Just Breathe - apenas Respire escrita por renatatwifan


Capítulo 2
Meu mundo Caiu! o.O




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81909/chapter/2

                     

                          Just Breathe - Apenas Respire.

 

 

 

Sou Renesmee Carlie Cullen, é o prazer com certeza foi todo seu!.

 

Moro em New York, desde que tinha 3 anos, aqui aprendi o que a vida tem de melhor:

Roupas de grife, popularidade, carros lindos, sapatos (Yes eu amoo!), ter os caras mais bonitos aos meus pés. Em fim. Sim eu sou a típica filhinha de papai, é de um pai bem rico.

Se eu sou feliz? É obvio!.

 

Quer dizer eu era, até meus pais com sua mania de ajudar as pessoas, resolveram voltar para FORKS.

 

Onde fica Forks?! É exatamente sobre isso que eu to falando, onde fica esse fim de mundo!! Para onde

querem me obrigar a morar.

 

-grito estérico. ¬¬-

 

Meu pai Edward Cullen cirurgião renomado, decidiu que assim como eu avô Carlisle quer trabalhar em Forks, a 'serviço da população menos desprovida de recursos' é blá blá blá. Minha mãe por sua vez que deveria por obrigação, ser uma dondoca como EU não, é uma advogada que também quer voltar para Forks, onde os dois nasceram, cresceram e se conheceram.

É eu com isso? hãn? Por mim eles podem ir, é claro vou sentir saudades são meus pais que amo muito.

 

Mas e Eu, e a minha gloriosa e maravilhosa vida em New York ?!

 

Tá eu consegui, me esquivar dessa mudança por 2 anos...sim já fazem dois anos, que moro longe dos meus pais. Mas agora como eu andei, hum aprontando em umas baladas... nada demais, eu só bebi, peguei meu carro, e bati em um poste. Ah vai dizer que não é uma bobagem?! Coisa grave é perder um desfile de moda, ou comprar em liquidação, ou até repetir uma roupa em uma ocasião importante. Isso sim é TRÁGICO.

 

-Nessie já está arrumando suas coisas? - Essa é a Nany.

 

É minha babá desde que nasci, é uma das únicas pessoas que me entendem nesse mundo cruel.

 

-Nany desde quando eu arrumo alguma coisa? - falei estressada.

 

Ela deu de ombros e foi para meu closet. Voltou trasendo as malas.

 

-Oh Não, Nany por favor...- eu choraminguei me jogando na cama.

 

-Nessie deixe de birras, ande logo comece a arrumar suas coisas pessoais, que as suas roupas eu guardo - ela disse.

 

-Nany, Nanyzinha querida - eu fui até ela e á abracei- Fale com meus pais, diga a eles que eu vou me comportar.

 

-Nessie eu já fiz isso, mas não adianta amanhã as 7 h da manhã estaremos em um voo para Seattle. - ela disse séria.

 

-Você é tão malvada- eu disse alto - É igualzinha á eles, quer me ver infeliz! - me joguei na cama de novo.

 

-Nessie querida, ninguém quer te ver infeliz, nem eu que te amo como uma filha. - ela veio até a cama, e se sentou - Muito menos seus pais, que te amam acima de tudo!.

 

Eu comecei a chorar, e ele me chamou pro seu colo. Minha mãe não teve tempo, para me dar quando eu era criança.

Essa função ficou com Nany. Que sempre me aturou, é eu sei que as vezes sou irritante. Deitei minha cabeça, em seu colo.

 

-Nany eu não vou suportar morar naquele fim de mundo.- eu disse

 

-Querida, não seja negativa- ela disse alizando meus cabelos.

 

-Ah é então me diz, uma coisa boa em morar naquele muquifo!- eu disse estressada.

 

-Por exemplo, você terá seus pais perto de você novamente, seus avós, e suas tias Alice e Rosalie- ela disse - Elas simplesmentem adoram compras não é mesmo ?

 

-Sim e verdade - eu assenti.

 

-Então você pode sobreviver lá, sem contar que com toda certeza você será a garota mais lindas da escola inteira- é a Nany

sabe como me animar, mais isso não bastará eu farei de tudo para voltar a New York.

 

-Disso eu não tenho dúvidas - eu falei me ajeitando- Ninguém tem o meu nivél naquele lugar.

 

-Não seja arrogante, Nessie- ela se levantou - Vamos começar a arrumar as coisas?

 

-Se não tem outro jeito... mas eu não prometo nada, quem sabe eu tomo um vidro de sonífero antes da viagem!

 

-Não seja boba, não fale asneiras!- ela disse séria.

 

-Ainda não acredito que vou deixar, tudo isso. - Andei até a janela do meu quarto, que tem vista para a cidade.

 

-Nessie querida, em Forks você terá tanto conforto quanto aqui.

 

-Não será a mesma coisa Nany, nunca será a mesma coisa...- eu disse puxando as cortinas rosa, do meu quarto.

 

No dia seguinte.

 

-Acorda Renesmee- Nany me sacudia.

 

-Oh Nany, isso é hora de acordar um ser humano ?- reclamei.

 

-São 6 h você demora mais de uma hora, para se arrumar. Assim vamos nós atrasar, e perder o voo- ela disse, puxando

meu edredon. E com o frio que está aqui, tive que me levantar.

 

-E a TREVA! - gritei.

 

-Não grite, sua bebê chorona, vá logo para o banho.

 

-Você preparou meu banho ?- perguntei, me arrastando em direção ao banheiro.

 

-Sim, com sais relaxantes você está precisando - ela acusou.

 

-Oh céus o que foi que eu fiz para merecer tudo isso ? .

 

-Dramática- ela sorriu.

 

Tirei meu baby doll da Victória Secret's. Entrei na minha banheira, e tentei relaxar.

 

O que será de minha vida agora?

 

Perdida sozinha, naquele fim de mundo. Onde nem tem um Shopping um mísero, shopping!.

Estou completamente perdida, acabada, é o fim Renesmee.

Nem vou poder dar um ultimo adeus a minha turma.

Estão todos em París, é eu deveria estar lá.

Que lindo enquanto estão todos em uma linda viagem em París eu estou indo para o fim do mundo, FORKS.

Minha amigas, sentirei tanta falta delas. Blair, Serena a pequena Jenny.

Sei que nunca fomos, amigas de verdade do tipo que se vê em novelas, séries e etc.

 

Mas somos tão parecidas, que é impossivél não sermos 'amigas'.

Fiquei 20 min na banheira até a Nany, -que nos últimos dias está me irritando- Vir me chamar.

 

-Nem um banho, eu posso tomar em paz!.

 

-Vamos nos atrasar, Nessie. - ela disse me entregando meu roupão.

 

-Sabia que eu deveria estar em París? - falei, me enrolando de qualquer jeito - Mas não, ao invés de estar indo para a cidade 'Luz', estou indo indo para a TREVA!

 

Nany não me deu bola. Ótimo, agora sou ignorada pelos empregados!.

 

- Já sabe que roupa vai usar?

 

- Olha bem para mim Nany - eu a fitei séria - Acha mesmo que eu sou, do tipo...Que não sabe o vai usar?

 

-Rs- ela riu- Oh Nessie, você deveria se ver quando fica com raiva é uma graça!.

 

-Estou começando a me irritar com você - eu disse enquanto, fui para meu closet.

 

Ver meu closet vazio, é tão triste. Peguei meu celular, tinha uma mensagem.

Era da pequena Jenny, nós a chamamos assim por que ela é a caçula da turma.

Turma essa que eu não faço, mais parte.

Tinha uma foto, de todos juntos.

 

" Nessie, minha bff linda! Estamos morrendo de saudades!.

Paris está ainda mais linda, e romântica se é que isto é possivél...

Queria que você estivesse aqui, é triste saber que quando voltar

você não estará linda e magnifica nas escadarias do colégio...

Todos mandaram beijos, e mais beijos, S e B estão planejando

algo para trazer você de volta. Rs. Nate está mandando um beijo, especial!.

Te adoro abelha rainha!.

 

Essa cretina tinha que me fazer chorar.

Ai eu odeio isso, Jenny é a melhor das minhas amigas.

A mais leal, sempre deixou claro sua 'servidão' a mim.

Sentirei falta de você: Pequena Jenny.

 

Limpei as lagrimas, e fui pegar minha roupa. Afinal de contas como diz minha tia Alice :

 

'Não importa se vai para a festa mais badalada, ou para a cadeira elétrica sempre iremos lindas!'.

 

 

Forks é frio e chuvosa, não bastava ser só o fim do mundo né, tinha que ter um clima péssimo.

 

Escolhi uma um vestido tipo camiseta até acima do joelho, coloquei uma meia-calça quadriculada, botas,

e um casaco sobre -tudo cinza, e uma bolsa caramelo.

Olhei no espelho... Perfeito!. Me maquiei da forma mais simples que eu pude, mas não disfarcei as olheiras.

Quero que meus pais vejam, o quanto eu chorei. Peguei meu wayfarer preto e saí.

 

-Nany ....- eu ia falar mais tropecei. - Que droga é essa?

 

-São as suas 9 malas espalhadas pelo quarto - Nany acusou.

 

-Coitadinha da minha mala, é Luis Vuiton - alisei a minha mala.

 

-Nós precisaremos pagar uma furtuna de excesso de bagagem.

 

-Isso não é problema - eu disse indiferente - Nany meus pais não ligaram?

 

-Ligaram ontem, enquanto você estava trancada no aqui no quarto.

 

-Hum... - fiz bico- O que eles disseram?

 

-Perguntaram se você estava bem, e fizeram a confirmação da viagem.

 

-Como se eles se preocupassem comigo - eu disse.

Nany balançou a cabeça negativamente.

 

-Vou chamar o porteiro para me ajudar com as malas. E você desça logo - ela ordenou.

Comecei a olhar meu quarto. Minha enorme cama, meu sofá branco que eu amo.

 

Minha linda visão, para a cidade que nunca dorme. Tudo que eu tanto amo, está ficando para trás.

 

/Celular tocando./

Mensagem.

 

Melody.

 

"Oi prima...fiquei sabendo que está de mudança.

Sinto muito, sei o quando ama NY... Tio Ed e a Tia Bells,

pegaram pesado. Bem era só isso Beijos Melody!"

 

Melody é a filha da tia Rosalie e do tio Emmett.

Ela está morando em Los Angeles, ela é louca por música uma excelente cantora.

 

Adoro ela, apesar de sermos totalmente diferentes.

 

Falando em prima. Tenho também a Sophie. Também gosto dela.

Mas ela é ainda mais diferente de mim, do que a Melody.

Sophie é uma sortuda mora no paraíso das compras Beverly Hills.

Mais quem disse que ela gosta? Não ela é meio nerd. A sorte é que a Tia Alice, sua mãe.

 

E a pessoa mais antenada que conheço é por ser dona de uma grife, obriga ela a se vestir bem.

 

-Nessie vamos- Nany disse as palavras fatídicas! Meu Mundo Caiu! o.O

 

 Look da Nessie :

http://www.bymk.com.br/looks/184803


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? posto mais? Façam um autora feliz deixem um
review! beijos!