Diário da Nossa Paixão. escrita por Val-sensei


Capítulo 23
Fotos perdidas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81697/chapter/23

Capitulo 23: Fotos perdidas.

Eu entrei no quarto e me sentei na cadeira que sempre ficava de frente pra ela. Abri novamente aquele diário já suado e surrado pelo tempo. Quando ouvi sua voz:
- Senhor Vegeta, gostei muito de sua amiga. (Bulma)
- A mulher de Kakaroto tinha mais amizade com minha esposa mais agora ela só tem a mim para ajudá-la. (Vegeta)
- Senhor Vegeta o senhor é muito bondoso.
Eu dei lhe um leve sorriso sentado na cadeira quando ia começar a ler o diário novamente, ela me chamou com sua voz doce e um pouco tremula:
- Senhor Vegeta. (Bulma)
- Sim Bulma. (Vegeta)
- Essas fotos são do senhor? Ela me mostrou duas fotos que estavam em suas mãos.
- Sim, são minhas.
Eu respondi a ela e pensei comigo. “Mas como aquelas duas fotos foram parar ali justamente com Bulma? Pensei mais um pouco, então me lembrei. Há é mesmo foi quando fui tapar a boca de Chichi para ela não dizer o nome da Bulma o diário escapuliu e acabou caindo no chão. Eu peguei o diário tão rápido para Chichi não ver o que tinha, nem o que estava escrito nele ai as fotos devem ter ficado no chão mesmo.”
“Maldita hora que fui guardar essas fotos aqui, como sou idiota, me esqueci delas completamente. Espero que essas fotos não prejudiquem minhas tentativas de fazê-la lembrar de nossas vidas.” Ou Talvez possa ajudar nas memórias de Bulma. Isso seria ótimo. ”
Fui tirado dos meus pensamentos pela sua vos mais uma vez.
Bulma ainda era muito curiosa e teve o prazer de pegá-las e me perguntou olhando-me:
- Senhor Vegeta quem é essa jovem mulher tão bela ao lado do senhor? (Disse Bulma me mostrando a foto com suas mãos um pouco tremulas).

Realmente sou um idiota, eu sabia que por mais que ela não se lembrasse ela podia me encher de perguntas sobre aquele diário e agora vai me encher de perguntas sobre as fotos, espero que não sejam tão impactantes que eu não possa responder. Maldita hora que coloquei essas fotos ali.
Então lhe respondi:
- Sim é minha esposa. Ela adorava fotos e essa foi a primeira foto que tiramos juntos na festa de seu aniversário quando levei ela pra passear pela primeira vez. Me lembro com se fosse hoje, ela toda feliz, me puxou e disse pra mim: Vem Vegeta tira uma foto comigo será uma recordação sua e um presente de aniversário seu pra mim. Eu fui com cara de poucos amigos, mais fui arrastado por ela. Nunca vou me esquecer aquele dia.
Eu disse a ela expondo uma lembrança minha.
- Ela é realmente linda. Deve morrer de ciúmes do senhor. Se eu tivesse um homem como o senhor não deixaria ele longe de mim nem um segundo. (Bulma)
Corei assim que ela disse isso,realmente ela sempre foi muito ciumenta. Ela passou mais uma foto e disse:
- Seus filhos não é?
Ela me mostrou a foto dos dois quando ainda eram crianças e concordei com a cabeça, pude perceber que lagrimas brotavam de seus olhos,então ela me disse:
- Adoraria ter uma família assim, deve ser muito bom estar ao lado de quem amamos. (Bulma)
Eu choquei-me com essas palavras dela e suas lagrimas tão triste achando que não tinha uma família sendo que eu estava ali tão perto dela. Meu coração doeu fundo e minha vontade foi de levantar e me aproximar dela, abraçando-a com carinho mostrando que eu estava li ao seu lado já ia me levantando para lhe abraçar, mas me segurei como nunca, eu me segurei para não ir até lá, porque para ela eu era apenas um estranho fazendo-lhe companhia e contando uma historia que era minha e de minha esposa que pra ela também não passava de uma estranha junto com as pessoas envolvidas nela.
Porém eu não conseguir vê-la chorando daquele jeito, levantei-me tirei um lenço que estava em um dos meus bolsos e ofereci a ela, para enxugar suas lagrimas e a mesma o pegou e disse com a voz ainda chorosa:
- Que cavaleiro o senhor é, queria ter lhe encontrado antes de sua esposa, assim o tiraria dela.
Ela não fazia idéia como aquelas palavras me machucavam, ela não se lembrava de mim, pelo visto havia a conquistado outra vez...
Eu sorri levemente a ela e quando ela foi me devolver o lenço, estava escrito Bulma bordado de azul bem no cantinho do lenço. Foi quando ela percebeu, leu e me perguntou:
- Senhor Vegeta por que meu nome está escrito no seu lenço? (Bulma disse me mostrando o lenço antes de me entregar o mesmo)
Eu arregalei meus olhos para ela totalmente assustado, sem perceber lhe ofereci o lenço errado, era o outro que estava no outro bolso da minha calça. Nessa hora senti muita raiva de mim, eu poderia botar tudo a perder todo meu esforço até agora seria em vão. Aquele lenço ela me deu há muito tempo quando participei de um dos torneis de artes marciais e me feri ai ela me deu para limpar os meus ferimentos e acabei ficando com ele. Como fui tonto, idiota, burro era pra lhe der o meu lenço... Sem saber o que ia responder, perdido e apavorado, me veio uma idéia em minha mente então eu respondi:
- Assim como você achou minhas fotos no chão eu também o achei no chão outro dia mais como não a conhecia Bulma, não sabia que era seu. Pronto acho que o lenço achou a sua dona. (Vegeta)
Ela sorriu com esse comentário e me agradeceu por ter devolvido seu lenço.
Nesse momento eu respirei aliviado com minha própria desculpa esfarrapada. Ela me devolveu as fotos e disse:
- Senhor Vegeta, continue lendo, por favor. (Bulma)
- Claro que sim. (Vegeta)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Nossa Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.