Live Every Second escrita por BellaKaulitzS2


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse, pra quem gosta de um pouco de Tom...xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81974/chapter/15

- Você está aqui – ele falou, se aproximando de mim. Eu estava parada, vestindo uma camisola de seda, enquanto ele, apenas um Boxer xadrez, da Calvin Klein.

Quando ele chegou por traz e me tocou, senti um leve arrepio na espinha. Mas quando ele sussurrou numa voz sedutora, em meu ouvido, meus pelos eriçaram:

- Eu te amo! – aquilo, não sei por que, me surpreendeu.

Seus dedos  desceram delicadamente a alça da minha camisola e ele apareceu na minha frente. Eu estava hipnotizada, por aquele piercing que só o deixava mais sexy. Tom aproximou seus lábios aos meus, e ele se juntaram. O beijo foi mais do que ardente, como se me completasse. Ele sobrepôs seu peso contra o meu, me pressionando na parede. Suas mãos fortes levantaram minha perna, que eu automaticamente enrolei nele. Os beijos foram ficando cada vez mais ritmizados. Tom tirou minha camisola, e ficou me olhando perplexo, mas não durou muito, pois começou a beijar meu pescoço. Enrolei meus braços em volta de seu pescoço, e também comecei a beijá-lo. A paixão estava correndo mais livre do que nunca. Tom me empurrou na cama, e com aquele típico sorriso de lado que tem, pulou sobre mim. Ele era pesado, mas o amor ali era tanto, que nem percebi. Os boxers dele saíram meio que automático, e estávamos ali, eu, Tom, nus em uma cama. Mas senti que para Tom, isso era apenas o começo, que eu estava gostando. Mas quanto mais eu pensava, mais ele me beijava. A essa altura, ele já estava acariciando minha barriga e me envolvendo por completa. Pude sentir um orgasmo chegando, quando Tom finalmente falou:

- Eu nunca senti isso com menina alguma. É você quem amo, Bella.

O som familiar de meu nome pronunciado, me trouxeram a realidade. Acordei num pulo. Mas que diacho de sonho fora aquele? Eram 4 da manhã.

No quarto do Bill...

Sentei-me ao lado de sua cama, e comecei a fazer carinho naquele rosto angelical. O Bill dormindo era mais perfeito ainda. E comecei a pensar no sonho...

Eu estava traindo o Bill, aquele menino doce e fofo, que estava na minha frente. Como tive coragem? Não tivera! Mas eu fiz. Eu havia ido pra cama com o Tom, irmão, melhor amigo do Bill, que era o meu namorado. O pior, eu gostei da sensação que Tom me dera. Isso não era certo, muito menos ético. Eu estava traindo o Bill, pessoa que eu mais amava...FOI UM SONHO, UM SONHO – minha mente gritava. Senti algo gelado em mim, era o fucinho do Scotty ^///^ Percebi que estava chorando.

-Foi só um sonho – sussurrei para mim mesma.

- Bella, meu anjo, você está chorando? – Bill estava me olhando

*-* Ah, ele era muito fofo. Como eu o amava...

- Vem, - ele rolou pro outro lado da  cama – deita aqui comigo.

Me deitei, cruzamos nossas pernas, e ele enxugou minhas lágrimas. Ficava me olhando com um olhar meigo e compreensivo. Me deu um doce beijo doce na testa e cravou seu rosto sob meu pescoço, e ficamos ali, até eu cair num sono profundo, novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Bill é muito lindo, fala serio! Quem ama ele manda reviewnl xD HAHAHAHA'