You, Me And Us escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que todos gostem da shot!!
Não se esqueçam de deixarem, criticas e sugestões atraves da reviews!
Bjos e boa leitura! R.U.
*********************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81734/chapter/1

Eu estava sentada num banco no patio do colegio, quando te vi. Creio que não fui apenas eu que te observou.

 

Seus olhos negros meia noite, cabelos ébano e pele palida. Quase que parei de respirar, apos o sinal de entrada eu percebi a triste porem verdadeira realidade.

 

Eu era novata no colegio, você era o mais popular.

 

Naquele ano minha paixão por você começou, e a mantive escondida dentro de mim. Você foi meu primeiro amigo, o unico que me ajudou quando eu estava perdida ou quando Karin e suas amigas nojentinhas vieram me encher o saco.

 

Agora aqui na formatura, sei que irei me separar de você para sempre, nunca mais o verei, mas acho que talvez isso seja bom, que você se livre do estorvo que sou, e possa ir pra cama com tantas vadias que agora te cercam.

 

****************************************************

 

Aqui estou eu, na festa de formatura, cercado de mulheres promiscuas, não que eu possa falr muita coisa, uma vez que ja estive com todas, só nessa noite.

 

Ja tive tantas mulheres na minha cama, só esquece-la, é dificil faze-lo quando parece que ela quer me atiçar, aqueles olhos perolados imploram que eu a faça minha.

 

Notei que você resolveuir mais cedo para casa. Um sentimento que ultimamente tinha se apossado de mim. Proteção, as ruas eram perigosas.

 

-Ei garota!- uma cara te chamou, eu me escondi atras da parede pra ver no que ia dar.

 

Você continuou andando. Ele correu até você e te puxou.

 

-Ei! Eu falei com você!

 

O sangue me subiu na cabeç no segundo em que ele te tocou, não aguentei observar e antes que ele tentasse estupra-la eu cheguei por tras surpreendendo-o.

 

Eu vi o desejo por ele em seus olhos, soquei-lhe com força, ja desacordado joguei-o contra a parede do beco onde nos encontravamos e caminhei ate você, Hinata, que se encolhia de medo.

Cheguei perto de e convidei-a para um abraço de consolo, você o aceitou. Abraçado a você não pude evitar de passear as maos pelo seu corpo.

 

Você ofegou, e me olhou. Não me aguentando mais, tomei seus labios 

labios num beijo calmo e exigente.

 

Enlacei sua cintura  puxando-a para mais perto enquanto suas mãos passeavam pela minha nuca enroscando-se nos maus cabelos.

 

Apos isso, eu soube que estavamos juntos. Levei-a para seu apartamento e fiquei com você a noite toda, trocamos juras de amor e nos amamos.”

 

Quando meus tios acabaram a narrativa eu fitei-os de boca aberta, apenas afirmando que :

 

`Quando se encontras o verdadeiro amor, sabes que ele sera para sempre. E podes ver-lo nos olhos da pessoa amada.`


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*****************************************************
E então o que acharam? Me mandem reviews!




Bjos R.U.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You, Me And Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.