Life escrita por Razi


Capítulo 14
XIV


Notas iniciais do capítulo

Comunicado.

SEM REVIEWS, SEM CAP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81824/chapter/14

Agora tinha me juntar ao Jordan e a Martha para avisar o resto do pessoal sobre a nova atividade.

-Jordan, Martha – os chamei enquanto entrava na sala.

Os dois se voltaram pra mim

-O que foi? – perguntou Jordan

-Bem, vamos reunir todo mundo para avisar sobre a nova atividade – disse.

-Claro – disse Martha se afastando

Em poucos minutos todos os alunos estavam sala. Além de mim, Jordan e Martha estavam de frente para todos eles.

-Bom – disse limpando a garganta – Á poucos minutos, soubemos de uma nova atividade que é quantitativa. Cada um de vocês escolherá uma pessoa de outra sala qualquer e terá que mudá-la tanto fisicamente como psicologicamente e socialmente.

-Que? – perguntou uma morena que me tirava os nervos

-Que merda é essa? – perguntou um garoto meio enfático

-Acalmem-se – disse

-Que brincadeira de mal-gosto é essa? – perguntou outra garota

Eu ia abrindo minha boca para rebater, mais Jordan tomou a frente.

-Bem – disse ele olhando todos – Acho que não entenderão bem. Vou tentar explicar de um jeito bem mais fácil.

Ele respirou fundo, olhou todos.

-Estaremos fazendo algo do tipo tirando uma lagarta que ficará presa em seu casulo, para que assim se torne uma borboleta – disse ele.

Esse era o jeito fácil dele? Vou te contar.

Todos exclamaram um Ah de entendimento.

Não acredito que eles entenderam.

-Acho que ficou claro agora – refletiu Martha

-Todos entenderam? – indaguei

Todos fizeram um sim em uníssono. Depois logo começaram a se dispersar.

a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=(
Beijos e até mais, eu acho.