Be Mine2 - Terminada. escrita por Miss Malfoy


Capítulo 10
10 - Two Is Better Than One.


Notas iniciais do capítulo

HEEEY GIRLS!!!
TO MUUUITO FELIZ HOJE!
Oks, não é pra tanto!
Mas posso dizer que depois desse cap, dó tem mais dois. ='(
Mais enfim, fico feliz por vocês estarem sempre do meu lado e mandando reviews maravilhosos! Por isso, fiz esse cap com muito amor e carinho dedicado a vocês minhas fãs maravilhosas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81766/chapter/10

                       

 

   'Maybe it's true, i can't live without you. Maybe two, is better than one.'

 

 

 

 Eu estava no quarto de Hotel de Justin, simplesmente me sentindo a garota mais sortuda do mundo. O objetivo daquela tarde era tentar nos distrair para depois podermos ver o comercial de Liv no ar, mas é claro que jogos de tabuleiro não iam nos segurar por muito tempo. Justin começou me dando beijinhos 'simpáticos' na bochecha, me fazendo rir por causa do drama fingido que ele fazia, então começamos a dar selinhos. Mas é claro que ele não se contentou com pouco.

Deixando o jogo de lado, Justin engatinhou até mim e postou seu corpo sobre o meu, me atirando no chão frio do quarto.

-Justin... - falei, entre seus beijos. - Vai com calma.... São três horas... Da tarde.

-Horário... Isso é só um número baby.

Eu ri de leve. Como ele conseguia fazer essa sensação brotar em mim tão naturalmente? Não consegui descobrir, pois o barulho da porta nos fez ter uma separação brusca. Justin se levantou com uma agilidade fenomenal e eu me sentei no chão tentando normalizar minha respiração. Era Usher. Ele viu a cena e seu rosto se transformou em zombateiro. Ele riu, sincero e cristalino, e entrou no quarto fechando a porta. Fiz coro a suas risadas por ter relaxado de minha tensão.

-Vocês são danados, tenho que dizer.

Justin riu nervoso, e passou a mão nos cabelos.

-Fala logo o que quer Ush. - ele falou com um grande sorriso no rosto e as bochechas ruborizadas.

-Só queria levar vocês para algum lugar mais... Tranquilo. Mas vejo que estão muito bem sem mim. - ele falou ainda rindo.

Peguei uma almofada e taquei com força nele, o fazendo rir mais do que ja estava.

-Isso não tem graça Senhor Reymond. Pra onde quer nos levar? - perguntei.

-Lugar nenhum. -falou Justin na mesma hora. - Quer dizer...

Ele ja estava vermelho novamente. Ele ficava tão lindo assim, todo envergonhadinho com as bochechas cheias de cor. Foquei minhas atenções em Usher que ainda ria de nossas caras. Ele olhava Justin com uma cara tão paternal. Gostava demais daquele garoto, parecia até irreal existir um afeto tão grande entre os dois. Então um pensamento me veio a cabeça; Usher podia realmente ser um pai para ele e assim, acabar com todos os seus medos. Justin tinha que parar de ser bobo e aceitar aquele cara completamente afeituoso para ele. Eu quis ajudar.

-Vamos sair sim. - falei me levantando e pegando minha bolsa na cama. - Para onde você quiser. -falei piscando para Usher.

Sai do quarto e fui esperar o elevador. Eles demoraram a vir atrás de mim mas vieram. Justin enlaçou minha cintura e me deu um beijinho discreto na bochecha, ele com certeza estava chateado por não termos conseguido ficar sozinhos. Bom, ele tinha razões para reclamar, pois do lado de fora do Hotel tinham mais fotógrafos do que eu tinha capacidade para contar nos dedos, além é claro das fãs. Eu simplesmente apertei um pouco sua mão, mostrando minha insegurança, mas ele apenas afagou meus cabelos e sussurrou em meu ouvido que tudo ia ficar bom.

Esperamos Kenny e uma equipe de seguranças chegarem, e então saímos para o tumulto, sem nunca largar a mão dele. Passamos por elas e entramos numa van enorme, com a qual eu ja devia ter me acostumado. No caminho ao nossa 'surpresa', Usher foi o mais simpático possível. Conheci aquele homem como nunca tinha pensado que um dia conheceria, ele era diferente, doce, gentil... Justin parecia tão feliz ao lado dele. Como podia ainda achar que não era uma boa ideia que ele se casasse com Pattie?

Estavamos dirigindo pelas ruas de Paris sem a mínima preocupação, rindo e conversando sobre coisas banais... Tinha feito com certeza a melhor escolha de toda a minha vida ao ficar com ele. Então, paramos em frente ao aeroporto. Não entendi. Então o lugar para onde Usher queria nos levar era um aeroporto? Justin olhou desconfiado para o lugar. O que realmente iriamos fazer ali?

-Usher o quê...? - Justin tentou.

-Você vai ver, você vai ver. Agora vamos logo. - ele falou sorrindente, saindo da van.

O lugar estava cheio de gente, mas é claro que ninguém ali fazia ideia de que iria encontrar Justin Bieber ou Usher andando por lá, então o pequeno tragéto rendeu olhares arregalados para nós, coisa com a qual eu também ja devia ter me acostumado, mas era meio difícil. Chegamos até a plataforma de desembarque e paramos lá. Eu apenas fitei Usher, perguntando mudamente o que estavamos fazendo ali, mas ele apenas sorria para alguém la na frente, alguém que eu não podia ver. Justin de repente esboçou o sorriso mais lindo que eu ja vi na vida. Parecia estar deslumbrado com algo, parecia que estava vendo uma coisa que o faria mais feliz do que tudo... Parecia a cara que ele fazia quando me via.

Foi então que eu vi quem eles estavam olhando. Os avós de Justin estavam vindo em nossa direção, segurando ainda a pequena Jasmyne em seus braços (n/a: Jaxson não existe oks???) , a irmazinha dele sorria como se nunca o tivesse visto antes. Justin correu na direção deles como uma criança corre para um lago de chocolate... Nunca o tinha visto daquele jeito. Me virei para Usher e perguntei timidamente:

-São os avós dele, não?

-Sim, são eles. - o homem me respondeu.

-Ele parece muito feliz...

-Justin ama sua família acima de tudo. Acho que é por isso que e tão difícil me aceitar.

-Não... Ele só não se sente preparado para tamanha mudança. - eu falei, o consolando.

-Prefiro pensar do seu jeito. - ele falou sorrindo para mim.

Me voltei para a cena que se desenrolava na minha frente e vi uma família feliz se reencontrando. Jasmyne estava no colo dele, dando aquela risadinha de bebê que todo mundo gosta, e seus avós tinham um sorriso de orelha à orelha. Aquilo era lindo. De repente senti saudades da minha mãe. Uma mulher muito guerreira, me criou sozinha desde que eu tinha seis anos... Quando meu pai e ela se separaram. Tentei afastar a lágrima que tentava sair de meus olhos e sorri para os quatro que vinham para nós. Justin fez questão de me apresentar cordialmente a seus parentes, é claro.

-Gente, essa é Jacqueline. Minha namorada. - ele falou, todo cheio de si.

Eu ri baixinho de seu tom de voz, me sentindo meio intrusa naquela família, mas mesmo assim apertei a mão dos dois.

-E essa é Jamyne certo? - perguntei, enquanto a menininha loura brincava com meus dedos. Era um doce.

-É sim. E parece que ela gosta de você. - ele observou quando elea ergueu os bracinhos e os chacoalhou em minha direção. - Pode pegar.

Eu estendi os braços para recebê-la meio desajeitada, e peguei a pequenina no colo. Ela começou a brincar com uma mecha de meu cabelo e todos rimos.

-Olá para vocês. - Usher disse, os cumprimentando. - Vamos para o Hotel, tenho certeza que Pattie vai gostar da surpresa.

Nos dirigimos para a van novamente, Justin parou para dar autógrafo a um grupo de loirinhas, mas logo estavamos sentados nos bancos de couro do carro nos conhecendo melhor. Eles me contaram histórias engraçadas de quando Justin era apenas um bebê e corria pela casa apenas de fraldas, também conversaram sobre nosso relacionamento, mas a conversa acabou indo para o casamento. Justin não pareceu se incomodar com isso. Parecia tão feliz e tão em paz consigo mesmo ao lado deles que não se preocupou em contestar Usher dessa vez.

Chegamos rapidamente ao Hotel, aonde aconteceu mais uma cena de reencontro familiar, mas desse eu e Justin ficamos fora. Ele me pegou pela mão quando entramos no saguão e enquanto os outros davam abraços apertados, ele sussurrou no meu ouvido:

-Eu te amo, sabia?

Sorri levemente e postei meus braços sobre seus ombros o trazendo para mais perto de mim.

-Eu também te amo, baby.

Ele me encarou, com os olhos castanhos cintilando de alegria, e postou um delicado beijo em meus lábios. Suas mãos em minha cintura, me trouxeram para mais perto de seu corpo e eu deitei minha cabeça em seu ombro fechando meus olhos. Com certeza o melhor lugar do mundo era ali.

-Eu te quero muito. - ele falou com a voz abafada.

-Eu também te quero Justin.

Olhei novamente em seus olhos e demos mais um beijo, desta vez, longo e quente. Suas mãos acariciavam minhas costas com muita sensualidade e eu fazia carinho em seus cabelos perfeitamente lisos e macios. Percebi que tudo estava meio quieto, mas não me importei, estava no paraíso naquele momento. Quando nos separamos ofegando, eu colei minha testa a dele de olhos fechados e fiquei ali, até ouvir a voz de Usher:

-Destesto estragar a 'festa' de vocês, mas temos que subir.

Todos riram, e eu e Justin com certeza adquirimos um avermelhado nas bochechas. Subimos para o enorme quarto de Pattie, que era mais luxuoso que o de Justin e nos acomodamos nas poltronas e na cama. Justin sentou-se ao meu lado e passou a mão pela minha cintura, me declarando como sua propriedade. Usher fez o mesmo com a mãe dele, nos olhamos como cumplices, com olhares mudos mandando a mensagem : 'Não podemos resistir à eles.'

A cada parte das conversas eu sentia mais saudades de minha mãe e de meus amigos, tiveram partes das quais eu nem me lembro, partes em que eu pensava naqueles que amava. Mas era uma escolh, certo? E eu precisava dele. Justin pareceu notar minha ausência.

-O que foi? - ele perguntou em meu ouvido.

-Nada, eu... Só estou com saudades da minha mãe.

Ele deu um sorriso reconfortante. Acariciou minha face e em seguida disse baixo, para que só eu escutasse:

-Se quiser, podemos ir até Stratford, e você pode ver sua mãe.

-Não. Eu estou bem. De verdade. Quero ficar com você aqui.

-De verdade?

-Sim.

Tentei mudar de assunto rapidamente.

-Você está bem com essa de sua mãe e ele?

-Sim. - ele falou indiferente. - Acho que me conformei com a ideia. Adoro Usher. E acho qeu eles se merecem juntos, sabia? Bom, vamos ficar bem.

-Que bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso!
Finalmente a escolha deles esta feita e Justin esta bem com isso!
Próx cap esta cheeeio de surpresas maravilhosas esperando por vocês, então se quiserem mais me mandem reviews BONITINHOS!!!
LINDAS!
Não sei porque to tão feliz, juuuuuro!
Mais enfim!

PROPAGANDA LOKA AQUI:

LEIAM RICH GIRL LINDAS, FIC MINHA E DA JUUP_S!

Beijos.