Tempo escrita por Alice Moor Schiller


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81956/chapter/1

O tempo não me houve. Ele não para de correr. E por mais que eu corra também e tente me agarrar a ele, por mais que eu lute com todas as minhas forçar para que ele não passe ele vai. E quando ainda estou aqui pensando em se vale a pena ou não te levar a sério... Ai já é tarde demais. Porque eu não consigo alcançar o tempo de forma alguma. Por que ele é muito mais rápido do que qualquer um pode ser. Porque ele não precisa de descanso. Ele está sempre passando, correndo. Apressado. Adiantado. Já foi.

 

E não dá mais para resolver agora querer te levar a sério. Por que o tempo já foi. Voou. E agora ele preparou algo novo para vivermos. Mas é algo que eu não quero viver. Não estou pronta para seguir adiante. Quero voltar para aquele tempo em que realmente me sentia feliz. Porque a felicidade conseguiu se prender aos pés do tempo. E ela voou para longe com ele. E deixaram parte de mim para trás. Porque eu ainda não estou pronta para esse novo presente. Porque para mim o tempo parou há um ano.

 

Porque eu já não sei parar de pensar em como eu era feliz. Não paro de pensar em como o tempo passou tão rápido. Em como eu queria poder voltar. Eu quero mais uma vez sentir aquela alegria. Mas não consigo. Esse novo presente não me trouxe as mesmas oportunidades. Na verdade eu não consigo mais enxergar oportunidade alguma de alegria. Porque aquele era meu sonho, porque aqueles tempos me faziam sorrir. Porque isso não vai voltar. E hoje só sei chorar. E viver morrendo de saudades de um tempo que já se foi. Não vale mais apena lembrar se for para chorar. Eu quero que o tempo pare um pouco para me esperar. Ah, já não suporto mais essa dor. Eu só queria voltar. Só queria ter algo assim outra vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Made seu review, pliss =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.