Just Breathe - apenas Respire escrita por renatatwifan


Capítulo 8
Festa - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez agradecer aos reviews, gente vcs me deixam
muitooo feliz!. Obg!. Curtam o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81909/chapter/8

[....]

z88;

-Pai, Mãe.

-Que foi Renesmee, quando você vem com essa carinha de anjo - papai fez careta.

-Nossa quanta confiança- eu revirei os olhos.

-Edward - minha mãe o repreendeu. - Diga filha o que quer?

-Amanhã tem uma festa, na casa de um colega da escola...

-Você está de castigo, Nessie - pai.

-Por favor ? -falei manhosa.

-Não sei, não Renesmee- Mãe.

 

-Tá vendo como vocês são? Quando eu tento me enturmar, com esse povinho.- me levantei, e fui em direção as escadas. Quando estava subindo.

 

-Nessie...- papai . *--*

-O que?- falei

-Você pode ir filha, mais não exagere ok?

 

-AHHHHHHHHH! - voltei correndo e me joguei em cimas deles, que estavam no sofá.- Obrigada!.

 

-Se comporte - Mãe.

-Sim mãezinha Bella, ah foi o Seth quem insistiu para que eu fosse.

-O Seth hum...- pai.

-Não nem vem pai, não rola nada ok - ele sorriu.

-Bom mesmo, sou um pai ciumento.

 

[...]

 

-Nessie a Claire chegou - Nany.

-Manda ela subir- eu estava ocupada, fazendo as unhas. Eu fazendo não, a manicure.

 

-Oi Nessie- ela disse, entrando com uma mochila nas costas.

-E ai sua mãe deixou?

-Nossa ela, não queria deixar de jeito nenhum, a salvação foi quando ela viu seu pai- ela sorriu - Todos gostam muito do seu pai e do seu avô lá na reserva, você sabe né eles construiram um posto, de saúde lá.

 

-Não eu não sabia- fala sério, como sou desinformada

-Pois é ajuda muita gente - ela disse sentando.

-Bem se isso, ajudou sua mãe deixar você dormir aqui. Até que em fim as caridades, do meu pai me servirão para alguma coisa.

 

-Nossa Nessie as vezes você é absurda - ela disse, revirando os olhos.

-Bem absurda ou não, sou sua única amiga no momento e posso dizer que a melhor que você já teve em toda sua vida!.

 

-Muito modesta também- ela disse sorrindo

-A Modestia ficou para os fracos e oprimidos pelo sistema! -eu disse e ela sorriu mais ainda.

 

-Quer ver minha roupa? - ela perguntou, na verdade eu queria dizer não: aposto que é um lixo, que é capaz de me deixar com problemas de visão. Mas sou educada.

 

-Claro, mas vou ser sincera- eu avisei logo, não consigo ver uma atentado á moda e ficar quieta.

 

- Tudo bem, eu já te conheço o suficiente para saber que você não vai gostar -ela disse, abrindo a mochila.

 

-Anda logo, deixa de suspense- eu reclamei.

 

Ela tirou uma piada, que um dia alguém chamou de vestido. Com uma sandália, que eu tenho certeza, que foi comprada em liquidação de loja de departamento.

 

-É horrivél - eu disse.

-Ah vai não é tão ruim assim, é o melhor que eu tenho - ela disse desanimada.

-Não, não é tão ruim assim é pior.- eu disse.

-Bem não importa- ela deu de ombros - Ninguém, nunca me nota mesmo.

 

-Claire não ando com perdedoras, se você é uma perdedora é melhor sair da minha casa!

 

Ela me olhou espantada. A Manicure me olhou espantada. Ela pegou as coisas dela e se levantou, começando a andar em direção a porta. De repente parou e olhou para mim.

 

-Eu não sou perdedora Renesmee!- ela disse brava.

-Ótimo então volte, sente-se e faça o que eu disser. E tudo dará certo.

[...]

z88;

-O que você acha desse? - perguntei para Claire que estava babando, olhando meus sapatos.

 

-É lindo, todos são lindos - ela sorriu.

-Eu sei, temos que arrumar algo para você - eu disse pensativa.

-Nessie você vai chamar, mais alguém para andar com agente?

-Ah Não. Minhas primas vão chegar daqui duas semanas, ai será mais do que o suficiente.

 

-Ainda vai falar comigo, quando elas chegarem?

-Que pergunta é claro que eu vou. Posso ser muita coisa, Claire mas não sou falsa...Quer dizer.

 

-Tudo bem eu entendi - começamos a rir.

 

-Você tem que deixar o Quil de queixo caído garota.

-Mas como?

-Um look bem Sexy, já sei o que você vai vestir...- sorri, e ela me olhou com os olhos arregalados.

 

[....]

 

-Nessie não vou usar isso - ela ainda reclamava

-Claro que vai já está vestida. E linda, e olhe que eu não sou de ficar elogiando ein.

-Da para ver o meu bubum, essa saia é muito curta!

-Não dá para ver nada, não sou vulgar Claire. Você está Sexy!

-Mal consigo respirar esse negócio ta apertando as minhas costelas.

 

-Esse negócio é um Corpete, o ignorante. E te deixou com uma silhueta, perfeita.

 

Ela estava muito bonita, com um corpete jeans tomara que caia, uma saia super retrô de cintura alta e de couro, sapatos eu emprestei um Valentino para ela fala sério, existe melhor amiga que eu ?

 

Escolhi um modelo da tia Alice, era rosa bebê com renda preta super curtinho, sandália e bolsa nos mesmos tons. E acessórios em tons escuros.

 

-Estou pronta!- eu disse. Claire estava se olhando no espelho coitada, é tão insegura.

-Nossa Nessie, você está realmente linda - ela disse.

-Eu sei - sorri.- Nany? - estava cochilando no sofá.

-Hum - ela acordou

-Vá dormir Nany, já estou de saída.

-Que horas são - ela perguntou. Olhei no meu celular.

-É quase 11h da noite - respondi

-Boa Festa garotas e juízo Srtª. Renesmee.

-Eu tenho Nany, só não uso!

 

- A festa começou a pelo menos umas 2 horas.

Estavamos na garagem.

 

-Não seja boba, ninguém que realmente importa chega no começo da festa - expliquei.

 

-Você que sabe.- ela deu de ombros.

 

[...]

 

-Chegamos- ela avisou.

-É obvio né Claire- eu sorri.

-Estaciona perto Nessie.

-Mas cadê o manobrista? - eu perguntei.

-Manobrista? Não tem Nessie - ela começou a rir.

-Ha eu devia imaginar festa de pobre é assim mesmo!.

 

Estacionei, na vaga mais próxima que encontrei.

 

-Pronta? - perguntei.

 

-É acho que sim - Claire respondeu.

 

-Não espera! - olhei ela, e resolvi mudar seu visual - Prenda o cabelo.

-Quê?

 

-Prende o cabelo, Claire. - abri minha bolsa e tirei um elástico de prender

- Toma, faz um rabo de cavalo.

 

Ela balançou a cabeça e mas me obedeceu.

 

-Agora sim está melhor, assim seu rosto vai ficar mais visível, assim como seu colo! - eu sorri.

 

Entramos na festa, e é claro logo fomos percebidas por todos.

A casa não era muito grande, então estava meio apertado esse contato físico não é agradável.

 

A sala foi transformada em pista de dança, e não tem um bar.

Logo vi a turma da Claire. A Lambisgóia estava, apresentável tenho que admitir mas nada que chegue pelo menos perto, de mim é claro.

 

Mas o Jacob, o que era esse garoto? Ele é meu paraíso, e meu inferno particular.

Um camiseta rosa bebê, com uns jeans surrado, mas que nele estava muito, muito perfeito.

 

-Vamos até lá?- Claire chamou. Claro que vamos minha filha!

 

-Vamos sim- respondi contida, ninguém pode perceber meus desvaneios por Jacob Black.

 

Essa noite promete (6)

 

Looks:

 

Look da Nessie :

http://www.bymk.com.br/looks/410686

 

Look da Claire :

 

 http://www.bymk.com.br/looks/319126


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Breathe - apenas Respire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.