Diário da Nossa Paixão. escrita por Val-sensei


Capítulo 27
Possuido por Baby.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81697/chapter/27

Capitulo 27: Possuído por Baby.


Cheguei ao quarto dela e bati a porta.
- Pode entrar. (Bulma disse já calma como estava anteriormente)
Bulma me recebeu com um sorriso no rosto e disse:
- Vejo que voltou senhor Vegeta. Seu amigo esteve aqui e me pediu desculpas por tudo. Ele disse que me confundiu com a sua esposa. Ele é uma pessoa muito bondosa. (Bulma)
Eu percebi que Kakaroto fez ela se lembrar de mim no dia de hoje memórias recentes. Fiquei muito feliz por isso, foi uma surpresa e tanto por parte dele. Não sei o que Kakaroto fez mais eu agradeci em pensamento: “obrigado Kakaroto”.
- Eu sei como é Kakaroto, sempre bondoso. (Vegeta)
- O seu amigo disse que o senhor se sentiu mal e teve que ir para o seu quarto. Está melhor senhor Vegeta ? Vai continuar a ler para mim? (Bulma)
- Claro que sim. (Vegeta)
Mais antes de começar a ler, eu percebi que Kakaroto deixou as lembranças boas que ela obteve até agora, como ele fez isso eu não faço a mínima idéia, porém eu agradeci Kakaroto mais uma vez.
Sentei-me a cadeira e pus-me a ler novamente aquele diário a ela e agora de onde havia parado sem precisar começar tudo novamente.


Depois daquele dia maluco e muito especial ela se conformou com sua idade e saberia que eu jamais a trocaria por uma piralha terráquea qualquer, ela era única naquele planeta e não haveria ninguém que ocupasse seu lugar.
Kakaroto voltou de seu treino com Uub, porém nanico. Ela quem fez a nave espacial para ele viajar junto com Trunks e Pan, pelo universo atrás das esferas do dragão com estrelas negras após Pilafe ter feito o pedido para Kakaroto voltar a ser criança. Enquanto Kakaroto viajava no espaço, eu havia deixado um bigodinho ridículo em meu rosto estava parecendo um velho, quando minha filha disse:
- Papai esse bigode está ridículo. (Bra)
Isso foi a gota d’ água, ai eu resolvi tirar o bigode. E quando passei pela sala estavam Chichi e ela, então ela me observou:
- Vegeta como você está bonito, tirou o bigode. Ficou muito melhor. (Bulma)
Eu sai mais vermelho que um pimentão da sala e ouvi-a contando a historia a Chichi fiquei com muita raiva das duas e mais envergonhado ainda.
Logo em seguida Bra me chamou para ir ao shopping com ela. Eu fui totalmente emburrado e mal humorado mais não ia deixar a minha princesinha por ai solta.
Quando estávamos voltando encontramos Gohan possuído por um Tsufurujyn. Eu demorei um pouco para reconhecer. Começamos a lutar, porém eu fui possuído por ele.
Baby usando meu corpo se apossou de todos colocando larvas dentro de cada um, para que todos o seguissem até um planeta que ele pediu as esferas do dragão de estrelas negras que Kakaroto teve tanto trabalho para junta-las. Ela esteve ao meu lado apesar de estar com a larva de Baby em seu corpo. Mesmo assim ela esteve ao meu lado e inventou uma maquina de raios gluts, para que eu me tornasse um macaco gigante, para lutar com Kakaroto que já estava transformado em super sayajin quatro.
Nós lutamos e Kakaroto foi bem inteligente em cortar minha calda fazendo meu corpo voltar ao normal e aquele parasita não pode ficar mais dentro de mim, ou melhor, do meu corpo. Kakaroto me salva mais uma vez, como sempre... Agora eu percebo que ele sempre fora meu amigo e não meu rival.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Nossa Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.