Just Breathe - apenas Respire escrita por renatatwifan


Capítulo 16
Apenas Respire!


Notas iniciais do capítulo

Hum espero muito mesmo que vocês curtam esse capítulo!.
Aconteceu o que tanto queriam, nas minhas fics eu não sou
de ficar torturando com enrrolação até o casal ficar junto.
*eu torturo ou melhor prendo ou tento prender a atenção das leitoras com os problemas as dois, são mais divertidos!*

Vamos ao capítulo!

Ain mas uma coisa!: Vou colocar o link da música.
Ela é música tema da fic. Foi ouvindo ela que tive
inspiração para as melhores e mais emocionantes partes
desse história, que ainda não foram postadas.
Então se quiserem ouvir seria legal.
P.S: Lady GAGA Fã!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81909/chapter/16

Música: http://www.youtube.com/watch?v=JTr5TGTNiC0

 

-Quer dançar? Eu amo essa música- estava tocando Brown Eyes da Lady Gaga.

 

-Quero - ele sorriu.

 

A música era lenta, uma das mais lindas da Lady. Jacob colocou as minhas mãos, em seu pescoço.

 

E eu as entrelacei, enquanto ele colocava as mãos na minha cintura.

Não desviamos os nossos olhares, nem por um segundo.

 

Sinceramente eu nunca me senti assim, tão leve, tão bem. Não sei explicar, não sei planejar o próximo passo, não sei o que estou sentindo.

Só sei que eu adoraria, se algum colocasse essa música em 'repete' e ela tocasse, por toda a noite.

 

Pode ser clichê mais eu estou me sentindo nas nuvens.

 

Jacob me puxou para mais perto dele, e eu encostei minha cabeça em seu peito. Dava para ouvir, os seus batimentos, era uma segunda música para mim. Seu cheiro é maravilhoso.

Quando dei por mim, estava com o sorriso bobo no rosto, e eu nem sei o porque.

 

A música está acabando, NÃO!

 

Eu me afastei, dele e o fitei. Seus olhos eram uma imensidão negra, eram tão envolventes.

 

A música acabou e nós ficamos parados apenas, nos olhando. Eu preciso beijá-lo, preciso sentir seus lábios nos meus. E agora ou nunca!.

 

-Vem cá - peguei na mão dele, e o levei até o escritório do meu pai.

 

Calma! Não vou fazer Strip, eu juro. Entramos eu fechei a porta.

Ta e agora o que eu faço? Será que fui longe demais.

 

-Legal esse escritório é do seu pai?

 

-É sim- tá eu estou super sem jeito. Farei novamente a pergunta do dia: Quem é você, e o que fez com Renesmee Carlie Cullen?.

 

Eu estava olhando para os meus pés, tipo assim no maior estilo Claire.

Ai meu Deus ele está chegando perto, mais perto. Vai tocar em mim, se liga só Jacob Black, com aquelas mãos em você e não importa qual é a parte do corpo.

 

-Nessie - ele levantou meu rosto- Você ... está linda.

 

Senti minhas bochechas, pegarem fogo. Droga, a quantos milhões de anos, não fico envergonhada?.

 

-Nem preciso dizer que você está perfeito né - eu falei, PQP não acredito que eu disse isso, o garoto tipo assim já se acha a ultima coca-cola do deserto, e agora?

 

-Eu perfeito? - ele deu um meio sorriso.

-É.

-Olha que eu nem durmo hoje ein - ele sorriu

-Porque?

-A garota mais linda da festa me dizendo que estou "perfeito"- ele disse

-Pode acreditar - eu falei sincera. Ele sorriu.

-Então porque me trouxe aqui? - ele perguntou se afastando de mim, e se encostando na mesa.

 

E agora? Esse sorrisinho presunçoso no rosto dele, não está me agradando. Será que estou fazendo, papel de boba?. É eu acho que estou, sabia que isso de seguir o coração e essas babozeiras, eram uma

...bobagem.

 

-Para falar a verdade, nem sei - fiz cara de (tô nem ai) - é melhor nós voltarmos para a festa!.

 

Me virei, para sair mais ele segurou meu braço.

 

-Se você não tem coragem, eu tenho - ele me puxou de uma vez.

 

Me segurou a centimêtros do seu rosto, a proximidade, e a tensão do momento me fizeram ofegar.

Ele me olhou nos olhos, e eu estava completamente entregue. Ele encostou seus lábios, no meu e eu juro nunca senti nada melhor.

Senti sua língua, pedindo passagem e abri mais a boca. Nossas línguas, pareciam que sei lá cara, estavam acostumadas uma com a outra. Como eu imaginei um outro dia, ele tem um sabor de menta na boca que é delicioso.

 

Eu o abracei, e ele retribuiu o abraço me apertando mais contra o seu corpo. Era incrivél, como era meu encaixe perfeito. Não sei quanto tempo, durou nosso beijo, porque eu sinceramente perdi a noção de tudo.

 

Só paramos porque, sou humana preciso de Oxigênio!.

 

Encostei a cabeça em seu ombro, e fechei os olhos para esperar minha respiração se regularizar.

 

Ele beijou meu pescoço e um arrepio percorreu meu corpo.

 

-Eu tava afim de te beijar já faz tempo - ele disse, baixinho como se estivesse contando um segredo.

 

Eu olhei e sorri. Chega de Renesmee boazinha por hoje né?. Não vou admitir, que ando desejando ele á tempos.

Apenas dei outro selinho, mas demorado.

 

-Você beija bem - eu disse

-Você também - ele acariciou meu rosto. Seu toque era tão perfeito, não sei explicar a sensação, era como se eu fosse a mais especial de todas as criaturas no mundo. É exatamente assim que eu me vejo, não é?

z88;

Ponto de Vista Claire.

 

Onde está a Nessie, a festa está bombando!. E o vestido que ela, me deu realmente é maravilhoso.

 

Eu estava procurando a Nessie, quando ví o Quil estava sozinho, em um dos lugares reservados, que a Alice preparou para namoro, paquera, xaveco e etc.

Vou lá? Melhor não né. Mais ele parece tão sozinho, tadinho onde está aquela loira aguada?

Já que está com ele, pelo menos cuida né.

Eu vou lá só perguntar se ele viu, a Nessie. E depois eu saiu. Prometi a mim mesma.

 

Quando eu estava me aproximando, ele me olhou. Parecia surpreso.

 

-Oi Quil - eu disse tímida como sempre

-Oi Claire - ele se ajeitou no mini-sofá.

-Você viu a Nessie?- perguntei

-Nessie? - ele pareceu ponderar - Não, não ví.

-Tudo bem obrigada- me virei rapidamente, para ir embora.

 

-Claire?! - me virei devagar.

-Sim, Quil? - ele estava de pé.

-Agente sempre foi amigo, né.

-É - onde ele quer chegar com esse papinho de amigo?

-Mas nós ultimos tempos as coisas ficaram estranhas, você mudou.

 

-Eu já disse, estava cansada de ser a invisivél da turma a calada, a amiga de todos e namorada de nenhum.

 

-Então é esse o seu problema, quer um namorado?

-Não - eu disse - Não um namorado qualquer. Eu tinha alguém em mente. Mas essa pessoa, sempre me ignorou.

 

-Esse tal cara, deve ser muito idiota para te ignorar- A tá , já perdi minha paciência.

 

-Do que está falando Quil? - perguntei nervosa- Todo mundo, sabe que era louca por você. Tá querendo brincar com a minha cara agora ? - vou embora, deixar esse garoto no passado.

 

-Claire espera - ele segurou meu braço - Você está mesmo falando sério? - ele parecia incrédulo.

-Estou com cara de brincadeira?

 

-Claire eu gosto de você! -ele disse

-Eu sei, somos amigos de infância. Para sua namorada você prefere, garotas como a Megan, pois bem faça bom proveito, daquela loira sem cérebro.

 

-Não Claire, me escute - ele pediu- EU GOSTO DE VOCÊ! Eu nunca imaginei, quer dizer já pensei. Mas você sempre ficou com tanta raiva quando alguém, dizia que você gostava de mim. Que eu pensei, que

não gostasse, por isso que nunca... nunca fiz nada.

 

-Você está falando sério ? - o.O

-Sim eu juro, Claire eu sou apaixonado por você a anos, desde que eramos pirralhos!- ele sorriu.

 

Eu não estou acreditando, alguém por favor me belisca. Meu Quil, que eu amo a séculos, gosta de mim de verdade, ele gosta!

-Quil - eu acaricie seu rosto, ele sorriu e fechou os olhos - Eu estou sonhando?

-Talvez esteja - ele sorriu - Mas então estamos tendo, o mesmo sonho. Não me acorde.

 

-Só se você prometer, que também não me acordará. - eu sorri

 

Ele veio me beijar. Eu estava pronta para beijá-lo. Mas me lembrei de uma coisa.

 

-Que foi Claire?

-Megan - eu disse sem jeito.

-É verdade...Mas eu não gosto dela Claire.

-Tudo bem mas vocês estão juntos, então....

-Então assim que eu encontrar ela, vou terminar tudo! - ele disse sorrindo

-Tudo bem, vamos dançar?

 

-Claro, sabe eu quase morri de ciúmes vendo você dançar com o Seth!- ele estava bravo.

-Não precisa ficar com ciúmes, eu e o Seth só ficamos para curtir - eu expliquei

-Eu sei, e bem que eu mereci por ser tão burro.

 

-Você não é burro. Só precisa ir ao oftamológista, para aprender a enxergar o que está na sua cara.

 

-Enxergar exatamente o que?

 

-Que EU TE AMO QUIL ATEARA!-

 

Ele parou. Segurou meu rosto, em suas mãos. E me beijou, morri, morri, morri!

z88;

Ponto de Vista Melody.

 

Cara essa idéia de fazer uma festa de boas vindas, não poderia ter sido melhor. (6)

 

-Seth - eu disse ofegante- Eu preciso respirar!

-Tá mais não demora muito, não consigo ficar muito tempo longe da sua boca- ele disse malicioso.

 

-É recipróco acredite!- eu disse puxando ele pela camisa, e beijando-o novamente.

z88;

Ponto de vista Sophie.

 

Minha mãe é um máximo mesmo, essa festa está muito legal, e olha que eu nem sou de sair muito.

Sem falar que pela primeira vez, eu realmente estou super afim de uma garoto. O Embry é um fofo! Ele foi buscar bebidas, para gente. A Melody e o Seth sumiram, faz horas e se eu conheço bem a minha prima e eu conheço!. Estão no maior amasso agora.

 

-Aqui Sophie, um drink sem alcool - ele sorriu

-Obrigada você é muito gentil - eu sorri.

-Só com garotas especiais, e nessa lista até hoje só tinha a minha mãe.

 

Com essa eu tive que rir.

 

Ele veio me beijar, mas não é fácil assim não colega.

-Que foi? Pensei que você estivesse afim? -ele estava meio perdido

-E quem disse, que não estou? Apenas, não sou tão fácil- eu sorri, e bebi um gole do meu Bahama-Mama!

 

-Não tem problema, sou bem insistente quando eu realmente quero algo - ele sorriu malicioso.

 

Ponto de Vista Renesmee.

z88;

Nós estavamos nós beijando a uns 5 min, ou será mais?

Me separei dele, para recuperar o fôlego.

 

-Jacob...

 

-Apenas respire Nessie -ele sorriu.

 

-Estou tentando- eu sorri tudo bem, alguns segundos de oxigênio é mais do que suficiente, não acham?- Quero mais!.

 

-Eu também - ele me abraçou e começamos um novo, e delicioso beijo.

 

Como pude viver tanto tempo, sem esses beijos?.

O clima estava quente, bem quente. Jacob deslizou as mãos pelas, minhas costas até meu bumbum.

 

Epa! Coloquei suas mãos, em minha cintura e ele sorriu. Menos de meio minuto depois, lá estavam aquelas mãos bobas, de novo mas agora na minha coxa. Ah fala sério, não vou mentir sentir as mãos dele

na minha perna, é muito bom. Uma maozinha boba, não dá em nada né?!

Enquanto isso eu aproveitava, para passar a mão naqueles, muscúlos todos. OMG!

Jacob trocou de lugar, comigo e me colocou sentada na mesa do meu pai.

 

Sério Renesmee é melhor você dar um tempo, antes que você mesma perca o controle é outras coisinhas mais.

 

-Jacob.

 

-Hum- tá agora ele está beijando meu pescoço, e me deixando toda arrepiada.

-Temos que voltar para a festa, meus pais já devem estar me procurando.

 

-Tudo bem - ele me olhou e eu caí na risada. - Que foi?

 

-Você está todo, amassado, despenteado, e sua boca está brilhando!

-Aê e a senhorita? - ele me analisou- Está amassada, descabelada! E tem baton até no seu queixo - ele disse limpando.

 

-Oh Céus! - desespero - O que você fez comigo Jacob Black? - desci da mesa, e corri até o espelho.

 

Caramba, parece que eu estava no meio de um tornado. É o tornado Jacob!. Comecei me arrumar, e ele me abraçou.

 

-Jacob, temos que ir - eu disse fazendo o maior esforço possivél, acreditem!.

 

-Tudo bem vamos? - ele me ofereceu a mão.

 

Será que eu realmente devo fazer isso? Sair por ai de mãos dadas, com ele?. O que diriam Blair, Jenny?

A menina rica, e o suburbano. A princesa e o plebeu... Ele percebeu minha exitasão.

E baixou a mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço reviews? O que acharaam?
Se tiver bastante reviews posto amanhã!
Se não, só depois de amanhã!

*chantagem ON*