Just Breathe - apenas Respire escrita por renatatwifan


Capítulo 13
Patricinha Bipólar!


Notas iniciais do capítulo

Bem hoje o post é grande. Pra compensar. O de ontem!.
Tbm quero dizer sejam bem vindas as leitoras novas.
E obrigada as indicações que recebi por essa fic.
*emocionei*. Adoro vocês garotas!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81909/chapter/13

 

Nessie

 

 

Ponto de Vista - Jacob.

 

Será que essa garota sofre de transtorno bipólar?

No fim de semana ela estava, toda simpática e eu até pensei que pudesse rolar algo entre nós.

Mas hoje, ela está super irritante, tratando todo mundo mal, e ignorando á todos.

 

Garota mimada. Esqueça ela Jacob, você não precisa desse tipo de garota.

 

-Então Claire a sua amiga Paty, te chutou? - Leah

-Não, ela apenas não está de bom humor. E eu quis sentar perto do Seth- Claire respondeu.

 

Quil fechou a cara, qual é a desse garoto? Ele é louco pela Claire desde...desde sempre.

Mas nunca correu atrás dela agora que ela está com o Seth. Fica ai todo enciumado. Ele nem falou mais com o Seth.

Logo começou outro assunto no qual eu não estava prestado a mínima atenção. Renesmee estava com um olhar, triste e vazio ao mesmo tempo. Não estava comendo a sua salada de frutas, como ela faz todos os dias.

 

Ver ela assim, me fez querer... sei lá cuidar dela. Não permitir que ela ficasse, nesse estado nunca mais.

 

Pare com isso Jacob, pare pelo amor de Deus. Tira essa menina da sua mente.

 

Será que você não vê que ela não é para o seu bico?!

 

Vi ela se levantar e ir embora. Senti um aperto no peito.

 

Estou precisando de uma namorada, to ficando muito carenti!

(N/A: Vem Jake eu cuido de vc! tahparey)

z88;

Ponto de Vista Renesmee.

 

Nunca me senti tão sozinha.

 

Essa sensação de que ninguém além da sua família, se importa com você é horrivél. Mas não deveria ser o suficiente, ter uma família que te ama?

Não, não é. Por obrigação seus pais sempre vão te amar, assim como seus avós, e tios.

Mas amigos, são aquelas pessoas que não tem a mínima ligação com você e mesmo assim te querem por perto. Eu pensei que tinha amigos, em NY. Mas veja o que me aconteceu.

Minha melhor amiga, está ficado com o cara porquem eu estava apaixonada. Os outros nem me ligaram. Talvez seja a hora de realmente, aceitar Forks, e conseguir novos ... súditos.

 

[Dia seguinte.]

 

Ontem depois da escola me arrempedi de ter tratado mal a Claire, liguei para ela.

E falei para ela vir na minha casa. A Tia Alice, está preparando um festa de Boas Vindas.

 

Para Melody e Sophie.

 

E como elas vão estudar conosco, pedi para a Claire fazer um lista com as pessoas mais legais no colégio. Apenas 50 pessoas. Os convites serão intransferivéis, e sem direito a um convidado.

Exclusividade é a palavra do momento.

 

Ponto de Vista Claire.

 

Bem a Nessie, já foi embora antes do almoço então me resta sentar com o pessoal.

 

-Oi gente - eu disse me sentando.

-Ora mas vejam só, não é Claire que mais um vez nos dar o prazer de sua companhia- Leah, como sempre debochada.

-Se eu estiver encomodando, diz que eu saiu- eu falei.

-Ah não liga para Leah- Seth.

 

-Sabe Claire ontem liguei para sua casa, mas você não estava- Rachel

-Ha eu fui na casa dos Cullen - eu disse.

 

-Está parecendo um cachorrinha. - Leah- A Nessie chama e a Claire vai abanando rabinho!

 

Ela e Megan começaram a rir.

 

-Leah não vou nem te responder pois como diz a Nessie, ninguém aqui tem a mesma idade mental que você! - respondi.

-Toma ai Leah e vê se fica quietinha - Seth.

 

-Mas a Leah tem razão em uma coisa- Quil, só podia ser.

-O que?- falei

 

-Você está mudada, Claire- ele disse.

-Eu estava mesmo precisando de algumas mudanças de atitude - respondi ríspida.

 

Meu celular tocou. Mexi na bolsa, e os convites da festa caíram em cima da mesa.

 

-Que celular legal - Kim

-Foi a Nessie que me deu- respondi

-Ah então é assim que ela te paga, por aguentar ela- Leah.

 

-Cala boca leah, você já está me enxendo - nossa de onde tirei coragem para falar isso?

 

-Que isso?- Rachel perguntou, pegando um dos convites. Peguei da mão dela rapidamente.

 

-Foi mal Rachel mais é confidencial- eu disse gurdando na minha bolsa -É um dos modelos, de convites para a festa que a Nessie e a tia dela, vão dar no fim de semana.

 

-Festa?- Megan falou empolgada.

-Fala mais sobre essa festa ai Claire- Rachel.

 

-Bem será uma super festa. Com Djs, e muita coisa legal. Será um festa de boas vindas, para as primas da Nessie que estão chegando. Só o que eu sei, é que será uma festa particular, e só quem receber convite entra.

 

-Nossa é a cara dela mesmo- Leah

 

-E adivinhem quem está fazendo a lista de convidados, do colégio?

 

-Não acredito é você! - Kim, Rachel e Megan.

 

-Sim queridinhas! - fala sério to andando muito com a Nessie.

 

- A coloca nosso nome ai vai Claire- Embry

 

-Mas é claro que eu coloquei né, vocês são meus amigos. Alguns nem tão bons amigos assim, mas. Sabe teve nomes que eu não precisei colocar, a própria Nessie que disse.

 

-Quem por exemplo - Jacob perguntou.

-Você e a Rachel por exemplo - eu respondi, e ele pareceu surpreso.

 

-AH!- Rachel - Não acreditoo!

-É ela também colocou a Leah, e o Seth - eu completei.

 

-Claro que sim, ela não quer parecer mal para o Vovô - Leah é realmente insuportavél.

z88;

Ponto de Vista- Renesmee.

 

A semana passou voando,é claro quando agente milhões de coisas para fazer o tempo não colabora.

Continuei me sentando, só com a Claire. E resolvendo as milhares de coisas, para que a festa saisse perfeita.

 

-Claire?

-Sim Nessie.

-Tem certeza que não quer cortar a Megan?

-Tenho - ela suspirou.

 

-Mais já que você e o Seth não estão mais ficando, essa poderia ser uma oportunidade de ouro. Com o Quil.

 

-Mas se algum dia o Quil me quiser Nessie, eu quero que seja por vontade própria e não porque simplesmente a loira aguada da Megan não está lá. Sem falar que umagarota meio mimada, me disse uma vez que a vida não tem graça sem os inimigos!.

 

-Certo, certo. Usando minhas palavras contra mim - nós rimos.

 

Nos ultimos dias eu tenho pensado em ser mais agradável com as pessoas, mais ai vem alguma coisa eu perco a paciência de vez.

 

-Bem então está com todos os convites ai? - perguntei

-Pela décima vez Nessie sim!- ela reclamou.

-Então vamos -me levantei.

 

Fomos até a mesa, dos outros.

 

-Olá - eu disse sorrindo.

-Oi Nessie - Seth.

-Oi- Jacob.

 

-Bem não vou interromper por muito tempo- disse pegando um dos convites - Vocês já devem estar sabendo da festa que vai acontecer na minha casa no fim de semana. Então aqui estão os convites - direcionei o meu para Jacob é claro.

-Obrigado - ela pegou e sorriu. Mas era um sorriso xôxo.

 

Claire distribuiu os outros convites.

 

-Espero que todos possam comparecer, a festa realmente será demais- eu falei, enquanto saía.

z88;

Ponto de Vista - Jacob.

 

Depois de Nessie, me ignorar completamente durante a semana. Resolvi que não á quero mais.

 

Isso mesmo, para mim tanto faz como tanto fez.

 

Eu só preciso convencer o resto de mim, que não está aceitando isso.

Eu sonho com ela, eu penso nela, quando percebo já estou falando nela.

 

Será que ela fez alguma macumba para me consquitar? Só pode!.

*Pê Pê OôH! ²*

 

Quando ela me entregou o primeiro convite, quis agarrá-la e dar-lhe um beijo de agradecimento. Mas tentei ser indiferente.

 

z88;

 

Ela também nem deu muita atenção. Está vendo, ela não está nem ai para você, Bobão!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram. Essa festa promete mais coisas do que outra podem acreditar!!. Beijos!