Life escrita por Razi


Capítulo 5
V


Notas iniciais do capítulo

Enfadonho.

Por gentileza quem estiver lendo essa , façam a delicadeza de deixar pelo menos um review dizendo que está lendo.
Blz?
See you



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81824/chapter/5

Os rapazes que são o sonho de consumo de muitas garotas foram para suas salas, enquanto me encaminhei para minha. Aula de literatura, meio que sozinha ao relento, já que as meninas faziam parte de outra turma.

Sentei na terceira bancada, ao meu lado havia o garoto mais grudento que você pode ter visto na vida.

-Oi Lilymer – disse ele falando meu nome todo

-Me deixa quebrar seus dentes? – indaguei o olhando, detestava que falassem meu nome completo.

-Por que não me dá um beijo na boca? – retorquiu ele

-Porque você beija que nem desentupidor de pia – respondi.

Não sei de onde tirei isso. Mais disse e adorei ver a cara de tacho dele.

Ele se voltou para frente. Até que fiquei com pena de ter sido tão grossa. Mais venhamos e convenhamos, ter um garoto no seu pé, não te deixando nem respirar é uma coisa que toda a garota quer. Na verdade que toda garota ama.

Ah! O nome do individuo é Otto Scarlat.

Pelo menos o sobrenome dele era bonito.

A professora que era um escândalo na área de moda. Tipo ela esqueceu de que estamos vivendo no século XXXVI, e anda com roupas acho que do milênio passado.

Exagerando?

Tinha que exagerar.

Ainda bem que aula passou rápido, apenas ela falando de Romantismo.

Serio, como ela não cansa de falar disso?

Sou um pouco romântica sim, mais numa hora isso cansa demais.

Talvez ela fosse uma mal-amada da vida. Quem sabe.

Logo o sinal bateu. Tinha me livrado duma aula maçante, para entrar em outra irritante química.

Não existe matéria mais enfadonha que essa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã novos cap.