It Girl escrita por Clari78


Capítulo 5
Escapulidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81813/chapter/5

Temari sorria maliciosamente e olhava para Tenten com cara de interrogatório.

—Não aconteçeu nada...ele é apenas um...ahm...amigo...—Tenten dizia se levantando e indo para a porta.

—Oque?eu não disse nada...é a senhorita que está supondo que eu disse algo...está tudo na sua cabeça....—dizia Temari enquanto entrava e colocava a pasta azul dentro de uma bolsa Collci vermelha.

—Tenten,você pode ir comigo para o dormitório Loon?—a loira perguntava enquanto fazia dois rabos de cavalo abaixados e prendendo a franja com uma presilha marrom.

—Claro,é bom que você me mostra a escola!—dizia ela divertida,enquanto Temari trancava a porta com uma chave folheada a ouro e colocava de baixo do tapete que estava escrito elegantemente "Whisper room".—É do outro lado do colégio,perto do domitório dos meninos.

A garota sorria e seguia a loira.Elas já estavam no campo verde e com cheiro de chuva do Konoha E.S.T,enquanto a loira apontava o prédio de artes,o de técnica avançada e os de estudos básicos.

—Mas...ahm...oque você vai fazer no Loon?

—Eu?Ah,pedido de troca de dormitórios,é muito comum no Loon,sabe?Ele fica em frente ao centro de esportes,então,acho que o cheiro de meninos suados em seus plenos hormonios não é tão agradável.—Tenten gostaria da visão de garotos suados praticando um esporte.

 

Porém,uma coisa que a pequenina morena havia notado,era a popularidade da sua nova amiga loira.Por onde passavam,a comprimentavam,e conseqüentemente a ela também.Mas o ápice foi quando um lindo e másculo ruivo corria e pulava em cima dos bancos.

—Temariii—ele dizia abrindo um enorme sorriso e abrindo os braços fortes em forma de abraço para a loira—e ai mana?ficou sabendo da festa hoje?no Kingston?

—Ahm...Gaara,eu tô acoupada agora,percebeu?

—Mas continuando,agente vai fazer essa festa mas vai ter bebidas então...

—Já sei Gaara,quer que eu encubra a festa não é mesmo?—ela dizia andando elegantemente,como uma verdadeira líder.

—Iiisso mesmo!Olha,eu e o Naruto tamo arrumando tudo,olha,agente vai te chamar,e a Sakura também...

—Gaara,eu vou fazer o possível,mas,mamãe não te deu modos não?—ele perguntou e ele me olhou e sorriu.

—Eiii!Eu acho que ja te vi?Você é modelo?acho que ja te vi em um catálogo...

—Não...mas uma vez eu já sai na VOGUE.—dizia a pequena,enquanto tentava esconder a ruborização do ruivo que estava do seu lado.

—Bom,sou gaara,vem também pra festa,me manda seu telefone que eu te envio um torpedo!E ai,qual seu nome?

—Sou Tenten,e é um prazer gaara.Aqui esta meu numero—ela dizia pegando o smartphone das mãos do ruivo e anotando o telefone.Ele sorria.

—Wow!você é ousada novinha!Então,te vejo na festa?

—Poder ser...—ela respondeu

—Eu também vou...sabe...não gosto que me deichem de fora das festas.—respondia Temari.Gaara pulou de felicidade,meu deus!como ele gostava de pular.Ele fez um tchau e saiu.

 

—Aiai,ele é meu meio-irmão.Minha mãe se casou com o pai dele quando ele tinha só 2 anos.É tão energético...—dizia Temari,enquanto andava para o dormitório Loon.

—Me espera aqui,aproveita e me compra um cappucino com creme e sem açucar...—ela dizia dando uam ntoa de 50 para Tenten.

—Não sou sua secretária...—ela dizia em um tom brincalhão.

Tenten avistou um café a céu-averto,com várias mesinhas e muitos estudantes.Ela então viu o mesmo garoto bonitão que virá antes em seu quarto procurando por Sakura,Neji.Estava com um laptop em cima da mesa,branco,que contrastavam seus olhos.Ele possuia um cabelo castanho liso comprido que estava solto.Por observar tanto o garoto,quase perdeu seu café,e pediu o cappucino da "miss perfeição" e um simples café com leite desnatado.

Ela se sentou na mesa perto dele,e bebia seu café,enquanto tirava fotos do local com sua nova câmera digital que comprará especialmente para o novo colégio.

—Olá—Uma voz rouca e máscula foi ouvida por Tenten,ela parou de fotografar e viu o garoto a olhando e sorrindo.

—Ah...oi!—ela dizia,estava um pouquinho nervosa.

—Tirando fotos?—ele perguntava enquanto fechava seu laptop e ia para a mesma mesa que a morena.

—Ahm...s-sim—Não sabia oque fazer.Um dos garotos mais maravilhosos estava perto dela,tão perto que se chegassem mais perto,logo,logo torpedos de fofoca iriam ser espalhados pelo colégio todo,escrito uma bobagem tipo "Neji esta com a menina nova".—Vai ter uma festa hoje,não é mesmo?—ela perguntou olhando para a câmera,queria evitar o olhar do Hyuuga.

—Nossa,nem dois dias no colégio e já é convidada pra primeira festa que tem?—ele disse tentando encontrar o olhar da Mistashi,que fujia.

—Er...sorte,não?Você vai?—ela perguntou encarando o café.

—Se eu não for a Sakura vai me arrastar de qualquer modo...—ele dizia meio que decepcionado.

De repente Temari chegava,estava falando no celular com o irmão.

—Ai...esse menino só me dá problemas!Neji!—ela dizia dando um enorme abraço no garoto—e ai,vai pra festa de hoje?

—Sim...o Naruto que tá organizando,então é obvio que eu tenho que ir pra vigiar minha prima.—Ele dizia bebendo seu café,enquanto Temari pegava o dela.

—Mas...e ai,a roupa vai ser meio que formal...paresce que de lá agente vai pra casa do Sai no bosque.—Tenten estava perdida,bosque?que bosque?sai?quem era sai?

—mas nada de smoking né? me recuso a usar um desses.—ele dizia olhando para a morena.

O celular apitava,era duas horas da tarde,hora em que o Hyuuga iria fazer seu costumeiro basquete,ele deu um beijo na bochecha de Temari e um "tchau" bem charmoso para Tenten.

Temari saia em recolhida para encobrir a festa e mentir que todos irião a uma pesquisa de campo.Claro,que eles iriam acreditar,já que ela era a presidente do conselho estudantil.

Tenten estava andando,eram 3:00 da tarde e ela estava na frente do hall do colégio,a lareira quente e aconchegante a lembrava de casa,oque fez as lágrimas rolarem um pouco.Estava com tanta saudades de seu pai e de sua avó,e da sua casa com cheiro de terra.

Porém,alguém sentou-se ao seu lado,o cheiro de perfume masculino chegavam as suas narinas,e ouviu um Oi de um moreno.

—Sasuke—Ela dizia meio que animada.Estava comendo um pacote de M&M's com amendoim lhe ofereçeu.O mesmo aceitou e pegou uma mão cheia.

—E ai,fico sabendo da festa do Naruto?—ele perguntava pra ela,brincando com o chocolate.

—Ahm,sim.Você vai?

—Aham.Olha...eu sei que é meio imprudente...mas...—ele terminava de mastigar o chocolate,que lhe lembrou os olhos redondos de filhotinhos de Tenten.—sei lá,você poder ir comigo pra festa,sabe....como amigos?

—Ahm...claro,porque não?—Ela dizia enquanto o menino dizia um "legal"com as bochechas cheia de chocolate.Ela então retirou de seu bolso uma caneta hidrográfica preta e pegou a mão de tenten.

—Aqui,esse é o meu número.Me liga,tá bom?Agente vai ter que pegar o carro escondidos,porque no trêm é perigoso.

—Ok.

Avia dado 4:00,hora do toque de recolher masculino,ou seja,sem meninos no Whispers,Sasuke deu um bejo na bochecha de Tenten,a qual,momentos depois,ficou vermelha.

Resolveu ir se arrumar,já que demoraria muito para ficar pronta....

 

----------------------------------------2 horas depois---------------------------------

Tenten terminara de amarrar o laço preto do vestido rosa-salmão que ia até as coxas.Penteou os cabelos longos e pegou o babyliss.Deichando os cachos da ponta mais definidos e com um ar mais barbie-retro.

De repente,ouviu a porta do banheiro se fechar,era Temari com uma linda saia de cintura alta verde e uma blusinha tomara-que-caia amarela-creme.Colocava o scapin preto e penteava os cabelos.

—Nossa,Temari você está linda!—Tentou soltou.

—Obrigada.Você também,quando o sasuke te vir,ele vai pirar.Tenten,posso arrumar seu cabelo?—a loira dizia,a morena fez que sim com a cabeça.

Ela começou a pentear os longos cabelos cor de chocolate de Tenten e prendeu alguns fios para trás,deixando uma parte solta e passou chapinha na franja da garota.Temari gostava de Tenten.Ficava feliz por ver que ela não tentava ser amiga de Sakura para ser descolada e gostava do estilo retro-princesinha dela e da doçura.Passou um delineador nos olhos redondinhos de Tenten e um batom salmão brilhante.

 

Enquanto isso,Sakura empurrava a porta do banheiro e aparescia com um vestido rosa-choque que ia um pouco acima das coxas,com uma amarração no pescoço.

 

Tenten abria a porta com cuidado e levava o peep-toe preto de saltinho nas mãos,enquanto subia na escada de incêndio,Temari logo atrás dela e Sakura logo atrás de Temari.

 

—Ufa,cheguei!—dizia Tenten aliviada,tocando o pequenino pé na relva fria e molhada.Ela então avistava Sasuke,com uma camiseta de bandas,camiseta de botão xadrez roxo e preto  aberta e um casaco social preto .Ele então leh dava um abraço

—Uau!Você tá...maravilhosa!—ele dizia eufórico.

Sakura olhava os olhso de Sasuke.Sabia que olhar era aquele,de cãozinho apaixonado.Fitou Sasuke com ódio e Tenten com mais ainda.

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Espaço da autora o/

Bem né,deu pra perceber que eles vão entrar em confusão né?

A respeito das roupas,eu seiq ue é chato,mas vou mostrá-las mesmo assim.Por sorte,achei roupas bem iguais ao de Sakura,Temari e Tenten.Se bem que a da Sakura ta meio que estrainha.Eu quero deicha-lá cada vez mais no estilo "vilã linda da globo".

Roupa de Tenten(cabelo e maquiagem)

Note que o cabelo da Tenten será no emmso estilo que este,só que mais comprido.

 

Roupa de Temari

 

 

Eu encontrei essa imagem por acaso enquanto ia fazer compras on-line e imaginei uma pessoa de poder nela.Claro,que essa seria a futura presidenta do Japão,Temari.

 

                                    Roupa de Sakura

 

 

 

Totalmente vilã da globo né?aauhhuauha

mas ela é pra ser essa má mesmo.jiaaa

 

aguardem o próximo cápitulo.Ele está de tirar o folêgo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!