Pirulitos escrita por Chantily-Sama


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Feita para um concurso(a muito tempo atras, axei-a escondidinha aqui), espero que gostem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81777/chapter/1

 Sobre as lagrimas de meus olhos, meu lábios tremiam, eu chorava de dor e pedia a mamãe me levar a um dentista, meu dente estava preste a cair.
Sempre fui uma garota mole, igual meu dente, de leite ainda, estou sofrendo, pois não quero ficar banguela.
Fui com mamãe ao dentista, e ela conversou com sua secretaria, Yashinho, me tratou super bem, e me deu um espelhinho, para observar o trabalho do dentista.

Entrei na sala apreensiva, apertando o espelho entre meus dedos, meu rosto estava rosado, eu acho. O Senhor dentista me atendeu e eu sorri, logo mais, estava sem um dente.
Ele me deu um pirulito, pelo que eu saiba, pirulitos estragam os dentes e dão caries certo? Mas tudo bem, eu aceitei.

Ouvimos um barulho e o Sr dentista, que apertou minha mão, sorri discretamente, e vimos um senhor de cabelos grisalhos entrar no local, ele segurou minha mão e gritou.
- Assalto, ela é refém. – Eu fiquei nervosa, mas observava apenas o que meu querido dentista ia fazer.- Se eu não ganhar um pirulito ela morre.
Uma gota surgiu sobre nossas cabeças, e nós realmente o tentamos acalmar.
- Quer o meu? – Eu sugeri amigavelmente, ele aceitou e me soltou.
Meu dentista que atende pelo nome Sasuke riu a abraçou os senhores loucos, que o olhou nos olhos e falou.

- Estava com Saudades Vovô, não mudou nadinha hein- o Senhor sorriu, e retribuiu seu afeto. Eu sorri também, e logo pedi outro pirulito ao Sasuke, que me estendeu a mão, e me levou a uma sala, cheia de pirulitos e sussurrou.
- Volte sempre Querida Sakura – E saiu.
Claro que entendi seu recado, irei voltar para tirar todos meus dentes, também fazer limpeza porque com certeza, nesse consultório, desde Yashino-san, até o vovô de Sasuke, os considero como se fossem meus amigos dos dentes. E inimigos também, mas ai ele os cura e os faz ficar doente para serem curados de novo, e ai vai, á sala de pirulitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nhaaa amo ;*