Eclipse Total escrita por Fairy Godmother


Capítulo 3
O grande dia


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE:

Gente... um pequeno aviso sobre esse capitulo. Raramente vai haver capitulos com o P.O.V de outros personagens, porem, quando tiver, vai ser o ponto de vista deles do capitulo anterior; que pode conter mais detalhes sobre conversas cortadas sobre o mesmo.

Tomara que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81743/chapter/3

P.O.V Jacob

 

   - Vamos lá, Acorde seu cachorro preguiçoso, você já esta dormindo a 13 horas! Não fiquei escolhendo uma roupa para você desperdiçá-la faltando o primeiro dia de aula. – ai que merda, como uma criatura tão pequena como Alice podia fazer tanto barulho? E porque ele tinha aquela mania irritante de me acordar cedo quando eu tava dormindo tão bem? O que eu fiz para merecei isso?

   - Ta bom, já to levantando, mais cinco minutinhos, baixinha – falei bocejando.

   - Que pena que você vai ter que esperar mais um dia para ver a Nessie. – Falou Alice com uma voizinha cínica, mas nessa hora eu pulei da cama ficando de pé.

 

   Logo que a baixinha saiu do quarto, fui até a pequena poltrona pegar as minhas roupas. Quando desci, fui para a cozinha, e vi que Esme havia preparado o meu café da manhã, três ovos, cinco fatias de bacon e um copo grande de suco de laranja.

   Quando acabei, corri para a garagem dos Cullen, peguei o volvo emprestado – já que Edward saberia que eu não pegaria o carro da loira psicopata. Enquanto eu andava em direção ao carro, uma pequena mão gelada alcançou meu ombro e me segurou, me impedindo de dar mais algum passo.

   - Por favor Jacob, tenha cuidado, não fale nada que não deva, não a assuste, por favor. – Com um largo sorrio assegurei a ela.

   - Não se preocupe baixinha, vai dar tudo certo. – a não se que o meu nervosismo estrague tudo. Claro que você não vai estragar tudo, pare de pensar isso. Briguei comigo mesmo. Me despedi de Alice e entrei no volvo, e segui em direção a minha nova escola; agora eu estudava em Phenix Hing School. Nunca pensei que ficaria nervoso para ir a escoloa, mas eu não estava nervoso em relação a escola, mais sim porque veria MINHA Ness depois de tanto tempo. Minha querida Ness.

 

   Não demorou muito até que eu chegasse a escola, e logo que cheguei tive uma ótima surpresa. Avistei Nessie saindo do carro junto com os “irmãos” dela. Acho que quase morri de felicidade no momento em que a vi saindo do carro, tão linda, deslumbrante, o belo cabelo dourado agora tinha cachos maiores e estava mais longo. Enfim ela estava simplesmente maravilhosa. Eles estavam indo em direção ao prédio principal, diria que para a secretaria na verdade. Resolvi estacionar o carro em um vaga que ficava a duas fileiras de distancia do carro de onde o carro deles estava. Fiquei sentando no carro por um algum tempo, só pensando. Será que ela vai se lembrar de mim? Será que ela vai me reconhecer? Essas perguntas não saiam da minha cabeça, isso acabou me deixando com um pouco de medo. Vamos, não seja um maricas, me bronqueei mentalmente.

   Não conseguia tirar duas imagens da minha mente, primeira: A de Nessie me fitando findo nos olhos, quando fui espiona-la na casa de tina. E segunda: Ela saindo do carro, tão linda, eu não conseguia acreditar que finalmente poderia ter ela perto de mim novamente. Então com uma animação que emanava de mim sai do carro e fui quase correndo para a secretaria pegar os meus horários.

   Quando estava a alguns passos da secretaria avistei Ness e a “família” dela indo para as suas primeiras aulas, -então eu deveria me apresar. Entrai na secretária e fui direto para o balcão pegar os meus horário.

   - Olá, Sou Jacob Black – falei; não sabendo muito bem o que o doutor havia resolvido com a nossa situação de família feliz.

   - Oi, Sou a Sra. Cralford; seja bem vindo a escola querido – falou a mulher d cabelos grisalhos com a voz rouca – só um minuto, vou pegar os seus horários. Levou em cerca de dois minutos até que ela voltasse e aquilo quase me matou, pois estava acostumado com as coisas bem rápidas. – Está aqui Sr.Black; e seu tio veio ontem a noite e me pediu para que lhe entregasse isso – ela me estendou um envelope junto com os meu horários.

   - Obrigado – respondi somente enquanto saia dali e ia para a minha primeira aula – que para o meu maior espanto era artes. Então resolvi ler o bilhete de Carlisle.

 

 

   “Desculpe-me pelas mudanças em seus horários de aula. Mas acho que irmã gostar da surpresa que o espera ao decorrer do dia.

 

 

            Boa sorte Jacob

  Agora você também é um de nos.

                        Carlisle”

 

 

   Tentei reprimir a repulsa pelo “ser um sanguessuga”, mas já que vinha do Doutor levei para um lado mais positivo.

 

   Quando estava a um passo de entrar na sala, respirei fundo e pensei ‘vamos Jake, você já chegou até aqui. Não vai querer desistir agora’. Respirei fundo novamente e entrai na sala já procurando por ela. Eu olhava desesperado para todos os lados. Eu sabia que ela estava aqui, eu sentia a presença dela; quando a encontrei, sentada em uma mesa no canto da sala com mais duas garotas, ela estava me encarando fundamente, mas rapidamente virou o rosto para baixo. Olhei para a mesa e fiquei feliz por haver um lugar vago ao seu lado, então resolvi me sentar lá; enquanto ia a caminho da mesa, todos a minha volta me olhavam, - principalmente as garotas, sem falar na garota sentada de frente para Nessie, - que estava com a cabeça baixa com seus lindos e dourados cachos cobrindo o rosto.

   Não sabia se deveria já ir sentando ou se pedia a ela. Então resolvi pedir, assim já tendo um motivo para começar um assunto. Coloquei minha mão levemente em seu ombro.

   - Posso me sentar aqui? – perguntei com há voz um pouco rouca, por causa do meu nervosismo. Ela rapidamente virou o rosto para o mesmo lado de seu ombro onde minha mãe estava e me olhou surpresa. Ela olhou fixamente em meus olhos um pouco abismada, e com os lábios levemente partidos. Ela era tão linda. Ah, Ness. Minha linda Ness.

   - Claro – respondeu ela quase que em um gaguejo. Então me sentei colocando minha bolsa no chão. Estava com duvida se me apresentava ou se esperava ela fazer as honras. Então fui pelo mais correto.

   - Sou Jacob  – falei

   - Renesmee  – ela me respondeu – E essas são Jéssica e Caroline. – ela indiciou as duas meninas a sua frente. Então voltou a me fritar – Não me lembro de você nos últimos anos, de onde veio? – perguntou

   Não sei porque, mas fiquei feliz e ao mesmo tempo preocupado com a sua pergunta, eu não queria falar de mais, eu não podia falar de mais.

   - De uma pequena reserva na praia aos redores de uma cidadezinha chamada Forks – que saudades da reserva, do bando e do meu pai. Por um tempo ela pareceu se distrair com o nome, mas deve ter sido só impressão minha; então resolvi continuar o assunto. – E você? Sempre morou aqui? – a minha pergunta pareceu tirá-la do transe, fazendo-a piscar.

   - Bem, - ela hesitou um pouco – Me mudei pra cá a alguns anos. – me respondeu ela. – Jacob q-

   - Pode me chamar só de Jake – falei lhe dando um largo sorrio; eu não iria agüentar toda aquela formalidade de ‘Jacob’ por muito tempo, muito menos vindo dela. Ela retribuiu o meu sorriso.

   - Esta bem, Jake; qual é a sua próxima aula? – pesei que iria me derreter ali mesmo com o jeito com que sua linda e doce voz acariciou o meu nome. Tentei me recompor rapidamente pêra não estragar tudo, então continuei a falar.

   - Acho que espanhol – falei meio como se não soubesse – e a sua?

   - Espanhol – ela me respondeu com um largo e contente sorriso.

   Com a coincidência da nossa segunda aula, resolvemos conferir o resto dos nossos horários; e eu acabei vendo o “presentinho” que o doutor me dera. Nessie e eu rimos com a coincidência de nossos horários quando a secretária apareceu para nos avisar que a professora, a Sra. Somesam havia faltado, pois estava doente.

   - Jake, - Nessie me chamou logo depois que a secretária saiu da sala. – Como era a sua cidade? Bem, o lugar onde você morava. – quase me derreti novamente com o seu jeitinho encantador e doce que parecia acariciar meu nome, Mas me recompus rapidamente e respondi sua pergunta.

   - Bom, - hesitei por um momento tentando não começar com algo muito comprometedor. – Eu morava em uma pequena casa com meu pai, perto da praia...

   - E sua mão? – ela me interrompeu rapidamente.

   - Ela morreu quando eu era muito pequeno. – tentei não falar muito sobre isso; não gostava de lembrar do pouco que me recordava na memória.

   - Eu sinto muito. – ela se desculpou rapidamente, parecia até meio culpada.

   - Está tudo bem – garanti a ela – bem continuando, - eu disse dando um sorriso. – Eu tinha meus amigos, estudava em uma escola na reserva onde morava, vida simples. – Ela sorriu para mim e fez outra pergunta.

   - E você está morando na cidade com quem? – outra pergunta complicada.

   - Bem, - hesitei novamente. – Estou morando com os meus tios; o Dr. Carlisle Cullen e a sua esposa Esme Cullen; sem falar os meus primos. – falei fazendo uma careta ao lembra do que eu acabei de falar sobra primos, não acredito que eu teria de fingir que aquela loira psicopata era minha parente. Nessie pareceu se divertir com a minha expressão. Quando o sinal para a próxima aula tocou, nós fomos juntos até a nossa próxima aula; e eu dei sorte pela professora a Sra. Tensor , nos ter colocado em dupla. Em meio a aula ela me convidou para se sentar com ela no almoço, e sem pensar duas vezes eu aceitei. Eu estava feliz demais para um primeiro dia de aula, e eu agradecia que teria amanhã.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara que tenham curtido e até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Total" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.