Sete Vidas escrita por SWD


Capítulo 56
vida 5 capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81878/chapter/56

DELEGACIA DE POLÍCIA

– Menos dois. Os federais foram muito eficientes.

– Eles não são federais. As credenciais são falsas. Seus verdadeiros nomes são Adam Campbell Winchester e Samuel Campbell Winchester; e os dois são irmãos. O mais velho, Adam, mesmo quando ainda era um garoto, dava apoio ao pai, John Eric Winchester, em atividades que permitem que os chamemos de caçadores de demônios. O mais novo, que é o altão, se juntou ao irmão depois que o pai desapareceu, há cerca de 3 anos.

– Se passar por agentes federais para ter acesso a dados de investigação policial é crime federal e pode mandar os dois para trás das grades por, pelo menos, uma década. Podem ser enquadrados por falsidade ideológica e mais meia dúzia de crimes.

– A lista de ilícitos penais dos dois é muito maior. Eles financiam suas atividades com cartões de crédito clonados e enganando incautos com apostas em jogos de sinuca. Vivem completamente à margem da lei. Mas há um porém.

– E qual seria?

– Salvam vidas. Ajudam quem precisa, sem cobrarem por serviços prestados. Você os conheceu. São bons sujeitos. Viu como o altão, brigou para evitar que o garoto Dean fosse para uma casa de custódia. Não acha bom que estejam aqui conosco para nos ajudar a acabar de vez com esses monstros.

– Somos a lei. Não podemos apoiar vigilantismo.

– Você perdeu seu filho. Eu perdi meu irmão. A minha natureza pede vingança, mas isso seria desrespeitar a filosofia do meu irmão. É por ele, unicamente por ele, que eu me contenho.

– Kyle e Mark eram dois garotos muito especiais. Esses monstros vão pagar. Você tem razão. Eu me aliaria ao próprio demônio para destruir essas criaturas do inferno. Na reunião de amanhã, colocamos as cartas na mesa com os irmãos Winchester.


§


HOT MACHINE BAR

– Eu vou lá falar com ele.

– Ficou louco, Owen? É um forasteiro. Você vai arriscar sua vida por um cara que você nem conhece?

– O que você quer que eu faça? Finja que está tudo bem? Uma coisa é deixar o sujeito quebrar a cara, se dar mal com uma garota. Outra, muito diferente, não ver ele aqui amanhã e não saber se ele pegou um avião e voltou para casa a salvo ou se simplesmente sumiu, tipo ninguém sabe, ninguém viu.

– Ainda é o Kyle, não é?

– Ele sumiu há mais de um mês. Simplesmente, sumiu. Saiu do treino e não chegou em casa. E não foi o único. Antes, teve o Mark. Eu vomitei quando vi o que restou dele. Eles eram meus melhores amigos. Eu não conheço esse cara, acho ele até meio antipático, mas mesmo ele deve ter amigos que vão sofrer se ele sumir. Como, por exemplo, aquele outro carinha que chegou com ele e está ali enchendo a cara.

– Mas toma cuidado. A bruxa não pode saber que você se meteu num lance dela.


§


BANGALORE, ÍNDIA

– Transformar um caçador de demônios em demônio e fazê-lo ser caçado pelo irmão que tanto ama? Querido, desta vez você se superou.

– Sabia que você ia achar a idéia divertida, darling.

– Para você tudo não passa de diversão.

– Está enganada. Não é diversão, é dever. Estou fazendo o que é necessário. Um dia, ele vai me agradecer.

– Agradecer, Loki? Você é mesmo muito cínico.

– Eu sou sim muito cínico. Mas estou dizendo a verdade. Um dia, ele vai me agradecer por tudo que estou fazendo por ele.

– Você? Dizendo a verdade? Querido, você é o príncipe das mentiras. A prova é que você vive dizendo que me ama.

– Eu amo você, Kālī. Um dia, eu vou provar que isso é a mais pura verdade.

– Só você para me fazer rir.

– É que você leva muito a sério esse seu papel de deusa da morte. Porque não reforça o seu lado de deusa do sexo selvagem? Vê se Afrodite se deixa representar com um colar de caveiras e uma saia de braços decepados?

– Então porque você não vai atrás da Afrodite? Vai atrás da branquela anoréxica, vai.

– Ela não tem dez braços que me deixam LOUCO de prazer.

– Pra você, quatro está de bom tamanho.

– Gosto de você com dez braços. Quatro eu acho muito pouco. Por mim, vai. Dez. A gente fica agarradinho, comendo pipoca. Eu, pelo menos, prefiro pipoca a olhos humanos. E assistimos nosso reality show predileto: a quinta edição de ‘Esta é sua nova vida, Dean Winchester’.

– Está bom, mas nada de sair correndo para salvá-lo.

– Confio no garoto. Ele vai sair desta sem a minha ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parte final do capítulo faz referência direta ao episódio 5x19 (Hammer of the Gods).