Just Breathe - apenas Respire escrita por renatatwifan


Capítulo 10
Festa - Parte III


Notas iniciais do capítulo

o/ feliz da vida com minhas leitoras!
Obg pelos reviwes. Amo vcs!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81909/chapter/10

Nessie

 

-Eu também- Leah.

 

Todos concordaram, começamos a jogar tava tudo muito leve. Até que, Claire girou a garrafa, e caiu

 

Leah escolhe o desáfio, eu pago! Era o que eu precisava. ¬¬'

 

-Bem como você disse, no começo vale tudo não é?- ela disse, sorrindo

 

-Sim vale tudo!- eu disse firme.

 

-Te desafio, a fazer um Strip e pra não dizer que sou má- ela sorriu - Só conosco, de platéia!

 

-Quê? - Claire -Leah enlouqueceu? Nessie não precisa fazer isso!

 

-Leah por favor né - Seth.

 

-Sério isso é demais Leah - Jacob.

 

 

Estavam todos indignados com o desáfio que ela me propôs. Mas se essa coisinha, pobre é raquítica.

 

Pensa que vai me ganhar no meu própio jogo, á ela está completamente enganada!

 

Sabe quando eu digo festas do pijama, na minha casa ou na casa da Blair não é bem como vocês imaginam..

 

Nós eramos loucas, quer dizer eu ainda sou. Passavámos horas fazendo coreógrafias loucas, e outras sexys.

Strip? Era a coisa que nós mais faziamos, Blair passava horas ensaiando, para a tão sonhada 1ª vez com o Nate.

O que acabou acontecendo com o Chuck, mais essa é outra história. O que a Leah, não imagina é que ela só vai me ajudar. (6)

 

-Eu topo!- eu disse, e todos me olharam com cara de : Você enlouqueceu?.

 

-Ótimo, pensei que você ia amarelar - ela disse irônica.

 

Me levantei e fui até ela.

 

-Ninguém me vence, no meu jogo!- eu falei séria.- Vamos procurar um quarto!

 

-Já sei o lugar perfeito - Embry.

 

[....]

 

Estavamos no escritório, do pai do Dougie.

 

-Nessie você enlouqueceu ?- Claire estava, mais nervosa do que eu.

 

-Fica calma, é só uma dança sensual- eu expliquei - Não achou mesmo, que iria ficar completamente nua, né?

 

-Ai que susto- ela disse colocando a mão no peito- Olha não entra na onda da Leah.- coitada, acha que eu preciso

que alguém se preocupe comigo, quem vai precisar de cuidados é a Leah.

 

O lugar era grande e tinha dois sofás, com uma mesa de centro. Parece que foi feito, para isso.

 

-Pronto Nessie - Seth chegou, pedi a ela que providenciase uma música da Lady Gaga.

 

-Obrigada Seth- eu sorri .

 

Estava todos sentados, e é claro que os garotos estavam todos animadinhos. Até mesmo os comprometidos,

como eu disse anteriormente homens são todos iguais!.

 

Mas se tinha um que não tirava os olhos de mim, era Jacob. E eu tenho certeza, que nesse exato momento

Leah deve estar se amaldiçoando pela idéia, que só me ajudou a atrair mais a atenção dele.

 

Começou tocar Paparazzi.

 

-Apreciem o Show, provavelmente vocês nunca verão outro igual!- eu avisei.

z88;

z88;

Ponto de Vista Jacob.

z88;

Renesmee Carlie Cullen, tem habitado meus pensamentos com muito mais frequência  do que eu gostaria, ela é linda, charmosa, naturalmente sexy, mas também não é para o meu

bico. É rica, e mimada, do tipo que pensa que o mundo gira ao seu redor.

 

Ela me confunde, com uma mistura de garota meiga, e depois com um jeito extremamente decidido.

 

Uma carinha de anjo e um corpo de Deusa . Acreditem ela está me levando a loucura.

 

E agora eu estou aqui, esperando ela começar um Strip.

z88;

-Apreciem o Show, provavelmente vocês nunca verão outro igual!- ela disse, é com certeza  eu nunca mais vou ver, um Anjo fazendo Strip Tease.

 

Quando a música começou, ela subiu em cima da mesa. O céus!. Fechou os olhos, e parecia que música

quem comandava ela. Cada movimento parecia ensaiado, por que eram perfeitos. Era muito sexy, mais não era vulgar. E era isso que e deixava mais louco da vida. Ela virou, ficando de costas para nós. E continuou dançando, os garotos estavam babando, e a meninas todas menos Leah e Megan, estavam dando força. Como que para descontrair.

 

Nessie - é como á chamavam.- passou a mão pela lateral do corpo e se virou, seus olhos foram diretamente aos meus, e eu me perdi. De verdade estou perdido, por essa garota. Eu não sei de muita coisa, mas se tem algo que eu tenho absoluta certeza é de que quero ela para Mim!.

 

Ela abriu o zíper do vestido, e começou a descê-lo lentamente. Sem tirar os olhos de mim, será possivél que ela esteja afim de mim?. Não. Ela jamais me olharia, ou olharia?. Quero dizer, ela está olhando agora, não está?. Quem diria em Sr. Jacob o garanhão da escola, inseguro, em dúvida.

 

Ela passava a mão pelos cabelos, e sorria. A música já estava quase acabando.

 

-Já chega né?- eu me levantei, é isso mesmo eu to com ciúmes e daí?.

 

-Quê ? A Não!- reclamou Embry e eu lhe dei, um tapa na cabeça.

 

-Concordo com o Jacob, a Nessie já pagou o desáfio! - Claire.

 

-Então tá- Embry disse.

 

E todos aplaudiram o showzinho. Que eu queria muito,que tivesse sido particular, se é que me entedem.

 

-Obrigada- ela sorriu, e lá estava o rostinho de anjo novamente.

 

Me levantei e peguei o seu vestido. Ela me olhou, curiosa. Enquanto os outros foram saindo.

 

Fui até ela, e entreguei.

 

-Obrigada- ela parecia envergonhada, que isso ela faz um Strip beleza eu vou entregar o vestido, ela fica tímida? Estão entendendo, o que eu to falando?.

 

-Você foi muito bem - eu disse.

-É eu sei - ela disse, com aquele narizinho empinado. Ela vestiu o vestido.

 

Eu me virei para sair.

 

-Jacob...

 

-Sim Nessie?

 

-Fecha aqui pra mim?- ela pediu, com aquele sorrisinho (6).

 

-Claro- fiz questão de aproveitar para tocar, suas costas e pescoço senti ela arrepiar. -Pronto - falei ao seu ouvido.

 

-O-obrigada- ela gaguejou. Cadê a garota durona e decidida?

 

 

Há Renesmee você nem imagina o que te espera...

z88;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro Ponto de Vista do Jake, o que acharam?. Beijos.
P.S: Gostaram da foto? sempre que eu tiver tempo coloco
uma diferente. *---*