Depois da Morte escrita por Chantily-Sama


Capítulo 1
Oneeeeeeeeee shottzinha


Notas iniciais do capítulo

essa eu mesma revisei, tirei do fundo do baú
apojkaopkaopakpoaka



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81786/chapter/1

O olhar distante, frio naquela noite o gesto as lembranças que murmuram saudades. Desde o dia que a conheceu a amou profundamente, mesmo sem demonstrar, ele a amava. Amava-a com sua alma, com seu ser. Agora ela estaria morta, morta para sempre, uma defunta (asuhashuashuas), e tudo culpa sua "Porque", era para ele ter morrido no lugar dela, mas perai, ele não viu o corpo dela, o caixão estava lacrado, será que ainda estará viva?

Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre...
a culpa não foi sua os caminhos não são tão simples

mais eu vou seguir
Viajem e pensamento numa estrada de ilusão que eu
procuro dentro do meu coração

Não, era impossível, alem da natureza, alem das leis da física. Mas houve uma hipótese, haveria um vampiro mordido sua amada? "Essa é a questão" desviou seu olhar para um banco onde havia uma moça com um sobretudo preto, seus cabelos, já não dava para velos diante da neblina.

Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar a
distancia entre nos não pode separar o que sinto por
você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar a distancia
entre nos não pode separar, no final eu sei que vai
voltar.

A nevoa começou a aumentar, muita neblina adentravam as narinas com aquele cheiro de neblina, mas perai com o cheiro da neblina havia um outro, sim era de cerejeira. "O mesmo cheiro dela". O jovem se perguntou oque uma moça estaria fazendo ali sozinha diante do frio?

Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre a vida
continua os caminhos não são tão simples temos que
seguir viajem e pensamento uma estrada d ilusão que eu
procuro dentro do meu coração toda vez que eu fecho os
olhos é pra te encontrar a distancia entre nos não
pode separar o que sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder fala a distancia
entre nos não pode separar

Começou a caminhar até a moça, sentando-se ao seu lado "oque a jovem faz aqui?" a garota olhou-o de esguela, "a noite esta fria, não?" ela perguntou, o jovem estranhou sua pergunta, pois estará fazendo muito frio e ela o perguntando isso. "Hoje" continuou ela "é o dia" o que mais que dia o jovem se perguntava "da minha morte" ele esbugalhou os olhos, "como?" ele perguntou, "mas me devolveram a vida" continuou ela, "hn?"resmungou ele, "um vampiro, me deixou viver nesse mundo assim, tão gélido"choramingou a garota.

No final... eu sei
No meu coração a onde quer que eu vá sempre levarei o
teu sorriso em meu olhar

"S..Sakura?"perguntou o jovem. Nossa, como ela foi tonta pensando, que ele não a reconheceria, "Sasuke", agora ela tinha certeza, estava feliz de poder estar com ele. Sim, agora ele concluiu que era ela, sua amada voltou para ele, mas não era a mesma, muito menos humana. Ele segurou-a na mão, levantando-a, estava fria como a neblina daquela noite "eu te amo"olhando-o, "eu também"disse ela.

Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar a
distancia entre nos não pode separar o que sinto por
você não vai passar

Tiveram mais que um minuto, eles tiveram a eternidade, a distancia nunca separa e nunca separa aqueles que se amam.

Um minuto é muito pouco pra poder falar a distancia
entre nos não pode separar
No final eu sei que vai voltar
Eu sei que vai voltar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aain, mais uma de museu pra vcs, eu escrevia tantooo, tenhu um monte sem passar pro pc, desde a 5 serie
*---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.