Life escrita por Razi


Capítulo 25
XXV


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. que espera por reviews.

Tá parei, cap. fresquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81824/chapter/25

-Vocês dois parem já com essa briga – disse Lise meio irritada – Parecem duas crianças.

-Com licença – disse Oliver se afastando

Giovanni deu passagem pra ele, depois ele acompanhado de Lise vieram até mim.

-Afinal de contas o que foi isso? – perguntou ele

-Esse nerd que não sabe dar valor á chance que dei – respondi meio irritada

-Francamente, vocês dois parecem ser farinha do mesmo saco – resmungou Lise.

-Não me compare àquele imbecil – disse meio ríspida

Ela deu de ombros.

-Agora e vocês? – indaguei os olhando

-Quê que tem? – perguntou Giovanni

-Conseguiram achar alguém? – indaguei

-Hector, gostou da idéia – disse Lise num tom meio indiferente.

-Escolhi uma garota nerd também – disse Giovanni

-E? – indaguei meio ríspida, já estava meio com raiva dos nerds.

-Ainda não pudi falar com ela, pois a Rosana me puxou para separar vocês dois – disse ele meio ríspido.

-Agora você pode ir falar com ela – disse Lise ajeitando seu cabelo

-Tem razão – concordou ele – Até logo garotas.

Acenamos pra ele. Justin e Rosana caminhavam a nossa frente.

Não sabia o que conversavam, mas não queria saber.

-E ai? – indagou Lise ao meu lado

-O que? – perguntei a olhando de soslaio

-Vai procurar outra pessoa ou vai bater na mesma tecla de novo? – indagou ela me olhando nos olhos

-Ah, acho que devo procurar outra pessoa. Não estou a fim de bater cabeça com aquele nerd irritante.

Ela sorriu. Lise sorriu!

Me voltei pra ela com os olhos arregalados.

Qual foi a ultima vez que vi essa demônio sorrir?

-Lise, está tudo bem com você? – indaguei, sabia que tinha algum problema com ela.

-Estou sim, apenas achei engraçado que pela primeira vez você dará o braço a torcer – disse ela.

A olhei por um instante.

Realmente deveria dar o braço a torcer?

Na verdade eu estaria cedendo á ele. Peraí! Ah não, ceder pra ele, jamais!

-Lise nos falamos depois – disse me afastando á passos rápidos.

Aquele nerd era meu e não vou largá-lo até tê-lo mudado.

-Justin, sabe onde posso encontrar Oliver? – indaguei ficando ao seu lado

Ele me olhou meio severo.

-Vamos Justin – pedi meio impaciente

-Justin, se eles se atracarem resolvemos depois – disse Rosana sarcástica.

Fiz uma careta pra ela que sorriu.

-Tudo bem – concordou Justin – Procure na biblioteca, ele provavelmente deve estar lá.

Dei-lhe o beijo na bochecha, depois me afastei.

Oliver Jones Reed.

O nome dele era bonito e os olhos também.

Tirando isso, o resto pela amor á quem estiver disponível lá em cima, horrível.

Cabelo: Parece que nunca viu pente na vida, apesar de ser preto e liso.

Corpo: Digamos não arranca nem um fraco suspiro.

Altura: Um pouco maior que euzinha.

Roupa: Imagine a junção duma camisa preta com um suspensório ridículo, calça folgadissima, cinto, tênis bizarro. O senso de moda dele deve ser polido.

Suspirei teria muito trabalho com ele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?
Como esses dois se resolverão?
Amanhã se saberá.
:P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.