Sete Vidas escrita por SWD


Capítulo 29
vida 3 capítulo final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81878/chapter/29

EM ALGUM LUGAR

O gigantesco castelo dominava a paisagem gelada e se sobressaia contra as nuvens carregadas.

Ao se aproximarem do castelo, o grande portão fortificado se abre, algo que há muito tempo não ocorria.

Os dois homens entram, estimulados pelas saudações dos guerreiros. A maioria deles brandia grandes e pesadas espadas. Brados de guerra de homens rústicos de indiscutível coragem ecoavam por todo o castelo.

Logo os forasteiros são rodeados por homens que estranham sua aparência e suas roupas. Os homens demonstram curiosidade e estranheza, mas não hostilidade. Homens de cabelos escuros são raros ali. E, com toda certeza, eles eram os únicos homens feitos que não cultivavam grandes barbas e fartos bigodes.

Mas o simples fato de estarem ali era prova mais do que suficiente que eram bravos e honrados.

Que o lugar deles era ali.

 

AQUI E AGORA

Hal Levine, com seu inseparável óculos escuros, espera o irmão na porta do Hot Machine Bar.

- E o que tínhamos combinado de não chamar a atenção? Desta vez só faltou você soltar fogos de artifício. Aliás, teria sido muito mais discreto se tivesse soltado os fogos.

- Sei disso, mas eles eram guerreiros valorosos. Morreram lutando pelo que acreditavam ser o certo. Mereciam o julgamento do guerreiro. Não era justo que fossem condenados ao Inferno por toda a eternidade.

- Teria sido conforme suas crenças. Falando como tira, eles estavam fora da nossa jurisdição.

- Creio ter conseguido esconder bem a trilha. O Paraíso e o Inferno não sabem onde eles estão. Eu aprendi alguns truques desde que chegamos nesta terra.

- Isso tudo porque você se identificou com o tal de Dean, não foi?

- O arcanjo estava jogando um irmão contra o outro, para que se matassem. Exatamente como o OUTRO fez conosco.

- Nunca vou me perdoar por ter matado você, irmão. Por todo o tempo que ficou preso no submundo. Toda uma eternidade.

- Não foi sua culpa. E você fez de tudo para me resgatar. Era para ser assim. Foi como havia sido profetizado.

- E, exatamente como profetizado, sua morte desencadeou o fim de tudo. Destruição global. O fim do nosso mundo. E aqui estamos nós, renascidos após o apocalipse, neste novo e horrível mundo. Que não guarda a lembrança de sua antiga grandeza.

- Gosto daqui.

- Você não muda. Sempre vendo o lado bom das coisas. É por isso que todos amam você.

- Espera. Está sentindo? Esse mundo está entrando em sintonia com outro. Uma outra realidade está prestes a tangenciar esta.

- Estamos há tanto tempo aqui. E nunca observamos nada parecido antes. Acha que tem a ver com Dean Winchester?

- Tenho certeza.

- É uma realidade com leis físicas diferentes, onde não podemos nos manifestar em uma forma física. Uma realidade na qual nós dois nunca existimos. Mas, não entendo. É uma realidade na qual o próprio arcanjo não poderá manifestar sua plenitude. Ficará preso na carne. Será, para todos os efeitos, um homem.

- Acha que ele escolheu esta realidade somente para nos neutralizar?

- Seria mais fácil para ele nos confrontar diretamente.

- Ou talvez ele não esteja realmente no controle.

- Isso explicaria o porquê de um gatilho. É uma garantia que haverá uma porta de saída em realidades como essa.

- São dois gatilhos, Hal. Um é o homem. Dean Winchester. O outro é o tal objeto que não conseguimos identificar. O objeto que desencadeia a passagem de uma realidade para outra.

- Enquanto esse objeto não for destruído, Dean Winchester será lançado de realidade em realidade.

- E vai voltar a nos encontrar. Ou, pelo menos, alguma outra versão de nós dois. Como já aconteceu antes.

- Vai ocorrer o salto.

 

21:03


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!