It Girl escrita por Clari78


Capítulo 14
Capítulo 14-Pode se apoiar em mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81813/chapter/14

Caixa de e-mail da E.S.T

De:Mitsashi Tenten

Para:Uchiha Sasuke

Assunto:Encontro

Oi!Haha!Adorei a frase do dia.Desculpe,mas,não sei se vai dar para agente se ver hoje,ou então sair.Estou ocupada.Bom,que tal as 18:40,eu e você não comemos uma pizza no hall feminino?A cafeteira voltou a funcionar e acho que podemos fazer chá lá também.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sakura abriu a gaveta do criado-mudo de madeira de carvalho brilhante e colocou lá dentro um livro pequeno e de cor vermelha.

Sua audição com o CEP ocorreria dentre 25 minutos.Ela pegou rapidamente o livro da gaveta e escrevia algo,depois leu e rasgou a página.

Devia ter perdido umas 25 páginas de seu diário só com isto.

Era difícil não vê-la aflita.A situação era até que entendível,se ela fosse mal na audição com o CEP,ela provavelmente,seria expulsa da E.S.T,e teria que abandonar seus amigos  e seu namorado,que tanto amava.

Ouviu a porta se abrir e foi pega de surpresa.

—Hinata,pregou-me um susto.—ela dizia enquanto via a amiga entrando.

—Desculpe por vir aqui sem mais nem menos,é só que eu preciso das suas anotações de inglês—ela então deu uma piscadinha com um dos olhos e juntou as mãos—Por favooooor?

Sakura andou até a estante de livros e pegou um caderno fino  cor-de-rosa com uma figurinha enorme de um coração roxo e jogou na cama.

—Pode pegar.Pode ficar com ele até depois de amanhã.—Sakura voltou a se sentar na cama e Hinata logo percebeu que algo estranho acontecia.

—Saks,oque aconteceu?—ele foi para perto de Sakura.

—Reunião com o CEP é daqui 20 minutos.E-eu não sei como escapar dessa vez.—mordeu a ponta do lábio inferior e remexeu as várias pulseiras que possuía no pulso.

—Calma!Vai dar tudo certo,afinal,você e ele nem transaram,não é mesmo?—Hinata pulou para a cama e pegou as anotações e se sentou ao lado da amiga.

—Eu sei,mas...

—Mas nada.Você anda muito neurótica com isso Sakura,procure fazer algo com oque se ocupar.

—Eu acho que mais ocupada doque já estou,não tem como ficar,não é mesmo?

As duas riram.Sakura então se levantou e foi para a frente de seu espelho e ficou mexendo no cabelo.

—Ei,estou cheia de pontas duplas.Tá afim desse rolo todo acabar agente ir pra cidade?eu vou cortar meu cabelo com um cara lá com quem já cortei uma vez e achei divino.—dizia Sakura,que parecia ter recuperado o bom humor.

—Cortar?

—É,cortar.Sabe,dar uma repicada e talvez,fazer algumas mexas...ou então por mega hair...sei lá,dar uma mudada de visual.

—Claro.Meu cabelo está mais comprido doque eu gosto,então acho que vou aproveitar e cortar também.Podemos ver aqueles jeans da collci que chegaram naquela lojinha do shopping.Os preços estão bons e eu ainda não tenho mais nada oque fazer.—dizia Hinata

—Vamos comprar pizza também?E ir para aquela lanchonete onde o garçom gato nos dá vodka de graça?Estou muito afim de ficar chapada hoje.Não estou nos meus momentos.—dizia Sakura.

—C-L-A-R-O,porque não?Afinal,é pra isso que uma amiga que sabe se controlar com bebidas serve nessa hora,pra te ajudar a não vomitar nos sapatos italianos do garçom gato.—Hinata dosse irônica,mas ao mesmo tempo,dócil

As duas riram.

Sakura gostava de Hinata,era bom saber que ela e a amiga de tempos atrás estavam criando laços de amizade forte.Ela era a única em que podia confiar.

Nesse momento,ela até esqueceu que poderia sair do colégio,ser expulsa,perder seu namorado...

A única coisa que importava,era que sua melhor amiga estaria ali,todo tempo,para poder se apoiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.