Primeira Temporada: o Passado escrita por lucas50


Capítulo 4
Epi 4: Um laço indestrutível! Quando um (...)


Notas iniciais do capítulo

(...)exemplo é levado ao extremo.
Alguns títulos não cabem ali... :(
Bom, esse episódio fala do passado do Zamurai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81906/chapter/4

 

            Era de manhã e o sol estava a pino em uma pequena floresta. Dois garotos estavam praticando estilos diferentes de luta. O mais velho ensinava ao mais novo alguns truques na dominação das lutas. Os dois pareciam ser irmãos. Os dois vestiam quimonos e tinham cabelos pretos curtos.

            MAIS VELHO: Não é assim, quantas vezes vou ter que te falar?

            CAÇULA: Desculpe se eu sou sete anos mais novo que você!

            O mais novo batia descontrolado no irmão, que defendia com facilidade.

            MAIS VELHO: Vamos parar por hoje.

            O caçula entendeu. Então, fez uma reverência. O mais velho se abaixou.

            MAIS VELHO: Zamurai, você tem se concentrar, usar a natureza a seu favor.

            Dessa vez não entendeu. Fez uma cara de emburrado e virou a cara pro lado.

            MAIS VELHO: Venha, vamos para casa.

 

            Um ano depois, casa da família Huusako.

            Uma mulher com um avental de cozinha mexia numa grande panela.

            MÃE: Zamu, Kyuu, o almoço está pronto!

            Os irmãos param o que estão fazendo e vão para uma grande mesa circular. Era simples, mas era tudo que a família podia fazer com a ajuda da natureza. Sentado em uma das pontas estava um homem alto e forte, o pai dos garotos. Ele esperava paciente pela comida. Kyuu levava um livro sem capa entre os braços. Zamurai o olhava com curiosidade. Então, sentaram-se à mesa.

            MÃE: Hoje temos sopa de fígado de urso. De sobremesa teremos estômago de galinha.

            Zamurai puxou a roupa do irmão e sussurrou para ele.

            ZAMURAI: Irmão, o que é esse livro?

            O irmão olhou para ele com um olhar sombrio.

            KYUU: Infelizmente, existem certas coisas que crianças não devem saber.

            Zamurai olhou insatisfeito para o lado, mas depois abriu um sorriso, compreendendo a situação. Sua admiração pelo irmão era desumana. Kyuu abriu um sorriso.

            PAI: Bom apetite!

 

            Minutos depois, mesa de jantar.

            Os pratos estavam vazios e os garotos estavam quase dormindo.

            MÃE: Bem, está na hora de dormir. Vão para seus quartos, enquanto eu e o papai lavamos os pratos aqui.

            ZAMURAI: Até amanhã, papai!

            O garoto disse a frase bocejando. Então, pulou da cadeira e foi na direção de um grande corredor, que levava a três pequenos quartos. O irmão mais velho não disse nada, mas também saiu.

            Já no corredor, Zamurai pulava de alegria.

            ZAMURAI: Ei irmão, me ensina como plantar uma fruta Zebrei?

            KYUU: Tudo bem, me espere no quarto. Vou pegar o guia no meu quarto.

            ZAMURAI: OK!

            O garoto foi para o seu quarto, que era o mais distante da cozinha. O quarto de Kyuu era do outro lado, e no meio, em frente à cozinha, ficava o quarto dos pais. Kyuu também se preparava para ir para o seu quarto.

            Mas, quando estava andando, sentiu um vento estranho. Sabia que algo estava errado. Ele possuía esse poder. Podia se comunicar com o vento.

            Então, virou-se em direção a cozinha e se escondeu atrás da parede do corredor.

            Na cozinha, o pai e a mãe estavam lavando os pratos.

            MÂE: Então querido, quando vamos testar a nova arma?

            Kyuu quase caiu de susto quando ouviu essas palavras, mas continuou escutando.

            PAI: Em breve, querida. Só faltam alguns detalhes. Logo poderemos sair desta vida miserável.

            O pai se empolgou e jogou um prato no chão. Este, por sua vez, quebrou-se.

            MÃE: Silêncio! Você não vai querer que aquelas criancinhas nos investiguem, não é?

            O pai faz uma cara de assustado.

            PAI: Claro, claro. Desculpe.

            Kyuu, ouvindo tudo, se espanta, e vai na direção do quarto do irmão.

            Alguns segundos depois e ele estava na frente do irmão.

            KYUU: Tudo bem. Vou te ensinar.

 

            Florestas misteriosas, dia seguinte.

            Os dois irmãos estão treinando estilos de luta, novamente.

            Zamurai havia melhorado muito do ano anterior para esse. Agora sabia usar a natureza a seu favor.

            Nesta luta, Zamurai estava com um escudo de folhas atrás dele, enquanto lançava uma rajada de vento sobre seu irmão.

            Kyuu defendia ao máximo, mas após alguns segundos não resistiu e caiu no chão. O garoto também caiu no chão, exausto. Ambos abriram largos sorrisos.

            ZAMURAI: Finalmente te derrotei!

            Kyuu dá uma pequena risada.

            KYUU: Calma, calma... Ainda não vimos sua habilidade com as espadas.

            O garoto olha para ele com cara de cansaço.

            KYUU: Ok, ok... Vamos continuar daqui a pouco.

 

            Alguns minutos depois, florestas misteriosas.

 

            Kyuu estava de pé, com duas espadas de metal em suas mãos, enquanto Zamurai estava de joelhos, segurando sua bainha.

            KYUU: Vamos, mostre-me a tal arma que você vem falando.

            Zamurai abre um sorriso. Então, desembainha uma espada de bambu simples.

            “Essa é a minha oportunidade”, pensou Kyuu.

            KYUU: É com isso que pretende me enfrentar?

            Zamurai abre novamente um grande sorriso.

            ZAMURAI: Você não imagina do que essa espada é capaz...

            Então, de repente, uma grande energia sai da espada. Atrás de Zamurai um grande dragão verde olhava furioso para Kyuu.

            ZAMURAI: Soodo Kate Kyuu!(Espada do dragão de bambu)

            Ele e o grande dragão se aproximam de Kyuu. Este apenas estala os dedos.

            Então, atrás de todos, surgiu um grande tornado enfurecido. Ele destruía tudo o que via pela frente. Aquilo era obra de Kyuu.

            “Espero que seja o suficiente para mata-los”.

            Mas, Zamurai nem teve tempo para ver o tornado. Após o grande impacto causado pela espada e o dragão, desmaiou. Kyuu levou muitos danos, mas conseguia ficar de pé.

            KYUU: Tenho que leva-lo a um lugar seguro!

            Então, pegou o irmão nas costas e foi correndo floresta adentro.

            Depois de alguns minutos correndo, Zamurai acordou.

            ZAMURAI: Irmão, o que estamos fazendo aqui?

            KYUU: Isso você terá que descobrir sozinho...

            Então, o corpo de Kyuu começou a brilhar. Momentos depois começou a flutuar.

            KYUU: Irmão, sobreviva nessa floresta! Cresça aqui, e quando estiver preparado, saia mundo afora! Viva para que um dia nos encontremos novamente!!!

            ZAMURAI: Nãaaaooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

            Mas ele nada pôde fazer quando o corpo de seu irmão se converteu em luz e sumiu.

            Agora estava só naquela floresta. Pegou a sua espada, que estava ao lado e olhou para o céu...

           

            E assim foram os próximos anos da vida de Zamurai. Sobreviveu sozinho naquela floresta, amplificando suas habilidades cada vez mais. Nunca se achou forte o suficiente para enfrentar o mundo.

            E, em um dia desses, o portal de Pielen apareceu e levou o garoto com a sabedoria natural para sua nova missão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Episódio 5: O garoto criado pelo mar! Uma vida em cima de um barco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira Temporada: o Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.