Life escrita por Razi


Capítulo 20
XX


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81824/chapter/20

-Hector Balcone – disse – Como ele é?

Lise olhou para cima, como que se lembrasse.

-Um garoto que tem muita dificuldade para se expressar, tem certa beleza eu acho. – Ela franziu o cenho ao ver uma menina passar.

-Que foi? – perguntei

-Nada não – respondeu ela passando a mão no seu cabelo loiro mel

A fitei, mais logo meu olhar se voltou para um rapaz que estava sentado numa mesa de cimento á poucos metros de onde estávamos.

Seu cabelo era longo, negro e liso que caia levemente de lado, não sabia que cor tinha seus olhos, mais sua boca tinha um desenho meio que sedutor, era magro, mais notei que tinha um pouco de músculo.

-Ele é fofo – disse indicando para Lise ele

Ela voltou seu olhar pra ele, mais logo se voltou pra mim cética.

-Precisa limpar essas suas lentes, Lily – disse ela sarcástica.

-Obrigada – retribui por entres os dentes.

Ela apenas riu levemente enquanto meu olhar se voltou para Rosana que vinha ao nosso encontro com o sorriso quase que maior que seu rosto.

-E? – indagou Lise desinteressada

-Que foi? – perguntou Rosana meio que a olhando magoada

-Se já terminou com isso, vamos logo perdi tempo demais – respondeu Lise rumando para o carro.

-Sinceramente não sei como te agüentamos – disse enquanto a seguia

-Nem eu sei como ando com duas patricinhas que só não são egocêntricas porque não dá – rebateu ela rapidamente

Fiz uma careta.

Lise apesar do seu jeito mais que grosseiro tinha seu lado amiga, mais do que amiga irmã.

-Nós te perdoamos – disse Rosana entrando

-Não sei porque me perdoam – disse Lise entrando também – Não fiz nada.

Depois de Rosana ter me deixado em casa, as duas foram embora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.