Diário da Nossa Paixão. escrita por Val-sensei


Capítulo 21
Aprendendo a cuidar de um bebê.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81697/chapter/21


 

Capitulo 21: Aprendendo a cuidar de um bebe.

Na manhã seguinte Trunks e eu fomos até o hospital para ver se ela já havia recebido alta. Chegando lá em seu quarto vi Kakaroto repousando a pequena criança na cama e Goten olhando o pai.
— KAKAROTO O QUE ESTÁ FAZENDO? (Vegeta em tom bravo)
Eu disse serrando os punhos ficando bem próximo dele.
— Oi Vegeta. Chichi foi ajudar a sua esposa a se trocar enquanto isso ela pediu para eu trocar a Bra para andar mais depressa, pois o médico já deu alto e ela não quer ficar mais aqui está louca pra voltar pra casa com você. Foi o que ela disse. (Goku)

Eu o observei atentamente o quanto Kakaroto era bom pai e levava jeito para a coisa. Ele percebeu que eu olhava atentamente bem próximo enquanto ele manuseava a menina com todo cuidado possível e disse:
— Você quer trocá-la Vegeta afinal a filha é sua. (Goku)
— Não, eu posso machucá-la ela é muito frágil parece porcelana. (Vegeta)
Kakaroto ficou surpreso pelo meu anseio deu um leve sorriso e disse:
— Quando Gohan nasceu também fui muito difícil pega-lo, trocá-lo principalmente no primeiro mês. Gohan era tão pequeno e indefeso foi muito difícil controlar minha força para pegar ele, mas Chichi me ensinou tudo, pena que não pude fazer o mesmo com Goten. (Goku)
Eu senti a voz de Kakaroto um pouco triste quando se referiu a Goten porque ele não estava presente em seu nascimento e não pode fazer o mesmo que fez pelo seu filho mais velho. Depois da pausa que Kakaroto havia feito ele disse:
— Venha Vegeta eu vou lhe mostrar como se faz para pegar sua filha, trocá-la e vou lhe explicar o quanto eles dão trabalho até o terceiro mês. (Goku)
Kakaroto me colocou no lugar dele e foi me explicando como eu deveria fazer para pegar minha princesinha, como vestir sua roupinha tão pequena, como dar banho e me explicou também que os bebes tem dores à noite, que choram muito principalmente os recém nascidos. Eu fiz tudo do jeito que ele explicou eu fui fazendo com aquela princesinha tão pequena. Eu estava muito orgulhoso, mas dessa vez meu orgulho era diferente era de ter minha pequena no colo sem anseio ou medo algum de machucá-la.
Ela sai junto com Chichi do banheiro e me olhou com a Bra no colo eu a fitei com meus olhos e a cara um pouco fechada e vi algumas lagrimas saírem de seus olhos dizendo a amiga:
— Olha Chichi que visão mais linda eu estou tendo. (Bulma)
A esposa de Kakaroto só acenou com a cabeça que sim e também saia lagrimas de seus olhos.
Eu apenas pensei: “quanto sentimentalismo idiota. Mulheres sempre sensíveis”.
Kakaroto chamou sua mulher e seu filho casula para irem embora se tele transportando dali. Logo em seguida nos quatro voltamos para nossa casa em um carro cápsula que eu dirigia há algum tempo. Ela fez questão que tirasse a carteira de motorista para voar só quando extremante necessário já que 99,9% dos terráqueos não sabiam voar.
Eu já havia mudado bastante meu jeito de ser já havia parado de perseguir Kakaroto mais nunca demonstrava a minha família o que eu sentia, sempre estava carrancudo, mal humorado, mas eu os amava do meu jeito, mas meu orgulho ainda não deixava eu dizer isso a eles.....

Fui interrompido com batidas na porta e a enfermeira abrindo a mesma e disse:
— Senhor Vegeta tem uma senhora na recepção que quer falar como senhor. Eu disse a ela que não é hora de visitas, mas ela está insistindo disse que é urgente. (Enfermeira)
Eu olhei na enfermeira e pensei: “Quem seria?”
Como estava atendo a leitura do diário a Bulma não havia sentido seu ki mais agora eu senti só ela poderia ter um poder mais elevado que um humano normal, pois ela já havia lutado. Foi quando a enfermeira me tirou dos meus pensamentos.
— Senhor Vegeta o que eu faço com a senhora lá na recepção? (Enfermeira)
— Tudo bem eu vou recebê-la. Traga ela aqui. (Vegeta)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Nossa Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.