O Diário de Uma assassina escrita por Carolzinhaa


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81966/chapter/10

Quando Sophia ia pegar a prima pelo cabelo, desistiu e deixou isso para lá.

Sophia (pensando):- se preocupe não vadia vai ter troco!- disse ela entrando em sue quarto e indo diretamente pegar o seu diário.

Sophia:- querido diário....

             Hoje fui à delegacia e lógico que dei um belo de um teatro, mais acabei exagerando, por que o bestão do delegado me mandou voltar lá amanha, vou lhe confessar, isso adiou um pouco meu planos mais antes tarde do que nunca!

             Ahh é  esqueci de ti falar que hoje de manha, também fiz um belo teatro quando você foi descoberto, mais eu interpretei tão bem, que a sonça da minha tia nem vai mais te tocar.

 

Depois de escrever em seu diário Sophia foi tomar seu banho e fez sua higiene e assim que saiu do banheiro viu sua prima conversando com um garoto.

Sophia:- não acredito que é ele- disse ela correndo pra seu quarto ate que escuta sua prima falando.

Brenda:- peraii Fê so vou tomar um banho e já volto!- disse ela subindo as escadas.

Sophia não pensou duas vezes logo tratou de armar contra a prima. Sophia foi ate o quarto dos fundos que ficava três quartos depois do seu, e nem pensou duas vezes correu e pegou o pó de mico e um liquido escorregadio que se encontrava na gaveta de baixo a de uma cômoda velha, e correu para o quarto de sua prima. Chegando La observou a roupa que a prima tinha colocado em cima da cama e sem dó tacou pó de mico. Logo depois correu para a escada e derramou o liquido na berada da escada.

 

Naquele momento Brenda sai do banheiro e começa a vestir a roupa e Sophia fica olhando.

XX:- o que você ta olhando?- disse a voz atrás de Sophia.

Sophia: deixa de ser estraga prazer garoto e outra isso nem é da tua conta!- disse ela se virando para Fernando.

Fernando:- educação zero hein! - disse ele olhando fixamente para ela.

Sophia:- olha é melhor esperar lá em baixo! - disse ela mostrando o caminho da escada.

Fernando:- ta to descendo patroa! - disse ele rindo.

Sophia:- é melhor mesmo!- disse Sophia voltando a olhar para prima.

 

Quando Fernando ia descendo as escadas ele escorrega no liquido que Sophia tinha derramado e sai caindo de bunda pela escada e assim que chegou La embaixo bateu a cabeça de leve na parede.

Fernando:- o que foi isso?Foi você né? Eu vou te matar!- falou subindo as escadas,

Sophia já não tava agüentando mais de tanto rir e então sua prima aparece na porta do quarto.

Brenda:- o que, que está acontecendo aqui hein?- disse ela olhando La pra baixo.

Sophia:- nada, só o seu namoradinho que caiu da escada! – disse ela chorando de rir

Brenda:- FERNANDOOOOOO ! – disse indo em direção da escada

Fernando:- CUIDADO ! – disse ele gritando, mais já era tarde de mais.

Brenda também já tinha escorregado no liquido e acabou se esborrachando lá em baixo. Sophia já não agüentava de tanto rir.

Sophia:- isso saiu melhor que eu imaginava!- disse ela gargalhando.

Brenda:- eu vou te matar vadia! – disse subindo correndo.

Então ela foi para cima de Sophia e as duas começaram a brigar. Fernando subiu logo depois para tentar separá-las mais nem foi preciso, pois sophia já tinha td sobre controle.

 

Sophia:- toma aqui sua namoradinha, e pegue antes que a machuque mais! – disse Sophia empurrando Brenda em direção de Fê e indo para seu quarto.

Fernando não tava acreditando no que tinha visto, A Brenda campeã paulista de judô perder para a prima dela.

Fernando:- eu não acredito que você apanhou dela!- disse ele rindo.

Brenda:- ai não enche vai! – disse ela indo para o seu quarto.

Fernando:- serio me fala como ela te venceu? – disse ele segurando o braço de Brenda.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.