Voltei para Você escrita por Regininha


Capítulo 15
“Ate quando vou agüentar viver assim?”


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e desculpa pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81804/chapter/15

Rapidamente me tornei amigo de todos, principalmente de Jacob e Seth. Seth era o mais novo do bando e também o mais brincalhão, tínhamos muitas afinidades em comum, ele tinha uma Irmã a Leah, que não tinha muito contato, ela é muito triste e rancorosa, Jacob me contou a sua história e de Sam e compreendi porque agia daquela maneira, toda vez que olho para ela me pergunto se deve ser assim que Liza é agora, e se for tudo isso por minha causa.

Contaram-me também sobre o, Imprinting na hora não acreditei muito, mas Jacob me contou a sua história de amor com Nessie e que já estavam de casamento marcado para dali a alguns meses, e confesso que senti um pouco de inveja dele por isso, ter o amor de sua vida e se casar com ela. Mas eu estava decidido a voltar e reconquistá-la novamente.

Os dois anos que passei aqui foram incríveis, tirando claro o fato de estar longe da mulher que amo. Mas, consegui entender em que me transformara e principalmente como lidar com isso.

Balancei a cabeça, como se assim pudesse afastar as imagens do pesadelo. Não queria mais me lembrar dos riscos e sofrimentos que pelos quais passei. Queria pensar apenas no momento presente, nas ótimas perspectivas que tinha diante de mim.

Mas, não conseguia, tinha uma coisa que me deixava triste. Não ter o amor de Liza.

P.O.V Liza

2 meses depois...

O restaurante de Marcos era um sucesso. Já fazia um mês que tinha inaugurado. Pessoas de todos os cantos do mundo,vinham para experimentar seus pratos.Virou ate manchete de jornal. “O progresso esta chegando a nossa cidade, vamos agradecer a Marcos”. Era isso o que dizia a primeira capa do jornal.

Tentava seguir minha rotina normal, tentando ignorar o máximo as notícias de Marcos.

No entanto, era impossível manter-se assim. Vez ou outra encontrava Marcos na rua,ou era convidada para algum evento em sua homenagem. Jonathan chegou a insistir, mas foi em vão, me mantive irredutível, e assim, Jonathan sempre comparecia sozinho aos lugares.

Tudo isso me deixava nervosa, tanto, que era raro o dia em que acordava de bom humor,e quando isso acontecia, bastava alguém falar, elogiar Marcos para acabar com o bom humor.

- O que esta acontecendo com você? – Monica perguntava preocupada todos os dias

- Esta tudo bem – respondia muitas vezes ríspida, para ver se parava de perguntar.

O mesmo era com Jonathan.

- Querida você esta tão nervosa, o que esta acontecendo, esta tudo bem?

- Já disse que esta tudo bem, posso ter um momento assim não?

Essas conversas aconteciam com freqüência. Estava me tornando uma pessoa difícil,intolerante,eu sabia disso.Mas,mesmo assim não conseguia impedir o mau humor,e pior,sempre conseguia magoar ambos.

“Ate quando vou agüentar viver assim?” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos review
Fiquei muito, muito feliz!

~> Próximo cap Quinta - feira!

Deixem review por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltei para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.