O Diário de Uma assassina escrita por Carolzinhaa


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81966/chapter/5

Então na hora que Sophia escutou uns passos subindo as escadas logo largou Brenda e correu para o quarto e se trancou. Brenda era um ano mais velha que Sophia e tinha um corpo perfeito era loira como a prima mais era muito mais bonita, o que causava ainda mais a ira da prima.

Marta:- abre a porta agora Sophia!- disse a tia esmurrando a porta

Sophia:- não tia não vou abrir!- disse Sophia aos gritos

Marta:- então o policial vai arrombar!- disse a tia com desespero.

Sophia:- podem arrombar!- disse ela desafiando a tia

Policial:- Sophia eu quero apenas o seu B.O( boletim de ocorrência) – disse o policial calmamente.

Sophia:- ta eu dou o meu depoimento, só que amanha!-disse ela mais calma agora.

Policial: ta bom amanha sem falta, viu!- disse ele indo embora.

 

Na hora que os policias foram embora Sophia logo saiu do quarto e deu de cara com sua prima

Brenda:- quem foge da policia tem culpa no cartório!-disse ela rindo

Sophia:- eu vou ter mesmo se você continuar na minha frente!- disse ela empurrando Brenda.

Brenda:- o que aconteceu com aquela menina dócil e ingênua que todo mundo falava?- disse ela indo atrás de Sophia.

Sophia:- morreu junto com a mãe dela!- disse ela descendo a escada e com o rosto banhado em lagrimas- Olha Brenda eu to te pedindo, por favor, me deixe em paz por que acabei de perder minha mãe- disse ela chorando muito.

Brenda então assentiu o desejo da prima e foi para o seu quarto. E então Sophia desistiu de descer e volto pra o quarto e ficou lembrando-se das ultimas palavras de sua mãe. E saiu correndo do quarto desceu as escadas em um do pulo e no mesmo instante já estava na rua.

Marta:- aonde você vai?-disse preocupada

Sophia:- vou pegar o que me restou de valor!- disse ela saindo correndo pela rua chorando.

 

Sophia vai logo em direção de sua casa, descendo e subindo ladeira, ate que quando chegou exalta. 

Sophia:- ate que fim cheguei! - disse ela aliviada

Ela subiu as escadas correndo, mais antes não deixo de olhar o lugar onde a mãe foi morta e onde cuja ela tinha cometido um assassinato e subiu correndo. Sophia entrou no quarto de sua mãe e logo abriu a gaveta.

Sophia:- para a minha filha querida, mamãe te ama!-disse ela chorando.

Então Sophia logo pegou o diário e saiu. Mais antes de chegar na casa de sua tia, que agora também era sua casa, ele de tromba com alguém deixando cair o diário.

Sophia:- ou não enxerga não? –disse ela pegando diário.

XX:- olha você por onde anda garota! Epa espera ai, eu te conheço!-disse ele olhando para o rosto de Sophia.

Sophia:- conhece não ou babaca!-disse ela dando as costas.

Então o menino a segurou pelo braço

XX:- você nu é a menina que a mãe foi morta e que o assassino logo depois se suicido?- disse ele encarando-a.

Sophia:- e o que você tem haver com isso?-disse ela se livrando das mãos do garoto.

XX:- calma ae esquentadinha, me disseram que você era totalmente diferente! - disse ele acompanhando ela.

Sophia:- pois é quem te informou, informou errado!-disse ela apressando o passo.

XX: espera aae ô! –disse ele a fechando.

Sophia:- sai da minha frente senão! –disse ela já indo para cima do garoto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.