O Diário de Uma assassina escrita por Carolzinhaa


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81966/chapter/8

Então na hora a ficha de Brenda caiu.

Brenda:- então foi você que matou o tal assassino?- disse ela se encolhendo no canto.

Sophia:- eu não imagina!- disse Sophia ironicamente. – agora vai dormir vai princesinha, por que amanha preciso de você!- disse ela dando uns tapinhas no braço de Brenda

Brenda:- para que?- disse ela assustada.

Sophia:- amanha você saberá!- disse ela indo embora.

Então Sophia foi para o seu quarto e começou a escrever no seu diário tudo que tinha acontecido hoje.

Sophia:-                              Querido diário.......

                Hoje eu ri muito, lógico menos na hora que aquele idiota esbarrou em mim e a parte que minha tia venho me passar sermão, mais foi ótimo  por que eu amei ver a cara de idiota e de medo da minha prima querida , mais amanha ela que me aguarde.

 

Dizendo isso Sophia caia na gargalhada e logo adormeceu.

No outro dia...

Marta:- ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Sophia anda você tem que depor! – disse ela gritando e tirando a coberta de Sophia.

Quando marta puxou a coberta logo em seguida ela vê o diário de Sophia no chão. Por descuido de Sophia, ela tinha deixado o diário aberto mais na hora que sua tia ia abrir o seu diário o inesperado acontece.

 

Sophia acorda na mesma hora é da um berro

Sophia:- NAOOOOOOOOOOOOOO! – disse ela tomando o diário da mão da tia.

Marta: - o que foi?- disse ela assustada.

Sophia:- nunca toque nele foi o ultimo presente se minha mãe, ela me deu antes de morrer!- disse ela chorando

Marta:- esta bem, nunca mais eu encosto nele, mais ainda se arrume temos que ir!- disse ela saindo do quarto.

Sophia:- se aquela velha pega e lê esse diário eu estou fudida tenho que ter mais cuidado! – disse ela pegando o diário aliviada e começando dar gargalhadas.

Sophia:- ate eu fiquei comovida com o meu teatro!- disse ela abrindo o guarda roupa e pegando a primeira roupa que viu pela frente, um vestido preto com detalhes brancos, que caia muito bem com a imagem de mocinha que ela teria que fazer.

Então ela desceu tomou o seu café juntamente com sua tia e com sua prima, que toda hora a encarava, e log as três saíram para a delegacia. Como era férias, nenhuma das meninas tinha aula.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.