Vampires Will Never Hurt You escrita por keca way


Capítulo 6
Você vai resistir? Então está pronto pra morrer


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora não tive muito tempo pra postar

obrigada pelos reviews eu adoro tds

continuem comentando pra mim ver se estão gostando

muitos beijinhus pra tds!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8182/chapter/6

Frank ainda agonizava no chão e Gerard observava aflito já que não podia fazer nada.
Depois de algum tempo o garoto parou de se contorcer e apenas respirava bem fraco.
Gerard se sentiu aliviado, mas ainda queria poder abraçá-lo e dizer que ficaria tudo bem, mas Mikey ainda impedia seus movimentos.
“Gerard será que você não se esqueceu de nada?” – Mikey disse sorrindo.
“O que?” – disse bravo.
“Eu o mordi, por tanto tenho pleno controle sobre ele. Eu posso fazer o que quiser com o garoto, ele pode ser livre ou meu escravo!” – o sorriso no rosto dele aumentou.
“Liberta ele Mikey, se você fizer isso eu...” – Gerard abaixou a cabeça – “Serei seu servo, farei tudo o que você quiser!”
Mikey o olhou surpreso. Será que ele amava tanto esse garoto a ponto de se rebaixar tanto? Não era possível, Gerard nunca se curvou, nem mesmo para seu pai.
“Que brincadeira é essa Gerard?” – dava pra perceber o quão assustado Mikey estava por aquele proposta – “O que você tá aprontando em?”
“Eu não estou aprontando nada! Deixe-o em paz que eu serei seu!”
“Eu não acredito!” – Rindo – “Que decadência maninho! Você ama tanto assim esse humano?” – Disse indo em sua direção e segurando seu queixo fazendo Gerard encará-lo.
Gerard desviou o seu olhar e Mikey sabia exatamente a resposta do irmão.
“Você me envergonha” – Soltando-o e voltando para o trono.
Frank já havia parado de se contorcer e apenas respirava fraco ainda no chão.
“Levanta!” – Mikey ordenou ao jovem e mais novo vampiro.
Frank levantou vomitando um pouco de sangue. Era difícil naquele estado ele ficar de pé, mas mesmo assim estava resistindo. Seu rosto estava pálido seus olhos vermelhos, profundos e sem vida, agora dois caninos brancos saiam de sua boca e o ferimento causado pela mordida estava cicatrizando.
“Eu quero que você o mate!”
Gerard olhou espantado pra Mikey que olhava com desprezo apontando para o irmão ao dar a ordem para o mais novo.
Frank pegou a adaga de prata das mãos de Mikey e caminhou até Gerard.
Gerard continuava ajoelhado sem poder se mexer, quando ele viu o estado do garoto fechou seus olhos esperando o final de tudo, não iria resistir. A final não podia fazer nada. Por que ele lutaria pelos humanos? Não tinha mais motivos mesmo. A única pessoa que ele não queria que se ferisse estava ali. Era a sua própria imagem, a imagem que ele tanto recusou, a raça que tanto desprezava e que odiava, agora nada fazia sentido já que ele também era um deles.
Mikey liberou seus poderes sobre Gerard. Por mais que agora estivesse livre não tinha mais forças pra lutar, não tinha a quem proteger.
Frank parou em frente a ele.
“Por quê?” – Gerard disse fraco.
“Seja homem e morra com dignidade. Você será o primeiro de muitos o exemplo pra que ninguém se intrometa e atrapalhe meus planos!”
Frank olhava para Gerard que agora estava de pé olhando bem no fundo de seus olhos, seu olhar era de profunda tristeza. Gerard sabia que essa não era a vontade do menor, mas iria contra ela, pois Mikey era muito poderoso e estava controlando-o.
Gerard ao ver o desespero do menor que não conseguia fazer mais nenhum movimento, lutando contra o controle do outro, pôs sua mão sobre a dele.
“Tá tudo bem. Eu vou ficar bem”
“Eu... não... posso...” – disse bem baixo.
“Não tem problema! Eu não quero que você se machuque!”
Frank balançou a cabeça negativamente e o abraçou, deixando a adaga cair.
“Anda logo, acaba com ele, ou eu vou acabar com os dois!” – Mikey estava muito nervoso com a seninha melosa do casal.
“AAAAAHHHHHHHHHHHH!” – Frank caiu ajoelhado com a mão na cabeça gritando de dor.
“Para com isso Mikey!” – Gerard aproveitou que estava com seus poderes livres e foi pra cima do irmão, que com apenas um olhar o jogou contra a parede.
“È isso que você quer Gerard? Você quer lutar? Tudo bem. Pode vir!” – sorrindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo esta pequeno pq eu tô querendo fazer suspense
bjinhuss
e continuem comentando