It Girl escrita por Clari78


Capítulo 8
Encontros escondidos


Notas iniciais do capítulo

gente,fico muito feliz pelos reviews
sabe,são eles que deixam o autor feliz e com vontade de continuar a história *--*
Agradeço a todos que estão seguindo a fic e que comentam regurlamente e dou boas vindas aos leitores novos
Muitas pessoas de outros sites me perguntaram porque a Sakura é tão malvada?Simples.
Ela sempre é vista como a boazinha apaixonada pelo Sasuke e que quer se dar bem na vida...
Eu acho que ela deveria ser irritante,persistente e falsa.Nada contra ela,mas,o foco da fic é diferenciar as personalidades de Tenten(doce,meiga,vive no mundinho dela,provocante inteligente) e das meninas que estudam com ela ,temari(forte,decidida,correta,simpática,com espírito de equipe)Ino(simpática,eufórica,meio burrinha,cheerleader) e mostrar o PORQUE dos meninos preferirem ela as outras.
A polêmica do beijo Tenten e Neji saiu sem querer(era pra ela beijar o sasuke,mas,eu pensei melhor...)
Esse capitulo irá mostrar um pouco das personalidades de cada um,e como eles se revelam atraves de SMS e e-mails.
Bejos Beijos
Clari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81813/chapter/8

Tenten acordou para o primeiro dia de aula bem cedo.Iria tomar um bom banho de espuma e iria fazer uma hidratação de morango que havia comprado antes de sair de Vancouver.

Oque aconteceu ontem foi uma coisa muito louca.Ela não tinha certeza se Neji estava bebado ou não,mas,ele concerteza iria se lembrar.

Terminou o banho e logo foi secar os cabelos que estavam brilhantes e sedosos devido a hidratação.Por mais que paressese bobagem,ela queria ficar bonita no primeiro dia de aula.

Colocou seu melhor sutiã: um sutiã com revestimento de espuma,cor de rosa de renda branca.

Colocou a saia preta pregueada que ia três dedos acima dos joelhos,uma meia calça café e a bota preta Michel Kors.Recebeu uma menssagem de texto de Sasuke,estava escrito que está frio lá fora e que ele ia pegar o café-da-manhã de uma vez,e perguntou se ela queria que ele pedisse pra ela.Que fofo!

"O Sasuke não pode saber oque aconteceu entre eu e Neji"

Pensava.

Colocou o blazer preto e pegou seu casaco fofo branco com pelo falso no capuz.Ele tinha um cinto pra amarrar na cintura,dando um ar vintage.

Passou um gloss e um lápis de olho e um pouco de rimel e uma chapinha na franja.

Saiu do quarto e trancou a porta.Pegou seu caderno que tinha uma foto de um cachorro na frente e ligou para Sasuke.

"—Alô?"

—Ahm,Sasuke?é a Tenten.

"—Ahh,oi,Tenten,desculpa,a fila aqui está enorme.Então...porque liga?"

—Sem querer me aproveitar,mas,você pode comprar um capuccino quente com calda de chocolate e um pouco de leite?e meia dúzia de pães de queijo?

"—Claro,sem problema.Mas,acho melhor pegar uma mesa logo,já estão acabando por aqui."

—Ok,obrigada Sasuke,até.

Tenten desligou o telefone e foi para o ar livre,primeiro,sentiu o ar gelado no pescoço decoberto,o cheiro da grama...

De repente uma música agitada saia das caixas de som,era a rádio do colégio.A música que saia era Im in Miami beach,uma música agitada,que ficava legal com o dia frio.

Logo pode ver grupinhos formados,pessoas sentadas no chão frio,a maioria com copos de café ou cappucino e até mesmo café com leite.

Pode ver a enorme fila do café e avistou Sasuke,que seria atendido depois 5 pessoas.

—Ei,Sasuke.—ela dizia sorrindo.

—Tenten...foi mal,aqui tá meio lotado...em dias frios aqui é o melhor lugar pra comer.

—Tudo bem,olha,eu estava pensando,que tal agente se sentar na grama?—ele a olhou surpreso,o nariz e as orlehas do garoto estavam vermelhos,e as bochechas da menina estavam rosadas.—É que paresse ser tão legal...

O garoto sorriu ao ver os olhos da menina brilharem ao falar.

—Bom,as mesas estão ocupadas mesmo...—ela sorriu e pegou logo seu lugar ao chão.Olhou para o céu que estava cinza,eram 7:00,as aulas só começavam as 7:40.Tirou um livro de dentro da mochila e começou a ler o livro sobre a metafísica.O música alta e as gargalhadas agudas dos estudantes,o cheiro de café e o frio.

Sentiu alguém se sentar perto dela e quando olhou era Gaara.

—Oi!—ele disse com um sorriso

—Oi...—ela respondeu.Fumaça saia da sua boca devido ao frio.

—Frio,não é?—ele perguntou.Ele tinha lindos olhos verdes que lembravam de um gato,com uma pequena curvatura.Os lábios pareciam o arco do cupido,com a ponta para baixo.

—Aham.Cade a Temari?

—Está no CEP.Ela teve alguns problemas...ela pediu pra eu te entregar isso—ele lhe dava um bilhetinho com uma escrita elegante —então...as pessoas comentam sabe?

—Oque?—ela disse desentendida

—Sabe...éque...não sei se eu devo perguntar isso,mas,oque realmente rolou contigo e o Hyuuga?

—Nada...não aconteceu nada.Ele foi no quarto e só isso.

—Sério?Olha,eu sei que ele foi pra ver a Sakura,e eu acho que não devia por o problema dela nas suas costas,afinal,você não fez nada.E mais,a Sakura é uma cobra,não confie nela.

—Algo aconteceu entre vocês?—tenten perguntou com um tom doce e amável.

—Er...longa história...mas,olha,não confie nela,só te aviso isso.Qualquer coisa,liga pra esse número—ele escrevia no bilhete que entregara a Tenten com uma letra pontuda e de forma,bem infantil.—Eles poderão te ajudar com qualquer coisa.Até!—ele se levantou num pulo e esbarrou em Sasuke.Os dois conversaram e sorriram.

Tenten foi logo despertada de seu livro devido a um cheiro forte de cappucino com chocolate e pães-de-queijo quentinhos.

—Obrigada.—o garoto se sentou ao lado dela,e ele dava uma golada em seu café preto forte.Tenten deu um gole no seu cappucino e depois domeu um pão de queijo.

—Posso pegar um?—Era Naruto,o amigo de Sasuke que Tenten havia visto outro dia.

—Claro.Senta ai.—dizia Tenten.

O loiro se sentou ao lado de Sasuke e tinha uma expressão triste em seu rosto.

—Oque aconteceu cara?—perguntou o moreno.—alguma coisa entre você e a Hinata?

—Eu e Hinata não existimos mais.Agora é cada um pro seu canto.—ele disse bem baixinho.

—Oque aconteceu cara,me conta,sou seu amigo.—dizia sasuke.

—Sabe...aquelas propagandas de jóias que mostra o amor como algo brilhante e lindo,feito um diamante?

Sasuke fazia murmuros de "hum" e "uhum".

—Então,isso até foi bom,mas,o brilho acabou...deu oque tinha que dar.—ele dizia meio triste enquanto pegava um pão de queijo do saco de tenten.

—Eu sei muito bem oque é isso...—dizia Sasuke.—Mas,eu descobri como superar.E eu superei,e até posso encontrar outra pessoa—Tenten estava olhando o livro e não percebeu Sasuke olhá-la.

O sinal de repente bateu e Tenten foi ver seu horário.Primeira aula de redação.Se lavantou e logo foi para a sala.

Entrou na sala,que era grande e branca e tinha mesas em carvalho e o piso de madeira;uma enorme lousa com giz de cores diferentes.Pode ver os outros alunos entrarem na porta,decidiu escolher um bom lugar.Não no fundão,nem na frente,mas no meio.

Logo uma menina se sentou a seu lado.

A professora chegava com uma proposta de reiventar uma história da mitologia grega.

Anotava tudo que a professora falava,se tossia,tenten anotava,mas percebeu que a garota ao seu lado,que era muito bonita,tinha uma expressão triste.

Pegou uma caneta flourescente rosa,e escreveu em um papel "Ei,tá tudo bem?" e enrolou o papel em uma bolinha.Tacou na cabeça da garota,e ela pegou o papel abriu e leu.

Ela riu porque Tenten colocou emoticons fofos e com caretas no papel todo e respondeu.

"Eu to bem,mais ou menos.Acabei de terminar com meu namorado.Eu sou Hyuuga Hinata,e você?"A caligrafia dela era perfeita,parecia ser da era vitoriana.

"Sou Tenten Mitsashi,muito prazer.Não fique assim,nenhum homem meresce que você chore por ele."

Tenten tacou o papel de volta e Hinata respondeu.
"Ei,pera ai,você é a menina nova,que tá todo mundofalando?Nossa,você é meio que uma celebridade por aqui."

Tenten leu aflita ao que ela respondeu.

"Como assim?Poderia me explicar melhor?"

Hinata respondeu novamente

"É,que,você anda fazendo a cabeça dos meninos.Sabe,meu primo,Neji,falou que você é muito linda e meu amigo,Sasuke,disse que você é incrível.E na festa na casa do Sai,Kiba disse que se pudesse pegar alguém,seria você.Poderosa,eim?"

Oque?Sasuke havia falado isso dela?OQUE O GOSTOSO DO KIBA HAVIA FALADO ISSO DELA? OQUE!?O NEJI HAVIA FALADO ISSO DELA?

Ela sentiu o rosto ficar vermelho.Olhou para Hinata e a mesma sorriu.

O sinal bateu e Tenten logo pegou as coisas em cima da mesa,entregou uma nova versão do conto de Narciso e entregou para professora.Logo,foi conversar com Hinata.

—Oi,agora quero te conhecer oficialmente,sou Mitsashi Tenten.

—Hyuuga Hinata.Vai fazer alguam coisa agora?

—Eu acho que tenho aula...

—Não,você tá fazendo aula avançada,e quem faz,têm o segundo e o terceiro tempo livre.Porque sempre é artes ou filosofia ou sociologia,então,agente aproveita esse tempo pra descanssar.

—Você faz curso avançado?

—Sim,de química,matemática e japonês.

Tenten a olhou aflita.Ela já se sentia cansada só com as aulas avançadas de física,imagine com esse bando de aula.

—Bom,agente poderia dar um pulo para a cidade...já que hoje não têm quarta aula,e depois é história...—Hinata dizia com um sorriso.

—Claro,porque não?Deixe-me só trocar esse casaco...—Hinata fez que sim e ela esperaria no hall do colégio.

Tenten subiu no quarto e colocou uma blusa de frio xadrez,azul e preto,um gorro roxo e foi fazer um "pipizinho" básico.

Ouviu o barulho da porta,provavelmente era Temari dando um sinal de vida.

Terminou de lavar as mãos e abriu a porta,mas qual foi sua surpresa ao ver Neji sentado na cama de Sakura segurando uma foto de Tenten com seu pai.

—Neji?Oque faz aqui?—Tenten perguntou e o garoto colocou rapidamente a foto da pequena no criadinho e a olhou encabulado.

—Eu...ahm...n-nada não,só esperando a sakura—ele dizia se levantando da cama.—eu ja vou indo...

—Não,não.Fica.Eu ja estava de saída mesmo.

O silêncio mortal.A respiração forte e pesada...os olhos perolados nos mel...

—Olha,sobre ontem...—ele começou

—Foi sem querer,você estava bebado...eu sei...

—Não,pelo contrário...eu quis aquele beijo.Eu não sei..você mexeu com a minha cabeça...mas...agente não pode ficar assim,digo,eu quero te beijar agora,mas,eu não posso,não enquanto estiver com a Sakura,entende?

—Sim,e eu apoio,serio.Eu não vejo o porque de eu você nos beijarmos.Eu gostei do beijo,você beija bem,mas,eu estou afim de outra pessoa,no momento.

—Tudo bem,amigos?

Tenten sorriu e disse que sim.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

  Caixa de e-mail da E.S.T

De:Sabaku no Temari(@temari.konoha.edu);Kakashi(@kakashi.konoha.edu);CEP(@CEP.konoha.edu)

Para:Mitsashi tenten(@tenten.konoha.edu);Hyuuga Neji(@nejiH.konoha.edu);Haruno Sakura(@Hsakura.konoha.edu)

Assunto:Reunião com o CEP

O horário da reunião com o CEP foi modificado e será as 15:00 para a senhorita Mitsashi,15:40 para o senhor Hyuuga e 14:15 para a senhorita Haruno.Não esqueçam de comparecerem no horário.O assunto será o acontecimento da noite anterior no quarto 561 do alojamento Whispers.Por favor,comuniquem se tiverem treino esportivo no horário mencionado.

Anteciosamente,

Coordenação de Alunos e Professores do CEP


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!