Crime Passional escrita por Dark_-_Angel


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81858/chapter/2

Capitulo 1 :

O que leva uma pessoa a cometer um assassinato ? Um amor não correspondido ? A loucura ? Os problemas ? Se uma pessoal sem problemas mentais pode cometer um crime . Imagine o que uma pessoa com um sonho de amor destruido e com problemas mentais faria .

 

Londres , calma e fria . Nenhum acontecimento que poderia tirar o sono dos moradores . Mas nada que é bom dura pra sempre . E a calmaria é uma coisa boa . Ela não irá durar para sempre . Começou com um desejo e terminou com uma serie de assassinatos .

 

Mais um dia sem ela , ele não poderia suportar , tinha que vê-la . Mas antes tinha que se acalmar . Foi para a sala e sentou-se no sofá . Pegou o controle e ligou a televisão e o DVD . Um video começou a rodar e ao fundo a musica de Vivaldi o tranquilizava . Uma jovem se aproximava de um rapaz e o beijou . Ian sorriu bobamente . Ali fora o primeiro beijo que eles deram . Como ela pôde te-lo deixado ? O que ele fizera para isso ? Ele a amava . Ela dizia que não . Que era uma obsessão .Talvez . Precisava dela como precisava de oxigênio . Ela era sua vida . Teria que tê-la . Teria que ter o coração dela . Mas não poderia ser assim . Teria que se preparar . Os dias foram passando e Ian pensava na forma perfeita de isso acontecer . Ian foi ao mercado e viu uma jovem mulher que lhe lembrava exageradamente Anna . Ele a seguiu . Observou a sombra pela janela . Os dias se passavam e Ian a observava todas as noites . Até que seu primeiro ataque começou . Era meia noite quando a mulher acordou com um som de musica clássica . Seus olhos se arregalaram com a figura obscura , ele coloca o dedo coberto por uma luva negra sobre o local que seria a boca . Lágrimas grossas começam a passar pelo o rosto da mulher . Ele se aproxima dela e com um lenço enxuga as lágrimas . Ela olha nos olhos dele e ver algo que não imaginaria ver nos olhos de um assassino . Amor . Carinho . Paixão . Ela então perdeu o medo daquele homem . Ele passou a mão pelo rosto dela . Ela fechou os olhos . O rosto coberto passou pelo pescoço descoberto . Um arrepio . Ele começou a acariciar os cabelos dela . Ela adormeceu . A hora da sua morte definida . Ele passou uma pasta sobre o vale que os seios dela formavam . Pegou o punhal e começou sua tarefa . Ele novamente acariciou o rosto dela e completou o que iniciou . Saiu da casa com seu prêmio . O coração dela . O som de Vivaldi continuou a tocar junto com o silencio da noite fria . Quando Ian chegou em casa pegou um vidro com uma substancia dentro e lá guardou o coração . Ficou o observando . Será que um dia teria o coração de sua amada ? Sim . Uma gargalhada grotesca pôde ser ouvida longe . O dia amanhaceu e com ele as noticias das suas atividades noturnas . Ele agora era procurado e nenhuma pista era encontrada . Ele sorriu . Mas não estava satisfeito . Tinha que se preparar mais . Sua amada brigaria . Gritaria . Espeniaria . Mais uma semana de observação . Novamente alguem que lembrasse Anna . Uma moça de cabelos negros . Pele alva . Sorriso encantador . Dessa vez ele não precisou esperar por uma semana . Resolveu interaagir .

- Boa noite senhorita - A mulher olhou assustada . Como não poderia era uma rua deserta .

- Boa noite o que deseja ? - Ele sorriu . Ela parecia mesmo sua Anna .

- Posso lhe acompanhar na sua caminhada , para onde está indo ?

- Claro - ela falou desconfiada .

- Sou Ian .

- Prazer sou Elizabeth - seguiram o caminho até a casa dela . Ele se despediu com um beijo . Os dias iam passando e ele ia a cortejando . E ela um mês depois apareceu morta . Sem seu coração . Finalmente a policia teria uma pista .


"Ele é o homem perfeito . Nunca imaginei que encontraria um homem como ele . Ele tem bom gosto . Fomos jantar no parque . Um pique nique à noite . Foi incrivel"

"Ele me beijou . Que beijo . Senti como se o ar não fosse nescessario . Suas mãos não foram ousadas . Foram firmes . Ele me respeito . Me conquistou"

"Será que ele não percebe que quero passar dos beijos ? Ele me faz sentir como nenhum outro homem me fez sentir . Eu quero senti-lo completamente."

"Hoje ele não apareceu . Será que eu o afastei ? Não posso ter feito isso . Eu percebi que o amo . Eu amo o I"

Ali foi a ultima vez que ela escreveu . Amigas foram perguntadas se Elizabeth estava saindo com alguem . Ninguem sabia . Ninguem viu . Ninguem ouviu . Como se pode pegar alguem que não se ver e não se ouvi ? Impossivel .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!