Life escrita por Razi


Capítulo 12
XII


Notas iniciais do capítulo

A escolha.

PESSOAL, VOU REPITIR QUE NEM UM GRAVADOR, QUEM TÁ LENDO, PODERIA PELO MENOS DEIXAR UM REVIEW DO TIPO " CONTINUE, TÔ ADORANDO E BLA BLA BLA" ME DEIXARIA UM POUCO MAIS FELIZ E MOTIVADA Á CONTINUAR.

Agora sem enrolação, curtam o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81824/chapter/12

-Aiiii – resmungou Lise – Brad é muito cruel.

-Por que? – perguntou Rosana enquanto entravamos na cantina

-Porque ele nos deu uma baita dor de cabeça – respondeu ela meio enfática

Rosana gargalhou levemente.

Peguei um refri e um pedaço de pizza.

Nos sentamos numa mesa quase que num centro do lugar.

-Agora, vamos parar para pensar – disse Rosana enquanto abria seu refrigerante – Como iremos mudar uma pessoa?

-Mudando ora – respondeu Lise rapidamente

-É impressionante, como você adora ser insuportável – disse Rosana.

Lise mostrou a língua pra ela.

-Vocês duas se comportem – disse enquanto dava uma mordida na pizza

Lise trincou os dentes.

-Mais tipo quem vou escolher? – indagou Rosana

-Acalme-se – disse – Logo você encontra a pessoa que quer.

Ela assentiu com a cabeça. Olhar de Lise foi para o lado.

-Ei garota – disse ela á uma menina sentada na mesa ao lado

A garota se virou.

-Me empresta rapidinho o seu Book? – pediu Lise

A garota estendeu o livro mega fino para ela, que se debruçou passando as paginas do livro.

Book para quem não sabe, ou seja, todo mundo. É um livro onde o pessoal responsável pela parte de jornalismo, propaganda e marketing da escola, colocava as fotos dos eventos, concursos e o principal os tops 10. Tinha top das barraqueiras, patricinhas, bad boys, tímidos, nerds e por ai vai.

-Procurando o que, Lise? – indagou Rosana se aproximando dela para ver o Book

-Alguém – disse ela virando uma pagina.

Puxei minha cadeira para perto dela, queria também ver se encontrava alguém.

-Hmm, quem você quer, Lise? – perguntei olhando para alguns tops.

-Acho que tenho idéia apenas para ajudar pessoas que sejam tímidas – respondeu ela correndo seu indicador para o mesmo top.

Olhei para o top dos nerds, meu olhar parou no segundo colocado. Oliver Jones Reed.

O cara se não era nerd, não sabia o que poderia ser. Ele era meu.

a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Next!