando lá em cima?!...Peguei no sono.

  Ao abrir os olhos, senti que algo me abraçava. Ai se aquilo fosse o Tom, eu ia...olhei, era o Bill (ainda bem para a virtude que o tom tanto prezava). Olhei em direção à televisão.

- Não Tom, por ai não- disse Bill.

Eram Bill e Tom quando pequenos em um parque.

- Mas Bill, a garota bonita foi pra lá- ele apontou para uma menininha loira do outro lado do parque.

Safado desde pequeno. Tinha que se o Tom ¬¬’. Bom, era isso que o Bill tanto queria que eu visse?! O vídeo deles pequenos?! Há, se o Tom era safado, uma coisa que o Bill sabia ser, era ser lindo *----* .

   Comecei a sentir fome. Tirei o braço do Bill de cima de mim, dei um beijo naquele rostinho perfeito e fui para a cozinha. Peguei as panelas, ovos, temperos e comecei a fazer um omelete. Quando olhei para o relógio, eram 3hrs da manhã.

- Omelete?...Não to afim de comer isso.- disse Bill

- ah, bom dia! O que a vossa senhoria deseja comer então?!

- Bolo!

- Bolo?!

- E de chocolate- ele correu ate o armário e pegou o saquinho de bolo pronto.

- Olha- ele disse – pega ovo, manteiga, unta a forma, ah....não esquece do leite.

- Desde quando você sabe cozinhar?!

- Desde que começaram a colocar “modo de fazer” aqui atrás da embalagem- ele me mostrou o verso da embalagem.Trapaceiro ¬¬’

- Então perai, manteiga, leite, e o que mais mesmo?.....Bill?!...Bill?!, o filho de deus, você quer fazer o favor de aparecer?

Tá. Eis o que eu senti: um balde de água suuuuuuuuper gelada caindo na minha cabeça. Me virei para o Bill.

- Isso - apontei para mim mesma toda encharcada – significa muito tempo de convívio com o Tom.

O engraçadinho, na maior cara dura, começou a rir. Palhaço ¬¬’. O pior é que ainda estava frio. Peguei os ingredientes botei tudo em um pote, é comecei a bater.

-Bill?

- Fala!

- Você gosta de chocolate, num gosta?!

- Uhum, porque?!

- Porque você vai ficar com gosto de chocolate.

Virei o pote com o bolo de chocolate em cima dele. E assim foi a gente tentando fazer alguma coisa na cozinha.  No fim, conseguimos fazer o bolo, botamos ele no forno e subimos para tomar banho.

 -Amém uma água quente!- disse na maior felicidade pare mim mesma.

 Tomei meu banho. Para dormir, peguei minha camisola favorita, ela era de seda, numa cor rosa bem claro, quase rosa baby. Coloquei minha pantufa de sapinho ( era tããão fofa aquela pantufa, o Bill também tinha uma parecida). Aquela hora, o bolo já deveria estar pronto. Fui para o quarto do Bill para ver se ele já havia terminado o banho.

- Bill?!

Quando entrei no quarto, Bill estava usando boxers xadrez. Ele envolveu minha cintura com seu braço, e me puxou para junto do seu peito.

- Você esta usando os boxers que eu te dei!- disse toda entusiasmada.

- Uhum! Coube direitinho.

 Ele me beijou. Que beijou ardente. Cai na cama.

 Bom, o resto é história......Ah, o bolo queimou hehehe^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!