Crime Passional escrita por Dark_-_Angel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81858/chapter/1

Sinopse :


Um grito . Uma vida a menos . Um amor eternizado ou talvez não . Um amor que virou loucura ou loucura que virou paixão ? Uma obsessão . Um corpo sem coração . Um homem com o coração da amada e sua loucura concretizada .
- Eu te amo - Ele disse desesperado .
- Já passou de amor isso é loucura - ele soltou uma risada grotesca e ela chorou . a faca se aproximou do rosto dela e um filhete de sangue percorreu todo seu rosto . Mais lágrimas . Mais gargalhadas enlouquecidas . Um som clássico . Um ultimo sobro de vida . - Deixe me viver se ama de verdade .
- Eu te amo , somos felizes juntos - ele se colocou atras da cadeira que ela estava amarrada . O sangue escorria pelo rosto dela . Ele beijava seu pescoço . - Por que me deixou Anna ? - ela não pôde responder . Ele cravou o punhal no peito dela . Sua roupa suja com o sangue . Ele regia as notas . Dançava e gargalhava . Virou-se novamente para ela . Teria o que queria . Com o punhal abriu devagar o peito dela e arrancou o coração ainda quente . Olhou para a mulher que amou . Chorou . Mas estava feliz . Finalmente tinha o que queria . O coração de sua amada lhe pertencia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!