Watashi no Jihaku - Minhas Confissões escrita por mashimaronyappy


Capítulo 1
Capítulo 0


Notas iniciais do capítulo

Introdução, explicação de como andava a vida de Kei pré-relacionamento. Desabafos sobre porque ele penava no suicídio e como se sentia sozinho. Alguns dias antes dele conhecer Ray e Momo. ~Escrevi esse capítulo no meio de uma aula de português :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81938/chapter/1

O segundo semestre do ano mal começou e suicídio já passa pela minha cabeça como uma opção viável. Não totalmente, já que sinto que é como se eu estivesse me entregando de uma vez à morte e deixando toda e qualquer esperança de uma vida melhor para traz. Mas na verdade, á essa altura... Não faz tanta diferença. Já me cansei de ignorar tudo o que acontece comigo.

Eu sempre achei que todo o transtorno que estou passando agora foi culpa dos reflexos destrutivos da morte de minha mãe, a cerca de cinco meses atrás. Aquilo realmente acabou comigo. Mas de fato não foi apenas esse fator que me fez refletir tão delicadamente sobre suicídio e afins. Com certeza, ser espancado diariamente por aquele monstro que eu não ouso chamar de pai, foi o que deu o maior impulso, para todo o sofrimento carregado por mim ao longo desses meses. Anos, relativamente, se eu contar as vezes que minha mãe viajava a trabalho.

Minha vida nunca foi um mar de rosas, nunca fui mimado ou mal-acostumado, e sempre aceitei isso, digamos assim, bem... Afinal do que adiantaria reclamar de tudo. Acontece que ultimamente a situação está insuportável e fora de controle.

As surras da semana passada permanecem marcadas na minha pele, por toda parte. Motivo pela qual me fez andar de calça e blusa de frio por todos esse meses. Acho desagradável exibir hematomas, vergões e cicatrizes para os outros. Não desejaria isso para ninguém, portanto não gostaria de compartilhar meu sofrimento com as pessoas em minha volta. Também acho desconfortável as pessoas encararem você e imaginarem como você apanha -o que realmente acontece- e fica machucado. 

É por surras como a da semana passada, que eu penso na morte como uma alternativa.

Embora eu mesmo faça por onde, é muito triste ficar solitário. Só quem vive uma profunda solidão, sabe como é. Cercado de sentimentos negativos, você não tem saída, não tem a quem recorrer, não tem com quem viver momentos alegres -no meu caso muito raros-, não tem pra quem contar segredos e acima de tudo, você sabe que sem ninguém, você basicamente não tem lugar no mundo.

Às vezes, reflito se vou sair vivo de minhas próprias degenerações emocionais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria escrever mais, mas aí vou começar a encher linguiça. Ç__Ç