Stupid Love Letter escrita por Saah Insane


Capítulo 1
One shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81818/chapter/1

E aqui estou eu, me lembrando de tudo o que eu passei com o teme. É, é errado. Não, não digo o fato de eu pensar nele assim, mas...sei lá. Faz tempo que eu não o vejo como um simples baka que não tem sentimentos. Eu o vejo com...outros olhos. Fico feliz quando ele sorri, me sinto leve quando ele fala comigo, me chamando de dobe. Caramba, quando eu percebo o que eu fiz...terminei com a Hinata por causa dele, não fico com mais ninguém...POR KAMI-SAMA, EU NÃO POSSO ESTAR APAIXONADO PELO TEME! ELE É O SASUKE! UM CARA! E tipo, é meu melhor amigo. Ok. Calma. Escrever uma carta talvez seja melhor.

 

Sasuke...eu não sei se eu deveria estar te falando isso. Ok, você vai me matar com um chidori bem dado, sei lá, mas enfim, cara...sabe, eu acho que eu te olho diferente agora. Não te imagino como um simples amigo, mas como algo mais. Imagine a Sakura-chan. Lembra de como ela ficava quando te via? Pois é, acho que me sinto assim também. Desculpa, mas teme, eu tinha que dizer isso. Eu acho que te amo. Será que eu estou me movendo tão rápido, ou pensando tão devagar? Desculpe, sou o dobe, idiota, lesado, mongol e apaixonado por você, esqueci. TEME, desculpa, não me mate. Eu não tive escolha senão perder toda a minha noite tentando escrever essa estúpida carta de amor pra você. De mim, Naruto, pra você. Foda-se, não quero saber o que vão falar. Sasuke...só quero que se lembre de uma coisa: os melhores momentos que a gente passou, eu estava com você e você estava comigo. Que tal isso ser pra sempre?

                                      Gomenasai se... eu te amo tanto.

                                                                            Dattebayo! Uzumaki Naruto, seu dobe baka <3

 

É tarde, toda a loucura foi feita. Já enviei, e não tem mais volta. O que será que ele vai responder?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stupid Love Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.